Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Fui dos poucos que defendi de forma acérrima desde o inicio, via-se que a qualidade estava lá toda, o erro grave que comete em Braga, para mim único é aquele me terá tirado um pouco mais do sério mas foi lance que o fez crescer e muito a nível defensivo, foi um erro que nos tirou um troféu mas também um erro de aprendizagem para o Bah.

Quando se lesionou com o porco após a entrada assassina do uribe, foi ai que muita gente lhe começou a dar o devido valor, este ano vai ser o ano dele, fisicamente está um animal no bom sentido obviamente, ainda parece estar bem mais forte que no ano passado.

O Património

Benfiquistas everywhere meu puto, saaaaaabes

Tapion

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2023, 13:28Fui dos poucos que defendi de forma acérrima desde o inicio, via-se que a qualidade estava lá toda, o erro grave que comete em Braga, para mim único é aquele me terá tirado um pouco mais do sério mas foi lance que o fez crescer e muito a nível defensivo, foi um erro que nos tirou um troféu mas também um erro de aprendizagem para o Bah.

Quando se lesionou com o porco após a entrada assassina do uribe, foi ai que muita gente lhe começou a dar o devido valor, este ano vai ser o ano dele, fisicamente está um animal no bom sentido obviamente, ainda parece estar bem mais forte que no ano passado.

Como eu te entendo. Aliás, sempre disse que era importantíssimo no esquema do Roger. Cada vez mais aparece no sitio certo na primeira fase de pressão. Cada vez melhor na antecipação.

rui_gaia_slb_4ever

zezzas

Titularíssimo, mas acho preocupante não haver uma alternativa, caso se lesione, temos que levar com o aursenes a lateral direito

20Nico Gaitan20

Está época cheira-me que explode a nível de rendimento....

Eagle 0nE

O nosso titular indiscutível para 80% dos jogos.

Precisamos de um suplente, fiável, experiente, que aceite banco sem dramas, ordenado baixo e competente para jogos de nivel mais baixo ou resolvidos.

Por mim, tentava o Cedric.

Serdeira23

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Julho de 2023, 21:51O nosso titular indiscutível para 80% dos jogos.

Precisamos de um suplente, fiável, experiente, que aceite banco sem dramas, ordenado baixo e competente para jogos de nivel mais baixo ou resolvidos.

Por mim, tentava o Cedric.

Epa o Cedric não. Além que ainda deve pedir imenso de ordenado digo eu.

Frusciante

Ainda não perceberam que o substituto é o João Victor? Que também é central se for preciso.

Está fechado

MB

Citação de: Frusciante em 17 de Julho de 2023, 22:21Ainda não perceberam que o substituto é o João Victor? Que também é central se for preciso.

Está fechado

Olha, não é que não tinha percebido mesmo...

Rodrigo Ferreira

Citação de: Frusciante em 17 de Julho de 2023, 22:21Ainda não perceberam que o substituto é o João Victor? Que também é central se for preciso.

Está fechado

Exato, até não tenho desgostado do João Vítor ali, obviamente que não dá ao ataque o que o Bah dá mas com a sua experiência de central, ajuda na fase defensiva!

filc

Está fechado

Não me parece...

bnfc

Está fechado

Não é que o João Víctor "também" seja central. O João Víctor é um central que fez 5 jogos a lateral-direito na época passada, numa equipa que acabou 1 ponto acima da linha de água. Deixemos de fingir que só por causa disso já é uma opção viável a lateral.

Durante anos foi esta merda no Benfica. A questão dos laterais sempre foi tratada como se não interessasse para nada. E muitos adeptos ainda continuam com isso, pelo menos em relação ao suplente. Qualquer coisa serve. Decerto que, se o suplente for necessário, será contra o Arouca. Não há crise. Depois o titular faz 55 jogos e chega a Março morto. Isto se não se lesionar e tivermos que jogar com um remendo durante grande parte da época. Ou se não tivermos que colocar lá um Aursnes que faz falta noutro sítio.

PYKKA

Como é óbvio não vão buscsr ninguém para suplente, para não gastarem mais dinheiro, o que acho um erro. Tão a contar com o joao Victor e o aursnes para desenrascar.

Má decisão do clube aqui,há muito boas opçoes e baratas para suplente, seja jovens ou alguém com experiência que não se importe de comer banco ou bancada.

Sexta-Feira

Já se sabe quem será o jogador mais amarelado do Benfica esta época.

Fiquem espertos e arranjem um substituto.