Pré-Época 2023/2024

djhifi

Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 11:45Jogo muito perigoso, o CR7 deve estar doido para nos enterrar bem. Deviamos jogar num esquema de 5 defesas, com 3 centrais, com um deles sempre em cima do Ronaldo.

Concordo. E com 2 guarda-redes pelo sim pelo não.

djhifi

Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2023, 11:50
Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 11:45Jogo muito perigoso, o CR7 deve estar doido para nos enterrar bem. Deviamos jogar num esquema de 5 defesas, com 3 centrais, com um deles sempre em cima do Ronaldo.
Nem na LC alteraste a identidade da equipa por um ou outro jogador .

Posto isto , espero que estejas a brincar .

Além de ser um jogo de pré época , tinha a sua piada , 90% do fórum estar no gozo com ele e depois o cheiro a fralda vir ao de cima .

No jogo da super taça vamos fazer o quê? Por metade da equipa a fazer marcação individual?!

Nao jogámos com nenhum jogador como o CR7 na champions

Verdade. Não os conheço a todos mas a maioria pareceu-me ter noção.

djhifi

Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 13:36Se a equipa entrar com a mesma mentalidade de desvalorizar o CR7 que vai por ai vamos sair bem amassados.

Disfarça mais.

frade91_slb

Só espero que mais um equipa europeia enrabe sem vaselina o CR.

É realmente uma pena, o estado em que chegou o CR... Senão tivesse um ego do tamanho da sua conta bancária podia perfeitamente ainda estar numa equipa de meia tabela de umas das principais ligas europeias.

Ainda seria perfeitamente útil a dezenas de equipas boas que não têm comparação com o aglomerado de cepos que é são as equipas da liga saudita.

Um gajo que caga completamente num clube que deu o seu nome à academia não vale absolutamente nada.

Kampz

É um amigável na 5.ª feira e já não posso ouvir falar no Ronaldo.

Pqp, nunca mais é hora de ver o Benfica mas anseio que passe rápido, até aqui no fórum 80% das melhores mensagens são sobre o reformado, já não há paciência.

Rørikus

Citação de: frade91_slb em 18 de Julho de 2023, 15:47Só espero que mais um equipa europeia enrabe sem vaselina o CR.

É realmente uma pena, o estado em que chegou o CR... Senão tivesse um ego do tamanho da sua conta bancária podia perfeitamente ainda estar numa equipa de meia tabela de umas das principais ligas europeias.

Ainda seria perfeitamente útil a dezenas de equipas boas que não têm comparação com o aglomerado de cepos que é são as equipas da liga saudita.

Um gajo que caga completamente num clube que deu o seu nome à academia não vale absolutamente nada.

Por mais que ele diga ''ai ui o Di Maria? Ai só quero que me perguntem pelo esporte aii'' só que na verdade o coração sempre suspirou pelo Benfica. A culpa também é deste país parolo que se ajoelhou perante ele e a sua família. É apenas um burro com dinheiro mais nada.

Salvio18

Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 13:36Se a equipa entrar com a mesma mentalidade de desvalorizar o CR7 que vai por ai vamos sair bem amassados.

Se formos amassados por uma equipa como o Al Nassr, então mais vale parar já por aqui e nem arrancar a época sequer.

Os nossos próprios adeptos às vezes olham para o próprio clube como se fosse um Arouca, não entendo.

Di Nes

Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2023, 14:53
Citação de: Di Nes em 18 de Julho de 2023, 14:14https://mcnews.iol.pt/geral/13-07-2022/sporting-e-benfica-em-pre-epoca-na-tvi

Jogos:

Al Nassr x Benfica - 20 de julho às 20h30

Benfica x Celta Vigo - 21 de julho às 20h30

Esta noticia é de 2022...

Obrigada pelo alerta
o link está incorrecto mas os jogos são os deste ano

https://www.mediacapitalcomercial.pt/portfolio-item/desafios-betano-jogos-pre-epoca-2/

JonSnow

Citação de: djhifi em 18 de Julho de 2023, 15:38

Concordo. E com 2 guarda-redes pelo sim pelo não.
Eu chamava de urgência o Andrade, o Fernando Aguiar e o Binya para andar em cima do menino.

Mariachi

Um onze que eu gostava de ver:

Ody

Bah Antonio Morato  Jurasek

Tino   Kokçu

Neres  Rafa  Di Maria

Ramos

2ª parte:

Samu

JV  Lucas  Tomás  Ristic

Aursnes   Neves

Gouveia   JM   Andreas

Musa

Android1974

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2023, 16:30Um onze que eu gostava de ver:

Ody

Bah Antonio Morato  Jurasek

Tino   Kokçu

Neres  Rafa  Di Maria

Ramos

2ª parte:

Samu

JV  Lucas  Tomás  Ristic

Chiquinho   Neves

Andreas   JM   Aursnes

Musa

Qual é a lógica de jogar com dois (três) extremos primeiro e depois meter nas mesmas posições dois médios-centro? Em termos de começo dos jogos, muito mais provável o contrário. Sem falar que J.Mário a segundo-avançado não vai acontecer. E é duvidoso que Di María vá para a esquerda.