Pré-Época 2023/2024

jccb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Julho de 2023, 14:28
Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 13:36Se a equipa entrar com a mesma mentalidade de desvalorizar o CR7 que vai por ai vamos sair bem amassados.

Kátia Aveiro, és tu?

"Florenzo"

Ronaldete

A mim cheira-me a refugiado do antro dos apre gaitinha

van33

Citação de: djhifi em 18 de Julho de 2023, 15:38
Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 11:45Jogo muito perigoso, o CR7 deve estar doido para nos enterrar bem. Deviamos jogar num esquema de 5 defesas, com 3 centrais, com um deles sempre em cima do Ronaldo.

Concordo. E com 2 guarda-redes pelo sim pelo não.
Vocês estão na tanga mas não tenham a mínima dúvida que o Al-bidao panilas vai encarar este jogo como uns dos principais nos últimos anos. Para ele que nunca marcou ao Benfica e caso o faça serão ('seram' em linguagem dos analfabetos da família dele e do próprio) feitas capas com mais uma "vitima" do bidão, juntamente  com capas de jornais e as famosas declarações do panilas

joao12soares

WTF???E se o Ronaldo marcar??? A quem é que interessa isso? É um jogo amigável, o que é preciso é a nossa equipa aproveitar o jogo para evoluir e continuar a trabalhar com foco na supertaça, que se lixe o Ronaldo.

Alex_Soares

Citação de: jccb em 18 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 13:36Se a equipa entrar com a mesma mentalidade de desvalorizar o CR7 que vai por ai vamos sair bem amassados.

Kátia Aveiro, és tu?

"Florenzo"

Ronaldete

+

+

=

???

Mariachi

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2023, 16:30Um onze que eu gostava de ver:

Ody

Bah Antonio Morato  Jurasek

Tino   Kokçu

Neres  Rafa  Di Maria

Ramos

2ª parte:

Samu

JV  Lucas  Tomás  Ristic

Chiquinho   Neves

Andreas   JM   Aursnes

Musa

Qual é a lógica de jogar com dois (três) extremos primeiro e depois meter nas mesmas posições dois médios-centro? Em termos de começo dos jogos, muito mais provável o contrário. Sem falar que J.Mário a segundo-avançado não vai acontecer. E é duvidoso que Di María vá para a esquerda.

Já tinha alterado. Foste muito rápido. Percebi isso logo após enviar a mensagem.

Quanto ao JM a segundo avançado, como se vê nos jogos, não é muito revelador a forma como se dispõem os jogadores na "folha de papel".

Na equipa da primeira parte era isso mesmo, um teste. São 3 jogadores rápidos e criativos a jogar para o PL. Eu sei quem nem em todos os jogos isso resultaria, mas para desmontar autocarros deve funcionar.

Android1974

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2023, 16:45
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2023, 16:30Um onze que eu gostava de ver:

Ody

Bah Antonio Morato  Jurasek

Tino   Kokçu

Neres  Rafa  Di Maria

Ramos

2ª parte:

Samu

JV  Lucas  Tomás  Ristic

Chiquinho   Neves

Andreas   JM   Aursnes

Musa

Qual é a lógica de jogar com dois (três) extremos primeiro e depois meter nas mesmas posições dois médios-centro? Em termos de começo dos jogos, muito mais provável o contrário. Sem falar que J.Mário a segundo-avançado não vai acontecer. E é duvidoso que Di María vá para a esquerda.

Já tinha alterado. Foste muito rápido. Percebi isso logo após enviar a mensagem.

Quanto ao JM a segundo avançado, como se vê nos jogos, não é muito revelador a forma como se dispõem os jogadores na "folha de papel".

Na equipa da primeira parte era isso mesmo, um teste. São 3 jogadores rápidos e criativos a jogar para o PL. Eu sei quem nem em todos os jogos isso resultaria, mas para desmontar autocarros deve funcionar.
Discordo. Uma coisa é, nas jogadas de ataque os da frente serem muito livres a associar-se, mas basta perdermos a bola que recuperam exatamente as posições no papel (embora até aí haja solidariedade e troquem de posições provisoriamente para melhor cobrirem a pressão defensiva). Outra é tanto fazer (um bom exemplo foi a ausência de ala direita na segunda parte, não só pelo J.Victor mas também porque o Schjelderup interpretou o papel muito centralmente).

Iron Mask

Citação de: jccb em 18 de Julho de 2023, 16:34

Kátia Aveiro, és tu?

"Florenzo"

Ronaldete

Fui ver o historial e tb me parece algo do género.

gringo da montanha

O onze que eu gostava de ver quinta:
        Andrew
Bah Antonio Morato Ristic
      Tino  Kokcu
Di Maria. Rafa. Neres
        ramos

O onze que gostava de ver no 1° jogo da epoca:

Andrew
Bah Antonio Otamendi Ristic
          Tino. Neves
Neres.      Rafa.    Aursnes
            Ramos

diableimage

Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 16:56O onze que eu gostava de ver quinta:
         Andrew
       Tino  Kokcu
Di Maria. Rafa. Neres
         ramos

Andrew
          Tino. Neves
Neres.      Rafa.    Joao Mario
            Ramos

Sem Kokcu?

gringo da montanha

Citação de: diableimage em 18 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 16:56O onze que eu gostava de ver quinta:
        Andrew
      Tino  Kokcu
Di Maria. Rafa. Neres
        ramos

Andrew
          Tino. Neves
Neres.      Rafa.    Joao Mario Aursnes
            Ramos

Sem Kokcu?
Oui...a nao ser que evolua barbaridades na preepoca ao ponto de ultrapassar o Neves, nao esquecer que o Neves nem ferias teve, ou seja, está no topo de forma, tal como o Enzo estava qdo cá chegou, logo deve ser ele o titular, até porque joga muito!

Ps: a minha duvida é entre Aursnes e Joao Mario, aliás, prefiro o Aursnes contras os FCSuinos, obvio...

RGouveia.SLB

Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 11:45Jogo muito perigoso, o CR7 deve estar doido para nos enterrar bem. Deviamos jogar num esquema de 5 defesas, com 3 centrais, com um deles sempre em cima do Ronaldo.

Nem sequer está a ser figura na liga dos camelos e já nem consegue fazer uma recepção, mas hey, vai criar-nos imenso perigo e está pronto para dar cabo de nós.

Tá serto.

Boxtobox

Rebentar com os camelos e com o egocentrico que mete verniz nos lábios.

Special_Red

Cuidado com os penaldos do CR. O arbitro tuga ao ve-lo espernear na nossa grande area vai marcar penalidade.