João Félix (Chelsea) - Record

Eusébio10

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2023, 19:56
Qual é o espanto? O João Félix está doido para vir. O único (e mais importante) entrave é o presidente do Atlético

Na verdade o único entrave é o que ele custou.

Na época passada foram rejeitadas boas propostas por ele.

Mas aquela passagem pelo Chelsea lixou tudo, agora os grandes clube da Premier já não o querem depois de ter falhado por lá

Sea_Shepherd

Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2023, 20:03Hj vi um a defender a não contratação porque ia tapar o lugar ao tengsted

Eu já vi um a dizer que é estrelas a mais num plantel e que vai estragar o balneário :buck2:

Castro_SLB

JopoSumba

Acho que é obvio que ele aceitava regressar sem problemas

Depende é dos valores que o Atlético aceita negociar e se seriam sustentáveis para o Benfica (Clausula de compra etc)

Mpaq

Se é o TecoTeco a anunciar trutas..cuidado.

BENFIKA

Convém é não desviar a atenção da alteração dos estatutos.

TFFS

Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 20:00
Qual é o espanto? O João Félix está doido para vir. O único (e mais importante) entrave é o presidente do Atlético

Na verdade o único entrave é o que ele custou.

Na época passada foram rejeitadas boas propostas por ele.

Mas aquela passagem pelo Chelsea lixou tudo, agora os grandes clube da Premier já não o querem depois de ter falhado por lá
Meter-se no Chelsea foi de uma idiotice inacreditável.

Na hipótese de 1% de ele vir para nós, seria apenas e só pelo facto de o João não ter sabido ter boas opções na carreira.

Se as tivesse tido, não tenho dúvidas de que era à data de hoje um dos melhores do Mundo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JopoSumba em 18 de Julho de 2023, 20:05

Depende é dos valores que o Atlético aceita negociar e se seriam sustentáveis para o Benfica (Clausula de compra etc)
Vejo o Benfica perfeitamente a pagar 10M pela taxa de empréstimo.

Mas no caso do Salário aí sim temos de fazer muita "manobra"

Pablito13

Curiosamente, o mercado de verão é uma boa ferramenta de estudo para se analisar ao detalhe o comportamento humano. É neste período que conseguimos perceber até onde consegue chegar a insanidade humana, muitas vezes provocada única e exclusivamente pela paixão e devoção.

Ou então podem cagar para o que acabei de dizer, já que o problema pode ser apenas álcool a mais no sangue :2funny:

TFFS

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2023, 20:03Hj vi um a defender a não contratação porque ia tapar o lugar ao tengsted

Eu já vi um a dizer que é estrelas a mais num plantel e que vai estragar o balneário :buck2:

Bom era o plantel de 2018, com Varela e Svilar na baliza, André Almeida e Douglas na lateral direita, Seferovic na frente. Isso sim, era não estragar balneários.

Pedro Nunes 28

Uma coisa eu sei, este vindo o título estaria mais perto do que já está, a entrada na Champions garantida com esse título.
Este ano podíamos fazer mais que no ano passado na Champions.
Os nossos adversários ficariam mais cagados e o discurso do "pouca competitividade" seria feito desde Agosto até Maio de 2024.....

adeptoBancada

Qual é a duvida mesmo. Obvio que sim. Gifs palermas não sao uma forma de debater nada.

Sea_Shepherd

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 20:08

Bom era o plantel de 2018, com Varela e Svilar na baliza, André Almeida e Douglas na lateral direita, Seferovic na frente. Isso sim, era não estragar balneários.

É fodido, isto é pessoal que tem medo de ser feliz. Masoquistas do crl

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 20:07
Citação de: JopoSumba em 18 de Julho de 2023, 20:05

Vejo o Benfica perfeitamente a pagar 10M pela taxa de empréstimo.

Mas no caso do Salário aí sim temos de fazer muita "manobra"

Eu se não fosse para comprar a seguir, não pagava 10M por um empréstimo. Nem do João Félix.

Agora se fosse para comprar a seguir e o custo total fosse até 45M, eu comprava. O João Félix era o único pelo qual eu chegaria a esses valores.

Sea_Shepherd

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2023, 20:09

Qual é a duvida mesmo. Obvio que sim. Gifs palermas não sao uma forma de debater nada.

Ok mano um abraço. O0