João Félix (Chelsea) - Record

gringo da montanha

Citação de: Platini em 18 de Julho de 2023, 23:32Já pensa que pode tudo, que papelzinho deprimente
Imagina no final a ser obrigado a vir p aqui, devia ser bonito de ver, com aquela atitude birrenta, ainda pra mais emprestado, e agora com o rei na barriga e frustrado...e ainda havia aqui toinos que o queriam e que qualidade a mais nunca é demais e outras merdas que lêm na net e debitam sem sequer pensar...se é que chegam a pensar em algum momento...o que se atura neste forum é inenarrável ..

Rivero

Decididamente não tem jeitinho nenhum para gerir a carreira.

Horríveis estas declarações. Ou é mesmo burrinho ou está muito mal aconselhado.

Por outro lado, fica claro que não haverá qualquer hipótese de vir cá parar.

TotoSalvio

Por mim pode ficar onde está

Se vier vai comer banco também, portanto, que vá fazer birra para outro lugar

ForçadoBloqueio

Acho que queria com isto forçar a rescisão do contrato...mas acho que se vai arriscar a ficar sem jogar um ou mais aninhos... :-X

adeptoBancada

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 23:44Já a novela Bernardo vai ser a mesma coisa se o Bernardo não tomar uma decisão.
O presidente do Barça, mesmo com a incapacidade de inscrever os jogadores já contratados reiterou o interesse.

Isto serve os interesses do Barça.
O que é que o Bernardo tem a ver com o Félix???

O Bernardo não anda a dizer que quer ir para o United, que é um sonho de criança. E é titularissimo no City, não anda a treinar à parte.

ForçadoBloqueio

E se havia 5% de hipótese de vir cá parar, hoje passaram a 0%.

TFFS

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 00:03Acho que queria com isto forçar a rescisão do contrato...mas acho que se vai arriscar a ficar sem jogar um ou mais aninhos... :-X
O fontanário do Atlético que ouvi no outro dia disse que ele ia colocar o Atlético em tribunal. Não disse é porquê.

FuzioN

Deve ser o caso mais bicudo que me lembre na europa, em termos de preço/rendimento.

O Atlético tem ali um problema bem grande, foda-se !

AG

Citação de: Folhadal em 18 de Julho de 2023, 22:41Começo a perceber o porquê da carreira dele estar a ser uma miséria.
Pois.

Cuidado com o que se deseja.

abar85

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2023, 00:04
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 23:44Já a novela Bernardo vai ser a mesma coisa se o Bernardo não tomar uma decisão.
O presidente do Barça, mesmo com a incapacidade de inscrever os jogadores já contratados reiterou o interesse.

Isto serve os interesses do Barça.
O que é que o Bernardo tem a ver com o Félix???

O Bernardo não anda a dizer que quer ir para o United, que é um sonho de criança. E é titularissimo no City, não anda a treinar à parte.

O Bernardo também gostava de jogar no Barça, não fala disso é certo porque está numa situação diferente. A questão é que o City não deve apreciar também está indefinição porque de certeza que renova com ele se ele quiser. Já saíram notícias a dizer que o Bernardo quer que o Barça se decida e o presidente do Barça ao reiterar o interesse sem poder fazer nenhuma proposta só está a fazer arrastar a situação e o Bernardo não pode deixar isto arrastar, tem uma imagem a defender.

King Ghost

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 23:29
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:51Neste momento não há ninguém que dê 60M por ele!
Ninguém!
Há interessados no empréstimo. Nisso deve haver às dezenas!

Veremos para onde vai o Félix. No atlético no fica.

Se acabar no Benfica, sinceramente não me surpreende. Aliás até acho que é bom para o Atlético. Sabe perfeitamente que vai valorizar aqui. E muito!

Há claramente clubes dispostos a pagar 60M.
Nem que seja um Newcastle ou um Aston Villa.
Não são é clubes que agradem ao Félix.
E daí o tratamento indecoroso do Atlético.
Estão a pressioná-lo a aceitar uma dessas ofertas.

Não sei disso!
Olha que não sei se o Newcastle paga 60 por ele.

E o Aston Villa é um "Não" do Félix!
Quem é que se mete no Villa a não ser por dinheiro!

Achas que o Atlético está a fazer isto porquê?
Porque quer simplesmente desvalorizar um activo e perder uma fortuna?
Estão a pressioná-lo a aceitar uma oferta.
E não é uma oferta de 40 ou 50M. Provavelmente é de 70M ou mais. Por uma oferta pequena não se prestariam a isto.
O problema é que vem de clubes que não lhe interessam.
Caso contrário, nunca estaria a ser tratado assim.

O Atlético não está a fazer nada.
Só se quer é ver livre dele.

Se derem 60 eu acho que ele vai de vela.

Não está a fazer nada? Ele está completamente posto de parte. Como é que isso é "não fazer nada"? E ninguém faz isso a um activo que custou o que ele custou. A menos que o esteja a pressionar.

O Atlético está-se a cagar para ele!
A cagar!

Se o objetivo fosse vender pelo máximo possível, ele neste momento estaria no estágio com a equipa.

Não querem saber. Não gostam dele!
Só o querem vender.
Nem metade levam daquilo que pagaram por ele.

Só com muita ingenuidade se acredita que o Atlético faz isto porque "não gosta dele". Gostar ou não gostar dele é completamente cagativo. Custou uma fortuna, nunca fariam isto se não tivessem um objectivo claro em mente. E o objectivo é certamente aceitar uma oferta que consideram favorável, seja qual for esse valor. E, obviamente, se lhe fazem isto, é porque o Félix não colabora.

Custou uma fortuna salvo seja, foi o custo de lavar dinheiro.

Lavagem de dinheiro é a ocultação da origem de dinheiro obtido ilegalmente, usando-se empresas-fachada e bancos estrangeiros de jurisdições esquisitas. E isso só resulta se o dinheiro regressar às tuas mãos, excluído o custo do processo.

Mesmo que isto fosse lavagem de dinheiro, só resultaria no momento em que o Atlético recuperasse grande parte do dinheiro investido no jogador. Caso contrário, é apenas dinheiro perdido, não é dinheiro lavado.

Certo, mas isto apenas para dizer que eles não precisam de recuperar o dinheiro todo.
Porque para além de já terem recebido parte desse dinheiro por meio de outros negócios (vendas e compras de jogadores , imobiliário, etc) basta receberem os 120M menos aquilo que seriam impostos para ficar em casa.

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 00:03Acho que queria com isto forçar a rescisão do contrato...mas acho que se vai arriscar a ficar sem jogar um ou mais aninhos... :-X
O fontanário do Atlético que ouvi no outro dia disse que ele ia colocar o Atlético em tribunal. Não disse é porquê.

Sim, tem todo o aspecto disto vir a entrar pelas vias judiciais.

Godescalco

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 00:10

Se faz isso, acabou para o futebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: Godescalco em 19 de Julho de 2023, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 00:10

Se faz isso, acabou para o futebol.

Nunca acabaria para o futebol porque teria sempre abrigo nos nossos braços e seria sempre o melhor jogador a jogar no Tugão. :coolsmiley: