João Félix (Chelsea) - Record

Pleasure_+_Pain

Citação de: Karel Alinho em 18 de Julho de 2023, 23:07João Mário, Di Maria, Rafa, Neres, Scheldrup, Aursners, Ramos, Musa, Tengstedt...

...Se não sai ninguém, dificilmente há espaço para o Félix.

A confirmar-se a permanência do Guedes, será mais um para juntar aí.

Gosto muito do Félix, acho que tem um talento incrível, apesar de ter estagnado completamente nos últimos anos.

No entanto, não queria tê-lo no Benfica nesta altura. Não pela qualidade, mas pelo número de jogadores que temos para aqueles lugares e pela boa gestão do grupo.
Só imaginaria uma eventual vinda do Félix (que, mesmo assim, acho sempre muito difícil) caso esteja em perspetiva não uma, mas duas saídas: Rafa e Neres, por exemplo. Caso contrário, não mexia nem mais um milímetro nas opções para os 4 lugares da frente.

rcoelho

Fonte do Atlético Madrid disse à Marca que Jorge Mendes, o empresário do jogador, «conhece perfeitamente as condições que têm de ser criadas para que João Félix possa sair», pelo que este 'forçar a barra' do antigo jogador do Benfica, que na segunda metade de 2022/23 esteve emprestado ao Chelsea, de nada servirá, garantem os colchoneros.

Platini

Já pensa que pode tudo, que papelzinho deprimente

Gonçalo Santos

Epá, que posição ridícula. Muito mal aconselhado.

subLiminar

Este amor súbito ao Barça! O Mendes anda a aconselhá-lo ou o Félix já está em modo que sa foda?

+1benfiquista

Mas alguém acha que o AM não quer que o Félix vá para o Barcelona?

TotoSalvio

Com todo o respeito pelo Félix, ele vale uns 20-30 ME se se.. e mesmo assim, há provavelmente jogadores bem melhores do que ele por este preço

Está numa grande salganhada

A época a começar e este sem saber o que fazer

Pode agradecer a si próprio, mais ninguém 

abar85

Como é que o Félix se deixa instrumentalizar desta forma.

Tacuara09

A que papelinho te prestas miúdo.

Definitivamente a inteligência fora do campo não é o forte.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que este "casamento" com o Simeone e o Atlético ia ser um fracasso.

Tacuara09

Edgar_SLB

Não me admirava que tivesse sido o atlético a passar isto cá para fora para denegrir a imagem dele ainda mais perante os adeptos

20simao1

Mas falava-se de interesse do Barcelona?
O que se falava não eram outro clubes? O último o Psg, que o J.Mendes tinha sugerido e ele tinha rejeitado.

TFFS

Citação de: TotoSalvio em 18 de Julho de 2023, 23:36Com todo o respeito pelo Félix, ele vale uns 20-30 ME se se.. e mesmo assim, há provavelmente jogadores bem melhores do que ele por este preço

Está numa grande salganhada

A época a começar e este sem saber o que fazer

Pode agradecer a si próprio, mais ninguém 
:rir:

NoNickBoy

Acho que está à vista de todos porque nunca chegou ao patamar que se esperava.

100% talento.
0% cérebro.

Helder1977

O Jorge Mendes e o próprio, estão a destruir a carreira.

Honestamente, espero que no contexto actual, não venha cá parar.