João Félix (Chelsea) - Record

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: Coinz em 19 de Julho de 2023, 12:43Vou dar uma opinião polémica: penso que o João a regressar ao Benfica não terá nada a ganhar com isso e só a perder, porque a correr bem fica a imagem que só rende na sua zona de conforto e se corre mal só vem dar razão às críticas que lhe estão a ser dadas pelo patético de Madrid.
É um jogador cheio de talento mas isso não chega, é preciso fome de vencer e ser o melhor, coisa que ele sinceramente não parece ter... faz-me lembrar um pouco o Dani, que também tinha imenso talento mas ser jogador de futebol não era uma prioridade para ele.

O Benfica não é uma zona de conforto!
Quem é que disse que ele chega cá e joga logo assim de caras!?

Ele tem atletas bem capazes para competir pelo lugar.

Ele tem um senhor chamado Di Maria, tem o Rafa, tem o Neres... Calminha!
Isto não é nenhum passeio!

Outra coisa, se ele tivesse sucesso por aqui seria transferido novamente para outro clube de elite Europeia!
O que é que interessa o que o Atlético acha ou deixa de achar em relação a ele! Ele tem é de ver o que é melhor para a carreira dele.
E se pensar na vertente desportiva, voltar ao Benfica é o melhor para ele.
Se fosse um Benfica morno! Mas não! O Benfica atravessa um período muito bom do campo de vista desportivo/financeiro.

Até vou mais longe. Se viesse sem sair ninguém, o que não acredito que aconteça, e partindo do princípio que o Roger joga com pelo menos um médio de características de médio interior como o João Mário ou o Aursnes, haveria 2 lugares disponíveis para Rafa, Neres, Di Maria e Félix.

Rafa como já se sabe é prioritário para Roger na posição onde na minha opinião o Félix renderia mais, e com o Di Maria bem fisicamente, o Félix não seria titular, a não ser que o Gonçalo fosse vendido e o Roger jogasse com o Félix como PL mais móvel, o que eu tb não faria.

Não é nada certo que fosse titular nesta equipa por mais talento que tenha, isto porque temos bons jogadores nessas posições. Assim como aconteceu com o Guedes que enquanto não se lesionou tb não garantiu um lugar no 11 como aqui se dizia que iria acontecer, que seria ele e mais 10.

djhifi

Citação de: Zak em 19 de Julho de 2023, 13:40

O que achavam de um deal assim ??

Again, nao acredito minimamente que venha, mas hipoteticamente falando...

Acredito que seria possível.
Não acredito é no resto  ;D

Zak

Citação de: djhifi em 19 de Julho de 2023, 13:47

Acredito que seria possível.
Não acredito é no resto  ;D

Ya 😂

daviddgc

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Julho de 2023, 13:32Quem tem facebook, procurem pelo João Querido Manha e leiam o que ele escreveu sobre este tema.

Perfeito e sublime.

Recomendo.
Consegues meter aqui ?

Zak

Citação de: daviddgc em 19 de Julho de 2023, 13:51
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Julho de 2023, 13:32Quem tem facebook, procurem pelo João Querido Manha e leiam o que ele escreveu sobre este tema.

Perfeito e sublime.

Recomendo.
Consegues meter aqui ?

Olha pra cima companheiro

Android1974

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: Coinz em 19 de Julho de 2023, 12:43Vou dar uma opinião polémica: penso que o João a regressar ao Benfica não terá nada a ganhar com isso e só a perder, porque a correr bem fica a imagem que só rende na sua zona de conforto e se corre mal só vem dar razão às críticas que lhe estão a ser dadas pelo patético de Madrid.
É um jogador cheio de talento mas isso não chega, é preciso fome de vencer e ser o melhor, coisa que ele sinceramente não parece ter... faz-me lembrar um pouco o Dani, que também tinha imenso talento mas ser jogador de futebol não era uma prioridade para ele.

Outra coisa, se ele tivesse sucesso por aqui seria transferido novamente para outro clube de elite Europeia!
O que é que interessa o que o Atlético acha ou deixa de achar em relação a ele! Ele tem é de ver o que é melhor para a carreira dele.
Se fosse um Benfica morno! Mas não! O Benfica atravessa um período muito bom do campo de vista desportivo/financeiro.

Até vou mais longe. Se viesse sem sair ninguém, o que não acredito que aconteça, e partindo do princípio que o Roger joga com pelo menos um médio de características de médio interior como o João Mário ou o Aursnes, haveria 2 lugares disponíveis para Rafa, Neres, Di Maria e Félix.

Rafa como já se sabe é prioritário para Roger na posição onde na minha opinião o Félix renderia mais, e com o Di Maria bem fisicamente, o Félix não seria titular, a não ser que o Gonçalo fosse vendido e o Roger jogasse com o Félix como PL mais móvel, o que eu tb não faria.

Não é nada certo que fosse titular nesta equipa por mais talento que tenha, isto porque temos bons jogadores nessas posições. Assim como aconteceu com o Guedes que enquanto não se lesionou tb não garantiu um lugar no 11 como aqui se dizia que iria acontecer, que seria ele e mais 10.
Por muito que o Schmidt não esteja desejoso desta situação, do que estou convicto, se viesse o J.Félix o Rafa sentava, tal como senta o Neres com o Di María (embora aqui nem o Neres fosse tão claramente titular, nem a condição física do J.Félix é semelhante à do Di María).

Hischier

Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 11:30O Jorge Mendes é mesmo uma merda.

"O super agente", que coloca os melhores jogadores nos clubes.

Quando a coisa fica preta, um bocadinho mais complicada é que se vê a capacidade deste gnu.
O Jorge Mendes montou uma rede de dependência entre vários clubes para lavar dinheiro e mascarar contas. É um criminoso elevado a grande figura do desporto tuga. Sintomático...

Aliás, o unique selling point dele era precisamente isso. Ele agenciar o Ronaldo e outros tais, para o mundo, vale piças - o importante mesmo era ele funcionar praticamente como seguradora (para alguns)... o tal "compra lá esse gajo por dinheiro a mais e se flopar a gente arranja forma de descalçar-te a bota".

A seguir a esta moda de países andarem a comprar clubes, a coisa que mais estrago fez ao futebol foi o Wolves não ter descido logo depois de subir em 2018. Tinha ido esse esquema todo com o caralho, especialmente com o Valencia no estado em que estava

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 13:12
Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2023, 13:10entrevista à ronaldo... sem metade do estatuto do ronaldo!

Fdx...eu que odeio esse maricas analfabeto  reconheço que só o prepúcio da gaita do bidão foi mais jogador do que alguma vez este será

Fdx o Van, foste hackeado?

Foi o Félix que te cortou o dito cujo?

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 11:30O Jorge Mendes é mesmo uma merda.

"O super agente", que coloca os melhores jogadores nos clubes.

Quando a coisa fica preta, um bocadinho mais complicada é que se vê a capacidade deste gnu.
O Jorge Mendes montou uma rede de dependência entre vários clubes para lavar dinheiro e mascarar contas. É um criminoso elevado a grande figura do desporto tuga. Sintomático...

Confere.

Lavagem de dinheiro, pagamento de favores e promiscuidade.

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2023, 18:48

agora gozam , mas se ele viesse ficavam a tremer dragartos do crl.

Eles tinham as piadas feitas para o Di Maria e foderam-se.
Vão aproveitar ao máximo o Félix, um gajo que toda a gente sabia que devido a várias condicionantes, começando pelo valor do salário até ser de quem é, que tinha uns 2% de probabilidades de vir cá parar.

Toronto_SLB

Que palhacada. Um nao assunto criado exclusivamente pela CS. Agora vao ter que arranjar uma cenora nova.

Gsound

Acho simplesmente um não assunto.

Só quero no Benfica jogadores comprometidos com o Clube.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 13:45

Por muito que o Schmidt não esteja desejoso desta situação, do que estou convicto, se viesse o J.Félix o Rafa sentava, tal como senta o Neres com o Di María (embora aqui nem o Neres fosse tão claramente titular, nem a condição física do J.Félix é semelhante à do Di María).

Não acredito que o Rafa sentasse. Eu sentava-o, mas não acredito que o Roger o fizesse. O Félix não tem a velocidade do Rafa para pressionar sem bola. Quer dizer, o Rafa não rouba a bola a ninguém mas quando está dentro do jogo, atrapalha. E isto é importante para o Roger. Mas pronto, na minha opinião, nunca iremos descobrir.