Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: fdpdc666 em 19 de Julho de 2023, 19:28Se não estou em erro este camarada é, à data de hoje, o avançado com mais minutos de jogo na pré-época (45+45).
Cheira-me que o Roger está a dar-lhe tempo de jogo para decidir se fica ou não no plantel desta época.
acho que não é tanto se fica, mas se passa a ser a 2 ou 3 opção.

fdpdc666

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2023, 19:31
Citação de: fdpdc666 em 19 de Julho de 2023, 19:28Se não estou em erro este camarada é, à data de hoje, o avançado com mais minutos de jogo na pré-época (45+45).
Cheira-me que o Roger está a dar-lhe tempo de jogo para decidir se fica ou não no plantel desta época.
acho que não é tanto se fica, mas se passa a ser a 2 ou 3 opção.

Também pode ser.

Pablito13

É uma das leituras que se podem fazer. Mas o Guedes que já jogou como PL é uma incógnita neste momento, e a todos os níveis. Já informavam a malta para se perceber se vamos mesmo contar com ele ou não. Mas enquanto não houver Guedes, e tudo indica que vai demorar uns meses até estar preparado para jogar, não devem emprestar o Tengstedt. Temos de ter 3 jogadores capazes de fazer a posição 9. Se saiu o Henrique, este para mim tem que ficar pelo menos até Janeiro.

Por acaso, eu faço uma leitura diferente da tua, com menos probabilidade de acerto, é verdade. Mas algo me diz que as características do Tengstedt agradam ao Roger, e que o jogador conta mais do aqui se pensa. Está é a dar-lhe minutos e rotinas com a equipa.

Uma vez mais, sei que as probabilidades estão contra mim e é uma visão arrojada, mas não descarto esta possibilidade de maneira nenhuma. Muito estranho o Roger ter metido o Tengstedt, isto porque o Musa tb precisa de minutos. A não ser que o Croata estivesse com algum problema e nós não sabemos.

Se por outro lado for verdade que o está a testar, tb é verdade que melhorou do primeiro jogo para o segundo. Vamos aguardar para ver o que faz nos próximos jogos, mas não esquecer, neste momento até os treinos são muito importantes, e nós não os vemos para saber o que o Tengstedt faz ou deixa de fazer. O Roger já conhece bem o jogador.

fdpdc666

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 19:45

É uma das leituras que se podem fazer. Mas o Guedes que já jogou como PL é uma incógnita neste momento, e a todos os níveis. Já informavam a malta para se perceber se vamos mesmo contar com ele ou não. Mas enquanto não houver Guedes, e tudo indica que vai demorar uns meses até estar preparado para jogar, não devem emprestar o Tengstedt. Temos de ter 3 jogadores capazes de fazer a posição 9. Se saiu o Henrique, este para mim tem que ficar pelo menos até Janeiro.

Por acaso, eu faço uma leitura diferente da tua, com menos probabilidade de acerto, é verdade. Mas algo me diz que as características do Tengstedt agradam ao Roger, e que o jogador conta mais do aqui se pensa. Está é a dar-lhe minutos e rotinas com a equipa.

Uma vez mais, sei que as probabilidades estão contra mim e é uma visão arrojada, mas não descarto esta possibilidade de maneira nenhuma. Muito estranho o Roger ter metido o Tengstedt, isto porque o Musa tb precisa de minutos. A não ser que o Croata estivesse com algum problema e nós não sabemos.

Se por outro lado for verdade que o está a testar, tb é verdade que melhorou do primeiro jogo para o segundo. Vamos aguardar para ver o que faz nos próximos jogos, mas não esquecer, neste momento até os treinos são muito importantes, e nós não os vemos para saber o que o Tengstedt faz ou deixa de fazer. O Roger já conhece bem o jogador.

Pois, resta-nos esperar. Mas também faz sentido essa versão.
Estes 2 próximos jogos também não me parecem a melhor altura para tentar "adivinhar" o que quer que seja porque são 2 jogos em dois dias seguidos e todos serão poucos para "rodar".

MMeira

É complicado avaliar este jogador...

Lancar em profundidade não faz sentido, porque não tem velocidade (ou então é das tareias de pré-epoca). Será ponta de area?

Ou é melhor metê-lo a médio ofensivos/extremo onde tem bola no pé?

:confused:

Android1974

Citação de: MMeira em 19 de Julho de 2023, 21:30É complicado avaliar este jogador...

Lancar em profundidade não faz sentido, porque não tem velocidade (ou então é das tareias de pré-epoca). Será ponta de area?

Ou é melhor metê-lo a médio ofensivos/extremo onde tem bola no pé?

:confused:
Nenhuma hipótese disso, a meu ver. Mesmo a segundo-avançado, só no final dos jogos.

MikeM16

Eu acredito que este rapaz ainda consiga mostrar melhor futebol, basta ter minutos.

Gloriosao

Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2023, 09:33
Citação de: Gloriosao em 18 de Julho de 2023, 22:40Vamos ver se ir buscar o Tengstedt em vez do Navarro não será a maior cagada dos últimos tempos...

Please prove me wrong

O Navarro foi negocio entre dois amigos e já estava feito desde Janeiro. Para nos era o dobro.
Então a direção do Benfica devia meter tudo na CS.

Por falar disso, continuo à espera que a direção pressione o Braga junto do Málaga por causa do Horta

Será que ainda temos telhados de vidro...

slbenfica_croft

O que me assusta é que não parece de todo confortável a jogar na área.

Considerando que o estamos a utilizar como PL isto é um problema.

220373

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 19:45

preferia vê-lo a entrar no lugar do Ramos, isto é, a jogar com os titulares

A diferença de critério entre a 1 e a 2 equipa é absurda, os 2 jogos na 2 parte foram caóticos

Francescoli

Neste momento estamos a uma lesão/castigo de termos de recorrer a este rapaz para mudar um jogo. Preocupante.

Eu percebo que se é para jogar pouco, fica ele e não o Henrique. Mas enquanto o Guedes não estiver certo, o lugar de avançado/ponta de lança preocupa-me.

GR, DD e PL (nesta altura) e ficamos com um grande plantel.

tulio_slb

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 10:42Neste momento estamos a uma lesão/castigo de termos de recorrer a este rapaz para mudar um jogo. Preocupante.

Eu percebo que se é para jogar pouco, fica ele e não o Henrique. Mas enquanto o Guedes não estiver certo, o lugar de avançado/ponta de lança preocupa-me.

O treinador tem que criar o despique entre este e o Musa os dois têm que competir de forma intensa e saudável pela posição de segundo ponta de lança.

Estas noticias da eventual saída do Ramos sendo verdadeiras ou falsas servem de instrumento de motivação

nikas

Nem consigo dizer qual é efetivamente a sua posição.

Francescoli

Citação de: tulio_slb em 20 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 10:42Neste momento estamos a uma lesão/castigo de termos de recorrer a este rapaz para mudar um jogo. Preocupante.

O treinador tem que criar o despique entre este e o Musa os dois têm que competir de forma intensa e saudável pela posição de segundo ponta de lança.

Estas noticias da eventual saída do Ramos sendo verdadeiras ou falsas servem de instrumento de motivação

O Musa é intocável e dá garantias de rendimento.

tulio_slb

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 10:46
Citação de: tulio_slb em 20 de Julho de 2023, 10:45

O Musa é intocável e dá garantias de rendimento.

Está à frente do Casper, tem mais tempo de clube e já mostrou que em determinados aspetos do jogo é forte e encaixa bem com a equipa mas ainda precisa de dar um bocado à sapatilha para ser uma segunda opção que garanta confiança