Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

The_Riggs

OLHO DE LINCE

Farto desta andorinha...

Mais farto de quem diz que não podemos investir num GR pra titular enquanto não o vendermos...

Mas não podemos porquê??Qual o problema se ele desvalorizar??Um gaijo que nos custou 2M tem algum mal se nunca fizermos dinheiro nele??Mal tem estarmos a levar com esta abécula e perder constantemente troféus só porque o menino pode amuar se for para o banco. Quem defende essa merda ainda é mais abécula que esta andorinha.

Engraçado que no caso do Rafa que custou 17M ninguém se importa de ficar mais um ano com ele saindo a custo zero, em vez de recuperar o investimento, ainda para mais tendo alternativas, já com este nabo não pode desvalorizar.

Vão-se mas é tratar...

duarteslb

Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Julho de 2023, 02:28Farto desta andorinha...

Mais farto de quem diz que não podemos investir num GR pra titular enquanto não o vendermos...

Mas não podemos porquê??Qual o problema se ele desvalorizar??Um gaijo que nos custou 2M tem algum mal se nunca fizermos dinheiro nele??Mal tem estarmos a levar com esta abécula e perder constantemente troféus só porque o menino pode amuar se for para o banco. Quem defende essa merda ainda é mais abécula que esta andorinha.

Engraçado que no caso do Rafa que custou 17M ninguém se importa de ficar mais um ano com ele saindo a custo zero, em vez de recuperar o investimento, ainda para mais tendo alternativas, já com este nabo não pode desvalorizar.

Vão-se mas é tratar...

Amen

bnfc

Citação de: ze_luz em 19 de Julho de 2023, 17:19Neste momento não vejo nenhum GR disponível no mercado que fosse indiscutível #1 e ao nosso alcance financeiro.

Uau. No mundo inteiro, não há nenhum GR claramente superior ao Vlachodimos que esteja ao nosso alcance? Por 15M não se arranja absolutamente ninguém melhor que ele? Ele é o melhor GR do mundo nessa gama de preços?

Ok.

10-13-29

Tás fodido T-Rex es mesmo aquela promoção do 2 por 1 na Glovo na Pizza Havaiana. Lá tem que ser... Um gajo bem tenta tirar o Ananás mas fds, apanhas sempre aquele pedaço que só te faz querer mandar uma caralhada. A mulher adora a Pizza e a ti só te resta uma... Just smile and wave boys, just smile and wave.  :cry2:

nfgl

Citação de: ze_luz em 20 de Julho de 2023, 01:30
Citação de: nfgl em 19 de Julho de 2023, 17:24
Citação de: ze_luz em 19 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: nfgl em 19 de Julho de 2023, 17:06Má gestão é não ter, para aquela posição específica, um jogador que esteja acima de discussões.

Essa afirmação é que é muito duvidosa, no estádio o sentimento generalizado é bem diferente daquilo que se lê aqui no fórum...
Podíamos ter melhor sim, mas acho que não estamos mal servidos. Neste momento não vejo nenhum GR disponível no mercado que fosse indiscutível #1 e ao nosso alcance financeiro.
Vamos ver se a direção consegue tirar um coelho da cartola, mas não estou muito esperançado.

No estádio é diferente?
Se estiveres sentado ao lado do grupo de amigos do Odysseas, acredito.

Ou és tu que estás sentado ao lado dos haters? Essa dá para os 2 lados...
A forma como foi recebido em campo na festa do título não dá azo a dúvidas.

Pois, na festa do título.
Enfim

Jotenko

Ontem levei com mais um acólito do Vlachodismo.

Dizia ele que eu não entendia a complexidade da posição de GR. Que raramente um GR do Benfica entra no jogo e quando entra é uma pressão do crl para responder.

Eu não entendia isto, e estava a fazer cherry picking dos maus momentos dele, esquecendo de "quando nos salvou", dizia ele.

E assim vamos.

Alex_Soares

Citação de: Jotenko em 20 de Julho de 2023, 14:49Ontem levei com mais um acólito do Vlachodismo.

Dizia ele que eu não entendia a complexidade da posição de GR. Que raramente um GR do Benfica entra no jogo e quando entra é uma pressão do crl para responder.

Eu não entendia isto, e estava a fazer cherry picking dos maus momentos dele, esquecendo de "quando nos salvou", dizia ele.

E assim vamos.

Gabo-te a paciência hehe,

Por acaso até tenho conseguido chegar a um meio termo em discussões com convictos de "não é por ali" e "outras prioridades",

O segredo é não criticar o Vlachodimos, é bom, muito bom até  ::) mas não tem de todo as características que o Benfica da forma que joga necessita para aquela posição,

E desatar a falar de coisas até meio nonsense tipo estarmos muito expostos a cruzamentos e a necessidade de alguem que tenha uma valencia superior a matar as bolas que caem na grande área até para não criar instabilidade na defesa (ou merdas assim lol) ou de limitar bastante a possibilidade de a defesa fazer pressão mais subida, etc...
E até sacar dos vídeos das reações dos colegas que andam por aí na net às suas "defesas",

Porque "erros ou frangos" existirá sempre quem não concorde com a avaliação, como ele não se expõe ou arrisca até guarda redes de outra galáxia como eram Ederson ou Enke devem ter uma compilação de abrir a capoeira maior,
Existe alguns daquelas arrancadas da baliza do Vlacho em que a meio se lembra "que tem uma consulta às 5"...

O meio termo nas discussões acaba por ser conseguir a razão mas depois partir para outra discussão completamente diferente do tipo "ah mas esses guarda redes já estão em equipas de topo", "não temos dinheiros para eles" ou "irrealista, também gostava de ter de volta o Ederson ou o Oblak"

Aí é colocar a viola no saco e pedir a conta  >:(  ;D

Jotenko

Citação de: Alex_Soares em 20 de Julho de 2023, 15:43
Citação de: Jotenko em 20 de Julho de 2023, 14:49Ontem levei com mais um acólito do Vlachodismo.

E assim vamos.

Gabo-te a paciência hehe,

Por acaso até tenho conseguido chegar a um meio termo em discussões com convictos de "não é por ali" e "outras prioridades",

O segredo é não criticar o Vlachodimos, é bom, muito bom até  ::) mas não tem de todo as características que o Benfica da forma que joga necessita para aquela posição,

E desatar a falar de coisas até meio nonsense tipo estarmos muito expostos a cruzamentos e a necessidade de alguem que tenha uma valencia superior a matar as bolas que caem na grande área até para não criar instabilidade na defesa (ou merdas assim lol) ou de limitar bastante a possibilidade de a defesa fazer pressão mais subida, etc...
E até sacar dos vídeos das reações dos colegas que andam por aí na net às suas "defesas",

Porque "erros ou frangos" existirá sempre quem não concorde com a avaliação, como ele não se expõe ou arrisca até guarda redes de outra galáxia como eram Ederson ou Enke devem ter uma compilação de abrir a capoeira maior,
Existe alguns daquelas arrancadas da baliza do Vlacho em que a meio se lembra "que tem uma consulta às 5"...

O meio termo nas discussões acaba por ser conseguir a razão mas depois partir para outra discussão completamente diferente do tipo "ah mas esses guarda redes já estão em equipas de topo", "não temos dinheiros para eles" ou "irrealista, também gostava de ter de volta o Ederson ou o Oblak"

Aí é colocar a viola no saco e pedir a conta  >:(  ;D

Gostei.

Rodrialex

Vão-se mas é tratar...

São os fãs do pato grego que não querem assumir o seu amor pelo cepo e inventam esse argumento que não podemos contratar ninguem sem o vender, quando sabem que ninguém o vem buscar.

Savicevic

Mais um aninho desta andorinha.

Seven Red

Mas afinal é pato ou andorinha ?   :rir:

Armani

Odysseas Vlachossaurus ou Odysseas Vlachorex?

The_Riggs

E assim vamos.

É por isso que eu quase não falo de futebol com ninguém. Muitas vezes falam de futebol e eu só sorrio ou abano a cabeça.
Tenho mesmo paciência para esse tipo de casuais...

E isto nem se trata de eu achar que só tenho opiniões certas, até porque, geralmente, ao longo da minha vida as pessoas com quem mais gostei de falar de futebol eram de outros clubes. Tem a ver com a forma como as pessoas defendem a sua posição.  Posso não concordar, mas respeitar a forma como argumentam.

Jayson Tatum

Vão-se mas é tratar...

Concordo.

E digo mais:

DESVALORIZAR, CARALHO? MAS COMO, SE ESTE GAJO NÃO VALE NADA!

Por amor da Santa!