Pré-Época 2023/2024

Sequel

Conheço um dos fiscais de linha de hoje e guess what? Portista.

XtaticO

Hoje às 8h da manhã, estava pessoal na estação de Entrecampos com as camisolas do Benfica a comprar bilhete do comboio para o Algarve, são os maiores.

Boxtobox

Espero não ver benfiquistas a fazerem mamadas ao CR7 durante o jogo.

Vidito

paulomaia1972

O Património

Citação de: Boxtobox em 20 de Julho de 2023, 09:39Espero não ver benfiquistas a fazerem mamadas ao CR7 durante o jogo.

de certeza que vais ter ronaldetes no estádio. Malta que nem é do Benfica

JoséTorres

Santolas

Citação de: O Património em 20 de Julho de 2023, 09:52
Citação de: Boxtobox em 20 de Julho de 2023, 09:39Espero não ver benfiquistas a fazerem mamadas ao CR7 durante o jogo.

É bom nunca esquecer o afecto e o carinho que ele sempre teve por nós.

Hofstede1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2023, 23:26Amanhã se o estádio estiver cheio , vão dizer que é por causa do ronaldo lol quando nos jogos que o al narça já fez no algarve estava meia casa lol

Os topos estarão fechados.
Os dois anéis de cada bancada central estão esgotados para hoje, a questão é que para o jogo de sexta com Celta de Vigo vai pelo mesmo caminho, um dos anéis inclusive já está esgotado.

Portanto não, não será pelo Ronaldo. É o Benfica que esgota.

Chairman

Citação de: Santolas em 20 de Julho de 2023, 09:59

Era um jovem. Como tal não devia respeito a ninguém. Já passou muito tempo, como tal tens de aceitar. Ronaldo é grande e tu tens inveja.

Deusiano, Pátria e Família

Santolas

Citação de: Chairman em 20 de Julho de 2023, 10:09
Citação de: Santolas em 20 de Julho de 2023, 09:59

Era um jovem. Como tal não devia respeito a ninguém. Já passou muito tempo, como tal tens de aceitar. Ronaldo é grande e tu tens inveja.

Deusiano, Pátria e Família

Ru10

O povo benfiquista anda bruto. Ainda vai ser desta que finalmente o Restelo vai esgotar...

arodrigues84

Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2023, 08:18Não acho que sejam uma equipa tão merdosa quanto se tem dito, principalmente com os novos reforços.

Acho sim que não terão é o ritmo, intensidade e cultura tática das equipas europeias.

Logo acho que o grande perigo deles pode vir especialmente dos remates do Talisca e do Ronaldo que vai estar cheio de vontade de marcar.
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2023, 08:18Não acho que sejam uma equipa tão merdosa quanto se tem dito, principalmente com os novos reforços.

Acho sim que não terão é o ritmo, intensidade e cultura tática das equipas europeias.

Logo acho que o grande perigo deles pode vir especialmente dos remates do Talisca e do Ronaldo que vai estar cheio de vontade de marcar.

Quer bater o recorde mais importante da vida dele que nunca bateu: marcar ao Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vidito em 20 de Julho de 2023, 09:44Sábado jogamos contra o Varzim?
equipa B...o Benfica nao ia jogar 5a 6a e sabado...😂