Pré-Época 2023/2024

Chairman

Vou confessar. Estou a cagar-me para o resultado (sob a condição que ganhemos) desde que treinemos bem, se jogue algo bom (dentro dos limites do segundo jogo de preparação) e ninguém se lesione e acho que o resto é paisagem. O Aveiro que se foda

rkc

Citação de: Chairman em 20 de Julho de 2023, 17:44Vou confessar. Estou a cagar-me para o resultado (sob a condição que ganhemos) desde que treinemos bem, se jogue algo bom (dentro dos limites do segundo jogo de preparação) e ninguém se lesione e acho que o resto é paisagem. O Aveiro que se foda

Eu não.

Quero isso tudo, mas gostava imenso que os amassássemos.

Jayson Tatum

Sondagem:

(A) - O Bidão vai ser assobiado?

(B) - Vão-se ouvir guinchos histéricos sempre que o Bidão receber a bola?

ana_lopes2009

Citação de: Jayson Tatum em 20 de Julho de 2023, 17:51Sondagem:

[/quote
Citação de: Jayson Tatum em 20 de Julho de 2023, 17:51Sondagem:

Não sei nem me interessa
Logo que o Benfica ganhe

Cob92

Vocês são malucos pessoal..

Estão a fazer de um jogo amigável um assunto pessoal porque muitos não gostam do Ronaldo.

Se o Benfica tem que massacrar alguém não è o Al Nassr mas sim o Celta de Vigo.

O Ronaldo já disse que o Benfica è tipo o real Madrid de Portugal, ele sabe quem è o maior de Portugal.

Pode ter palas nos olhos em relação a outros assuntos mas ele bem sabe quem è que manda aqui em Portugal.

luckynascimento

Marshopping Algarve parece o Colombo hoje. Mar vermelho, Algarve vermelhão mais malta de férias= combinação 100% lamp

30min à Benfica

IPASLB

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2023, 17:59Vocês são malucos pessoal..

Estão a fazer de um jogo amigável um assunto pessoal porque muitos não gostam do Ronaldo.

Se o Benfica tem que massacrar alguém não è o Al Nassr mas sim o Celta de Vigo.

O Ronaldo já disse que o Benfica è tipo o real Madrid de Portugal, ele sabe quem è o maior de Portugal.

Pode ter palas nos olhos em relação a outros assuntos mas ele bem sabe quem è que manda aqui em Portugal.

Ele era do SLB, quando estava nos escalões Jovens de formação do scp, torcia para que a equipa principal senior do SLB ganhasse...

Admito que hoje em dia "seja" sportinguista (ou finja que seja) por variadas razões (uma delas parece ser o ego dele).

cmarg1971

Se o António Silva secar o CR7 (e para isso é preciso considerar que ainda há ali algum molho), vai trazer problemas para a seleção nacional?

Survivor

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2023, 17:46
Citação de: Chairman em 20 de Julho de 2023, 17:44Vou confessar. Estou a cagar-me para o resultado (sob a condição que ganhemos) desde que treinemos bem, se jogue algo bom (dentro dos limites do segundo jogo de preparação) e ninguém se lesione e acho que o resto é paisagem. O Aveiro que se foda

Eu não.

Quero isso tudo, mas gostava imenso que os amassássemos.

11-0 e não se fala mais nisso.

paulocc22

ganhar por 6-0 para chegar o empate amanhã para o 1 trofeu de jurasek e kokcu com o manto sagrado

samarras

Já se vê placas em volta do estádio e mesmo dentro a dizer o seguinte:

Cuidado com o cuspe!

poliban

Citação de: patrickvieira em 20 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: Florenzo em 20 de Julho de 2023, 11:29É impressionante as massas que o Ronaldo chama aos estádios... Jogo de pré-epoca a meio de Julho... Enche um estádio no Algarve!
a moderação está a dormir ou o site é agora tambem aberto a dragartos?

Mas tu pensas que tem tudo a tua vida?
E o respeitinho, não?

poliban

Citação de: Thorondor em 20 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: patrickvieira em 20 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: Florenzo em 20 de Julho de 2023, 11:29É impressionante as massas que o Ronaldo chama aos estádios... Jogo de pré-epoca a meio de Julho... Enche um estádio no Algarve!
a moderação está a dormir ou o site é agora tambem aberto a dragartos?

O homem afirma que está a ser irónico e ninguém percebe....

Eu cheguei e percebi logo o gozo.