Pré-Época 2023/2024

P311

Se voltar a repetir onze, é bem provável que seja esta a equipa titular da Supertaça.

No entanto, gostava muito de ver algumas mudanças, como o Aursnes ao lado do Kokçu, mas também o Tengsted e Schjelderup com os "titulares", para ver como rendem noutro contexto.

eplunum

Citação de: P311 em 20 de Julho de 2023, 18:32Se voltar a repetir onze, é bem provável que seja esta a equipa titular da Supertaça.

No entanto, gostava muito de ver algumas mudanças, como o Aursnes ao lado do Kokçu, mas também o Tengsted e Schjelderup com os "titulares", para ver como rendem noutro contexto.
não acredito que o Aursnes não seja titular.

mgn70

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2023, 16:41Segundo o Rascord, Paulo Bernardo, Rafa Rodrigues e Martim neto não viajaram para o Algarve.

Além disso, Kokubo já jogou pela B. Henrique já é oficial no Fama. Marcel deve ir para os sub23. Fica a faltar Meite e Dantas, certo?

O Dantas vai para o AZ Alkmaar

Notguilty

malhadinhas

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2023, 18:26
Citação de: Thorondor em 20 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: patrickvieira em 20 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: Florenzo em 20 de Julho de 2023, 11:29É impressionante as massas que o Ronaldo chama aos estádios... Jogo de pré-epoca a meio de Julho... Enche um estádio no Algarve!
a moderação está a dormir ou o site é agora tambem aberto a dragartos?

O homem afirma que está a ser irónico e ninguém percebe....

Eu cheguei e percebi logo o gozo.

E vê lá que vinhas de acordar...  :amigo:

Survivor

Citação de: mgn70 em 20 de Julho de 2023, 18:37
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2023, 16:41Segundo o Rascord, Paulo Bernardo, Rafa Rodrigues e Martim neto não viajaram para o Algarve.

Além disso, Kokubo já jogou pela B. Henrique já é oficial no Fama. Marcel deve ir para os sub23. Fica a faltar Meite e Dantas, certo?

O Dantas vai para o AZ Alkmaar

Meite -> Genova.

Chalana era Rock N Roll

dsdsds44

Só com esses ajustes ficamos já com apenas 26 jogadores.

Os aziados da comunicação social andavam muito nervosos com o número de jogadores.

mgn70

Citação de: P311 em 20 de Julho de 2023, 18:32Se voltar a repetir onze, é bem provável que seja esta a equipa titular da Supertaça.

Epah...o Tengsted não me parece grande espingarda...o puto Schjelderup já me parece com potencial...mas ainda não pronto

patrickvieira

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2023, 18:25
Citação de: patrickvieira em 20 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: Florenzo em 20 de Julho de 2023, 11:29É impressionante as massas que o Ronaldo chama aos estádios... Jogo de pré-epoca a meio de Julho... Enche um estádio no Algarve!
a moderação está a dormir ou o site é agora tambem aberto a dragartos?

Mas tu pensas que tem tudo a tua vida?
E o respeitinho, não?
a minha intenção nao foi visar a moderação mas pelo que vejo ficaste sentido com o meu comentário

samarras

Android1974

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2023, 18:45

Só com esses ajustes ficamos já com apenas 26 jogadores.

Os aziados da comunicação social andavam muito nervosos com o número de jogadores.
Eu conto 28. T.Dantas e Meïté ainda lá estão.

Notguilty

Andam a oferecer camisolas do Al Narss e do El narcisista ao pé do estádio ou é impressão minha?

Fashfunk

Citação de: Limentaen em 20 de Julho de 2023, 17:11Que o Benfica mostre ao jogador constantemente rejeitado que o futebol nas arábias está muito atrás do europeu. Continuar com a pressão alta e boas jogadas atacantes, tal como tem feito até agora
Boas jogadas atacantes? A sério? 😂

areal