David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

InspectorGadget

É uma mota. Adiantado (estava a fazer o movimento de ataque à profundidade), mas no geral gosto.

Se conseguir evoluir, o que se espera, vai ser caso sério.

[R]

Citação de: JopoSumba em 20 de Julho de 2023, 21:27Ofensivamente é bom, agora a defender é horrível. Vamos ver se melhora

Entao ficamos na mesma, mas mais rapido e mais alto e mais barato.

Jpedroc23Araujo

O Al Nassr nem faz subs

EAGLEBOY

Esteve bem no geral.

Tem uma assistência que o Rafa perdeu incrivelmente e um remate poderoso.

Muito rápido, forte e dá grande largura ao nosso jogo.

Até ver boa contratação.

dinaman

Citação de: JopoSumba em 20 de Julho de 2023, 21:27Ofensivamente é bom, agora a defender é horrível. Vamos ver se melhora
Porque dizes isso? Foi raro os árabes jogarem pela direita, gostava de entender onde esteve mal defensivamente.
Fez várias piscinas durante os 45min, os índices físicos ainda não devem ser melhores. Pra la caminha.

Cardoso81

Primeiras notas:
Tem dificuldades em dominar de forma orientada. Estávamos habituados à bola colada no pé do Grimaldo..
É um Bah do lado esquerdo

20Nico Gaitan20

Citação de: Cardoso81 em 20 de Julho de 2023, 22:27Primeiras notas:
Tem dificuldades em dominar de forma orientada. Estávamos habituados à bola colada no pé do Grimaldo..
É um Bah do lado esquerdo
e continuam voces a compara com o Grimaldo...ele é pior jogador que o Grimaldo ao dia de hoje...alem de ser diferente.

Nao comparem o incomparevael

slbenfica_croft

Hoje gostei mais.

Mas não, não é um Bah. É parecido no perfil, mas menos competente tecnicamente. O dinarmarquês não é virtuoso, mas é competente no capítulo técnica.

O checo parece-me claramente mais limitado em termos técnicos e isso preocupa-me. Principalmente em alguns momentos de jogo.

Mas como disse, hoje gostei mais. Gosto da profundidade, gosto da capacidade de cruzamento, que nem sempre é no timing certo, mas nota-se qualidade.

Ainda assim, claramente o Ristic está acima. E até para proteger o checo acho que faz sentido o Ristic começar como titular. Depois logo se vê.

ramasr

Alguns sinais verdadeiramente positivos, outros em teremos de ter paciência como tivemos com o Bah.

É acreditar!

Golo de Weldon

Temos dois gajos lindos na esquerda. Muito otimismo.

jorslb

Dá muito mais profundidade que o Ristic e cria muito mais oportunidades dentro golo.

Acho que vamos ter um ou outro dependendo do adversário.

20Nico Gaitan20

Ele tacticamente vai crescer muito com o Roger...é só ver o que erabo Bah quando chegou e o que é hoje.

Temos uma lateral esquerda muito boa.

sbremoved_57202

Este faz-se, mas mesmo assim achei-o meio trapalhão. Ainda está a adaptar-se e acho que para mim o Ristic parte na frente.

abar85

Tecnicamente não me convenceu.
Fisicamente é muito bom.

Para mim parte atrás do Ristic mas a esquerda está bem entregue.

Redady2

Dono duma passada impressionante, que o faz aparecer muitas vezes com o flanco livre para atacar. Este e o Bah, dão uma largura incrível. Muito promissor.