Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 23:30
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 22:24Não há jogo que não ofereça uma bola aos adversários... Um autêntico cepo.

Percebes tanto de futebol como eu de lagares de azeite.
E, caso não tenhas percebido, não percebo mesmo nada de lagares de azeite.

Não és obrigado a concordar mas não te ficava mal respeitar a opinião de quem pensa diferente de ti.
Eu podia te responder na mesma moeda era fácil mas não o faço porque ao contrário de ti sei respeitar quem pensa de forma diferente.

Respeito? Como o respeito que mostraste ao dizeres que o Florentino é um CEPO? Isso é respeito? Uma coisa é dizer que jogou mal, que não tem qualidade para o Benfica, outra é chamar CEPO e ainda vir para aqui chorar porque alguém disse que não percebes um crl de futebol. E repito, não percebes.

Só me dás pena... A partir daqui pura e simplesmente vais ser ignorado.

Sim, chora mais um bocado. Que falta de noção do crl. Como é que tens a lata de exigir respeito precisamente depois de chamares CEPO a um jogador do Benfica? Tu podes chamar cepo aos outros, mas se alguém diz que não percebes de futebol "ai meu deus, que ofensa; não me respeitas". Sinceramente, há gente que parece não ler o que escreve. Tão ridículo que parece anedota.

lPhoenix

Jogão ontem, como sempre.

Sempre no sítio certo, os passes na medida certa mesmo a longa distância.

Um desespero para o adversário ter Tino em campo.

jp23

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: MLM em 20 de Julho de 2023, 23:26
Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2023, 23:08Eu gosto muito do Neves, mas acho que tem que ser titular ao lado do Kokçu.

Em 90% dos jogos no campeonato português o Neves dá muito mais que o Tino.
Não é verdade. Não precisamos de dois médios com qualidades de organizador além dos três médios atacantes e mais os dois laterais.
Já um médio defensivo que recupera 10 bolas por jogo, que faz bem pressão alta e impede contra ataques perigosos, isso é importante sempre.
Vai rever os jogos do Neves se achas que ele não recupera muitas bolas.
O Florentino é fabuloso nisso, é muito bom a antecipar a jogada.

S1Benfica

Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 22:24Não há jogo que não ofereça uma bola aos adversários... Um autêntico cepo.

vermelho, estás a dar demasiado nas vistas. Aceita o meu conselho e pondera. Caso contrário qualquer dia terás que escolher outra cor.

S1Benfica

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2023, 23:08Eu gosto muito do Neves, mas acho que tem que ser titular ao lado do Kokçu.

Em 90% dos jogos no campeonato português o Neves dá muito mais que o Tino.

Por falares em percentagens e Campeonato Português lembrei-me:

- O Florentino continua a a ser o jogador do Benfica com maior percentagem de vitórias no Campeonato (com pelo menos 50 jogos)?

PS: Deve ser realmente um caso de estudo, um gajo dar tão pouco e a Equipa com ele ganhar sempre (e sem ele, no buraco dos empréstimos, vencer tão pouco).

10-13-29

Não percebo quem consegue ser mais parvo, se tu ou o gajo que te meteu o "gosto" no comentário.

Filipevermelho

Citação de: 10-13-29 em 21 de Julho de 2023, 06:27
Não percebo quem consegue ser mais parvo, se tu ou o gajo que te meteu o "gosto" no comentário.

És o espelho do que este fórum se está a tornar.. Quem vai contra a corrente é logo estúpido, não percebe de bola é infiltrado anda no fórum errado... Mas não te preocupes tentativa de insultos como os teus para mim são elogios😉
Não é por isso que vou deixar de expressar a minha opinião sobre o Florentino, que para mim não têm qualquer tipo de classe para jogar numa equipa como o Benfica... E não sou o único a pensar assim até o Roger já começou a perceber isso... Não esquecer que até pelo Chiquinho foi ultrapassado na fase final do campeonato.

lPhoenix

Citação de: Filipevermelho em 21 de Julho de 2023, 07:04

És o espelho do que este fórum se está a tornar.. Quem vai contra a corrente é logo estúpido, não percebe de bola é infiltrado anda no fórum errado... Mas não te preocupes tentativa de insultos como os teus para mim são elogios😉
Não é por isso que vou deixar de expressar a minha opinião sobre o Florentino, que para mim não têm qualquer tipo de classe para jogar numa equipa como o Benfica... E não sou o único a pensar assim até o Roger já começou a perceber isso... Não esquecer que até pelo Chiquinho foi ultrapassado na fase final do campeonato.

Na recta final do campeonato o Florentino deu o berro fisicamente.. com tantas paragens e sem a influência dele e do Bah a equipa também deu o estouro.

O Chiquinho entrou porque não havia Florentino e porque temos de levar sempre com os jogadores "úteis no plantel" mas a tempo Schmidt percebeu que Neves dava mais segurança.

Toda a gente respeita o facto de teres opinião, ou será que devo pensar que não gostares do jogo do Florentino isso significa que não o respeitas e estás a insultá-lo?

Aprende a levar com o feedback das tuas opiniões, faz parte da exposição de ideias. Contrapõe com argumentos, deixa-te de vitimizações, principalmente se vais em sentido contrário numa auto-estrada.

Esbutenado

Mas de onde é que aparecem estes cromos?
Cepo, o Florentino  :rir:  :rir:  :rir:

Jiujitsu

Citação de: Filipevermelho em 21 de Julho de 2023, 07:04

Então deixa-me elogiar-te também.
Que análise, sim senhor.

alfredo

gostei dele ontem. menos para a frente, mas bem a recuperar bolas e distribui-las. mas isso ja se conhece dele.

Fenómeno

Fez com cada passe a rasgar. O Kokçu está a fazer-lhe bem!

OclassicoNº10

Cresceu muito.

Até ao nível do passe está a melhorar.

ShockWave

precisa de um gajo seguro no passe a jogar ao lado pra evitar fazer disparates e focar-se só a recuperar e a pressionar

Archie Bunker

Ha algum jogador que não perca uma bola por jogo?