João Félix (Chelsea) - Record

vermelhoftw

Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2023, 14:30Qual é o gajo com 2 dedos de testa que assume uma gaja dessas como namorada?

Fds isso é um embrulho de problemas...

Eles começaram a namorar a miúda era super novo, fez sentido na altura, depois qd se afastaram o João devia ter vindo a comunicação e ter confirmado a todos que já não andavam...o puto fez tudo ao contrário e ela é que que ficou com a a "decisão" nas mãos , a maior parte das pessoas nem sabe que eles já não andam, o puto deve pensar que ainda terá hipóteses só pode...

Maldini

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Julho de 2023, 15:17
Citação de: Rui PT em 21 de Julho de 2023, 15:02Se houver oportunidade há que fazer tudo para o Félix vir para o Benfica, esta temporada.
Com ele o Benfica ficaria definitivamente com uma equipa ao nível das melhores do mundo; ao nível de finalista da CL.

Não fica.

Pois não.

Falta um GR.

Espártaco

A clássica desculpa de uma mulher para justificar a queda de um homem. :2funny:

Há coisas que nunca mudam.

Cob92

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2023, 15:27A clássica desculpa de uma mulher para justificar a queda de um homem. :2funny:

Há coisas que nunca mudam.

Então ? Não è essa a história que fez do Dark Vador o menino mimado do cinema ?

LFVL

Se se esfuma o Barça... o Félix com as atitudes que tem tido, meteu-se numa alhada das grandes.

Harlem

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2023, 14:30Qual é o gajo com 2 dedos de testa que assume uma gaja dessas como namorada?

Fds isso é um embrulho de problemas...

E que embrulho. Acho que responde à tua questão.

Quem diz que ele não tirou dessa relação o que queria, durante o tempo que queria, e está na boa com isso?

Os dramas Félix <> Corceiro são de revista cor-de-rosa, um gajo sabe lá o que se passou - e interessa zero.

Mesmo. Nunca me pareceram muito chateados com o facto de ambos flirtarem abertamente com outras pessoas. So aqui e nas revistas.

rcoelho

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 15:40Se se esfuma o Barça... o Félix com as atitudes que tem tido, meteu-se numa alhada das grandes.

no fim tem de vir com ordenado reduzido para suplente do rafa.....

Yoann Peeters

Fdx que gajo MAIS burro, Vai acabar num clube de merda.

S-Line

Citação de: titancooler em 21 de Julho de 2023, 09:57Se o problema deste fosse só o Simeone era facil...

Eu até ia comentar mas prefiro ficar caladinho em relação a essa imagem.
Pedi opinião de uma mulher aqui no trabalho.
Viu a imagem e deixou : "essa é uma celerada do caralh"

A vida é dela , que a goze bem enquanto é nova . Que pape muitas , assim vai bem vivida para a terra. Fará muitos homens felizes .

Para o Félix a mesma coisa .
O que lhe posso acrescentar é que parece-me que não ultrapassou ainda . E estas publicações dela   provam que ela quer que a mensagem lhe chegue .

Ele precisa de se concentrar na sua vida profissional como ela está a fazer .

Rodas1

Citação de: RP89 em 21 de Julho de 2023, 15:15
Citação de: titancooler em 21 de Julho de 2023, 09:57Se o problema deste fosse só o Simeone era facil...

Este puto tem algum problema grave de auto-estima.
O da esquerda ou o da direita?

TFFS

Só falta aparecer num gangbang

Não mandes foder esta gaja, não....

A vida é dela, claro. Mas para namorar....

vermelhoftw

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2023, 16:29

Só falta aparecer num gangbang

Não mandes foder esta gaja, não....

A vida é dela, claro. Mas para namorar....

Mas eles já não namoram...dito por ela que eram apenas amigos

vermelhoftw

Tentou se vender ao barca sem ter nada em concreto... surreal, não despeca o mendilhao não... só o Benfica o wuer

S-Line

Uma questão inocente .
Qual o motivo para tanta pressão . Está apertar o rapaz tanto porquê?

Dor ? Tem algo entalado ? Cócegas ?

Zak

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 14:04Já foste João...

Xavi Hernández "não vê João Félix no Barcelona", escrevem em Espanha

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/xavi-hernandez-nao-ve-joao-felix-no-barcelona-escrevem-em-espanha-16729541.html

Xiii, tirando o Barca nao vejo assim mais colosso nenhum das top leagues a querer o gajo. O PSG tambem ia recusou

Talvez em Italia. Mas nao me parece que ele queira ir pra la. Talvez por causa do futebol que quer praticar. Digo eu sei lá

No entanto no futebol as coisas mudam de um dia pro outro e quem sabe daqui a uma semana ou 2 ja os clubes que o negaram, o querem. Tipo PSG