Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

matavelhos

Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Julho de 2023, 08:56Já estamos completamente dominados.
A minha esperança é que a Kika entre e parta tudo.

Deixa lá estar a kika quietinha no banco. Deve estar mais lesionada do que recuperada. Não vale a pena esforçar e arriscar.

Limentaen

Citação de: Crente em 23 de Julho de 2023, 08:58Na minha opinião, Portugal precisaria de ganhar este jogo para manter vivo o sonho de um apuramento.

Um eventual empate deixaria Portugal a ser obrigado a fazer melhor do que os Países Baixos nos outros dois jogos, o que seria muito difícil, pois é provável que não faça tantos golos contra o Vietname (penso que ganham) e sofram mais contra os Estados Unidos.

Mas está visto que será difícil livrarmo-nos de uma derrota óbvia neste jogo. As bolas paradas e as bolas longas são sempre um pesadelo para a defesa.

Ajudava se as laterais não tivessem que fazer todo o flanco e não jogar com duas laterais direitas

Crente

Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Julho de 2023, 08:56Já estamos completamente dominados.
A minha esperança é que a Kika entre e parta tudo.

Gostaria que ela entrasse, mas não sei se estará em condições.

O pior seria ela entrar e ter uma lesão grave.

Limentaen

Citação de: Caixadeoculos em 23 de Julho de 2023, 09:00A kika está de fora porque?

Tem estado lesionada desde o jogo com a Inglaterra, mas nos ultimos dias já estava a treinar normalmente

Zig-ZÁguia

Não consigo entender como se coloca o nosso Bah do feminino a jogar à esquerda.

vitormopinto1987

Crente

Citação de: Caixadeoculos em 23 de Julho de 2023, 09:00A kika está de fora porque?

Já foi entretanto respondido.

Talvez seja melhor deixar estar. Apesar de ser um sonho para ela. E para nós.

paalexg

Citação de: Limentaen em 23 de Julho de 2023, 08:58
Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2023, 08:57Do que me lembro, há um ano demos muito mais luta, mesmo com um início de jogo também mais complicado.

O ano passado a Holanda tinha algumas das melhores de fora, hoje só falta a Miedema
Não creio. O XI era muito similar. As principais diferenças são a entrada da Pelova e da Brughts no XI hoje, que há um ano estavam no banco.

Faroleiro

Citação de: OLoboMau em 23 de Julho de 2023, 08:59O Benfica é de longe a melhor equipa em Portugal. Como é que a seleção não utiliza toda a base portuguesa do Benfica???
Deve ser pelos mesmos motivos que algo semelhante aconteceu com a selecção do Santolas no mundial.

nwpt

Sou a favor da igualdade de género, portanto peço que a equipa da federação perca, tal como desejo sempre com a equipa masculina.  ^-^

Limentaen

Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Julho de 2023, 09:01Não consigo entender como se coloca o nosso Bah do feminino a jogar à esquerda.

Porque há lugar cativo na seleção para a ana borges

Mittelstürmer

Citação de: Rodrialex em 23 de Julho de 2023, 08:55Isto é ridículo pior equipa do mundial a defender cantos.

Jogadoras ridículas que não aprendem nada com os erros mais uma equipa técnica miserável.

A ganhar do bom para não corrigir os erros.

Contra esta mesma Holanda no último Euro aos 15 minutos estava 2x0, 2 golos de canto. Mas desta vez o Mister Gabarola preparou bem este jogo. 30 minutos e ainda só sofremos um.

nwpt

Citação de: OLoboMau em 23 de Julho de 2023, 08:59O Benfica é de longe a melhor equipa em Portugal. Como é que a seleção não utiliza toda a base portuguesa do Benfica???
Não sabes como funcionam os interesses da nojenta e corrupta federação?