Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Crente

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2023, 10:08Como é que alguém aguenta ver mais de 5 minutos seguidos disto?

Admito que há certas modalidades e certos jogos que vejo e apoio apenas por ser o BENFICA.

MMeira

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2023, 10:15Aquela van der Gragt vai lá, vai.
Limpa tudo com uma categoria do crl.

Joga muitoooo

E a Berensteyn tb é do crl

ASMor

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2023, 10:15
Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 10:12O mais positivo deste jogo é a experiência de se ouvir a explicação da arbitra quando foi ao var.
Seria giro em Portugal.

Então vamos ouvir a justificação deste penalti:

Árbitro - "Porto"
"tenho familia"

Crente

vasco13

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2023, 10:10
Citação de: vasco13 em 23 de Julho de 2023, 10:07
Citação de: Boddicker em 23 de Julho de 2023, 10:05
Citação de: vasco13 em 23 de Julho de 2023, 10:02Comentador da Sport TV: "Nunca se poderá falar em fracasso, independentemente dos resultados que se venham a obter".

Desculpa?! Eu percebo o contexto histórico, mas se porventura perdemos os 3 jogos, principalmente o jogo com o Vietname, não se pode falar numa prestação aquém? Que mentalidade ridícula, desculpem lá.

E mentalidade tuga, também há uns aqui neste tópico
É o politicamente correto... É um momento histórico, sem dúvida alguma. Contudo, a partir do momento em que entram em prova, não estão isentas a críticas ou a elogios. Contra os EUA e a Holanda aceito que não se possam exigir vitórias, mas contra o Vietname?!

Claro que se deve criticar se acabarmos com 0 ou 1 pontos. Acho que o objetivo passava por ser competitivo contra Países Baixos, não ser humilhado contra EUA e ganhar ao Vietname.

Mas também percebo a visão do comentador da Sport TV. É um momento historico que tem de servir para ajudar no crescimento do futebol feminino.
O momento histórico já foi alcançado. Estar a bater nessa tecla para desculpar um eventual fracasso na prestação na prova é parvo, a meu ver.

Boddicker

mobes

Faltam aqui uns 3 ou 4 trans na equipa. Ficávamos super trendy, venciamos o mundial, a comunidade woke ia adorar-nos.

Il Capitano

Crente

MMeira

Elas jogam todas no Wolfsburgo, Arselol, QatarSG, Roubentus, Inter, Shitty... Dass

cristiano_1904

Citação de: mobes em 23 de Julho de 2023, 10:16Faltam aqui uns 3 ou 4 trans na equipa. Ficávamos super trendy, venciamos o mundial, a comunidade woke ia adorar-nos.
O Ronaldo ainda vai a tempo de ser a melhor jogadora do mundo.

Dark_nc

Boddicker

A GR a mandar a equipa subir e depois o pontapé não passa do meio campo...

vitormopinto1987

Como é que as laterais titulares não são a Amado na direita e a Lúcia na esquerda. A Ana Borges é muito má

tomaz