Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: hcr em 24 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: ruichi em 24 de Julho de 2023, 09:07
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2023, 08:38
Citação de: blueviper em 24 de Julho de 2023, 07:26
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2023, 06:22n m parece ser grande prospect. mas para terceiro avançado tb n se esta a espera de ter um craque. se o guedes regressar bem e caso o Casper n justifique a aposta, o Guedes fica-lhe com o lugar e ajusta-se o plantel em Janeiro

tem bons highlights no youtube? entao e craque
Tem bons highlights e 15 golos em 14 jogos. Uma média de golos/minutos jogados excelente.
A observação, a sua juventude, juntamente com os números, fazem dele um grande prospect. Foi isso que o scouting, dirigentes e o Schmidt acharam.
O que não dá para grandes avaliações
são 135m de pré-época jogados na equipa A, para um avançado. Isso só dá para palpites, uma vez que qualquer bom avançado fica regularmente 135m e mais, sem marcar golos.
Só não consigo perceber como se espera que este jogador que se vê nos vídeos seja alternativa para PL. Qualidade tem e muita, mas é um jogador pra cair nas alas. Se não se adapta ao nosso estilo de jogo já outra história. Não é por marcar muitos golos que tem obrigatoriamente que ser ponta de lança, assim como o Pedro Gonçalves que marca golos que se farta também nunca o será.
A qualidade que aqui mostra e a falta de qualidade que vem mostrando desde que chegou, talvez não seja por acaso. 
Olhas para este jogador nos nossos amigáveis de pré-época e queres vê-lo nas alas, a sério?  :huh:

elgam33

Esperar para ver. Já começa a dar boas indicações, mas num contexto mais estável poderá demonstrar todo o potencial.

Não entendo como há pessoal já a querer fazer-lhe a cama depois de 135m de equipa A, mas faz parte da silly season. Espero que cale muita gente, como o norueguês está a fazer.

Sousa_slb

já agora.Para tirar umas duvidas gostava de o ver a jogar com a seguinte equipa

odisseias
bah antonio morato juraseck
   neves  kocku
di maria rafa ausners/neres
      casper

Ai dava para tirar duvida se com a equipa "titular" se marcava e criava jogadas ou é só marcar minutos

hcr

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 11:54
Citação de: hcr em 24 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: ruichi em 24 de Julho de 2023, 09:07
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2023, 08:38
Citação de: blueviper em 24 de Julho de 2023, 07:26
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2023, 06:22n m parece ser grande prospect. mas para terceiro avançado tb n se esta a espera de ter um craque. se o guedes regressar bem e caso o Casper n justifique a aposta, o Guedes fica-lhe com o lugar e ajusta-se o plantel em Janeiro

tem bons highlights no youtube? entao e craque
Tem bons highlights e 15 golos em 14 jogos. Uma média de golos/minutos jogados excelente.
A observação, a sua juventude, juntamente com os números, fazem dele um grande prospect. Foi isso que o scouting, dirigentes e o Schmidt acharam.
O que não dá para grandes avaliações
são 135m de pré-época jogados na equipa A, para um avançado. Isso só dá para palpites, uma vez que qualquer bom avançado fica regularmente 135m e mais, sem marcar golos.
Só não consigo perceber como se espera que este jogador que se vê nos vídeos seja alternativa para PL. Qualidade tem e muita, mas é um jogador pra cair nas alas. Se não se adapta ao nosso estilo de jogo já outra história. Não é por marcar muitos golos que tem obrigatoriamente que ser ponta de lança, assim como o Pedro Gonçalves que marca golos que se farta também nunca o será.
A qualidade que aqui mostra e a falta de qualidade que vem mostrando desde que chegou, talvez não seja por acaso. 
Olhas para este jogador nos nossos amigáveis de pré-época e queres vê-lo nas alas, a sério?  :huh:
Eu não o quero ver em lado nenhum, só não vejo nele características para ser PL. E ao ver os videos dele nota-se facilmente que nunca o foi.

tulio_slb

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2023, 11:08
Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2023, 09:18Até Janeiro vai lutar com o Musa pela vaga de segundo ponta de lança. O Roger vê o Tengsted capacidade para jogar juntamente com outro ponta de lança e isso é positivo para ele.

Acho que tem caraterísticas técnicas e físicas para ser um excelente jogador mas mentalmente parece ainda muito preso.

Isto.

Tem de ganhar confiança.

Eu vejo-lhe qualidade para discutir com o Musa as oportunidades como 2ª avançado.

Espero que conte mais a partir de agora e que o Roger lhe dê algumas oportunidades.

Ainda não mostrou a mobilidade, técnica e velocidade que vi nos videos antes de chegar.. parece-me sempre demasiado preso e nervoso para mostrar qualidade e até agora pouco se viu... acredito que vale mais do que mostrou até aqui!

Na parte final do jogo com o Celta ele estava mais solto. Há um lance que ele leva um cacete e vai atras do adversário e faz um carrinho espetacular, depois partiu os rins todos ao Unai Nunez.

-GanT-

Não me parece ser um ponta de lança. Talvez fosse mais útil como 2º avançado ou nas alas a fletir para o meio. Mas a concorrência é feroz, não vai ser fácil ter minutos.

creative

Nem 8, nem 80. Fica entre os 2 mas está a acusar a pressão. Espero que se liberte.

Android1974

Citação de: -GanT- em 24 de Julho de 2023, 12:25Não me parece ser um ponta de lança. Talvez fosse mais útil como 2º avançado ou nas alas a fletir para o meio. Mas a concorrência é feroz, não vai ser fácil ter minutos.
Jogou como segundo-avançado neste último amigável.

werty10

Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2023, 12:19
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2023, 12:00Acabou por ser decisivo ao ganhar o penalti.

fosse um andrade e ainda estava a rebolar a esta hora, com o resto da equipa a pressionar

deixem de ser meninos, a propalada estrutura tem de fazer ver aos jogadores (principalmente os estrangeiros) o que é o tugao

nao, o Maior nao tem "de jogar o triplo", penalty evidente que praticamente ninguem reclamou, a começar por este jogador

Claro que o penalti é evidente.

E o Tengsted teve o mérito de ganhar o penalti por ter discutido o lance.

Red skin

Eu gosto dele... Mas parece-me algo inibido. Isso pode prejudicar a sua afirmação.

ajnogueira

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 21:33
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 17:18
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 17:14
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:26Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.
mas esteve MUITO LONGE de ter estado bem.

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

E isto é grave. Não vale a pena o negar.

Não concordo muito.

Ele sabe fazer golos. Se andar pela área, fá-los-à.
Sabe? Sem ironias. Não sei se sabe porque só o vi jogar por cá e até sinto-o completamente fora da equipa em quase todos os momentos.

Tudo bem. E ainda bem que é a terceira escolha.

Há uns tempos seria a primeira.

E isso é que seria assustador.

Quando é que seria a primeira escolha?

Para ti, nem era preciso ir mais longe que quando cá estava o Cardozo...

Bom desvio de conversa, percebeste que disseste baboseira e nem respondes à pergunta. 🤣🤣

O Benfica, então, nunca teve avançados muito piores que o tengsted. É isso.

Não disse baboseira nenhuma. Qualquer benfiquista sabe que já houve épocas inteiras em que seria a primeira escolha e perceberam o que eu disse.

Desde que eu me lembro de futebol, nunca o Benfica teve como titular um ponta de lança inferior ao Tengstedt.
No máximo para aí 2005 em que o titular era o Nuno Gomes que não acertava uma, mas mesmo esse Nuno Gomes era mais jogador - pelo menos pelo que o Tengstedt mostrou até agora.

Para além de que o Nuno Gomes tinha a bagagem de ter sido um grande ponta na primeira passagem... Não era um desconhecido.

Ah, então és dos anos noventa.

Dá para te entender melhor...

Então?
Essa resposta sai ou não?
Em que época é que o Tengstedt seria titular como ponta no Benfica?

rkc

Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 21:33
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 17:18
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 17:14
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:26Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.
mas esteve MUITO LONGE de ter estado bem.

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

E isto é grave. Não vale a pena o negar.

Não concordo muito.

Ele sabe fazer golos. Se andar pela área, fá-los-à.
Sabe? Sem ironias. Não sei se sabe porque só o vi jogar por cá e até sinto-o completamente fora da equipa em quase todos os momentos.

Tudo bem. E ainda bem que é a terceira escolha.

Há uns tempos seria a primeira.

E isso é que seria assustador.

Quando é que seria a primeira escolha?

Para ti, nem era preciso ir mais longe que quando cá estava o Cardozo...

Bom desvio de conversa, percebeste que disseste baboseira e nem respondes à pergunta. 🤣🤣

O Benfica, então, nunca teve avançados muito piores que o tengsted. É isso.

Não disse baboseira nenhuma. Qualquer benfiquista sabe que já houve épocas inteiras em que seria a primeira escolha e perceberam o que eu disse.

Desde que eu me lembro de futebol, nunca o Benfica teve como titular um ponta de lança inferior ao Tengstedt.
No máximo para aí 2005 em que o titular era o Nuno Gomes que não acertava uma, mas mesmo esse Nuno Gomes era mais jogador - pelo menos pelo que o Tengstedt mostrou até agora.

Para além de que o Nuno Gomes tinha a bagagem de ter sido um grande ponta na primeira passagem... Não era um desconhecido.

Ah, então és dos anos noventa.

Dá para te entender melhor...

Então?
Essa resposta sai ou não?
Em que época é que o Tengstedt seria titular como ponta no Benfica?

A resposta foi dada.

Achares que me interessa se a apreciaste ou não... É um bocadinho fora da caixa.

Eu acho que teria muitas hipóteses de ser ou lutar pela titularidade há alguns anos. Temos também noções diferentes do que é uma janela temporal.

Tu achas que é um calhau com olhos.

Ficas na tua e eu na minha.

Adepto10

Daquilo que tenho visto, não  é um 9.

Parece-me ser um avançado móvel, que cai nas alas, tem bom toque de bola e aparece na zona de finalização. No entanto, no meio (lugar do Rafa), já não lhe vejo capacidade para definir.

Parece-me que só temos dois jogadores para a posição 9, o Gonçalo Ramos e o Musa.

Creio que o perfil dele não encaixa no nosso modelo de jogo.

Não vejo como é que ele pode ajudar a equipa.

Com isto, não estou a dizer que é mau jogador.

Tentar valorizar o jogador e transacionar de forma a não perdermos €€€.

Bertolucci Kasparov

Eu emprestaria-o, para ganhar confiança e rotina.
E ia buscar um cromo novo, o Veliz.

LFVL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2023, 12:10Eu emprestaria-o, para ganhar confiança e rotina.
E ia buscar um cromo novo, o Veliz.

O Alejo Veliz devia vir de qualquer maneira.