Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

.:VMPT:.

Citação de: JoséTorres em 23 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: Marin em 23 de Julho de 2023, 10:18
Citação de: CreedBratton em 22 de Julho de 2023, 22:12Nem se arranjou 2 ou 3 milhões por ele? É pena, devia ter ido a definitivo...
se faz uma boa época,vai valer muito mais.

Ele acaba contrato no fim desta época.

Se assim fosse, não era necessário colocar uma cláusula de opção no empréstimos....

JoséTorres

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: JoséTorres em 23 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: CreedBratton em 22 de Julho de 2023, 22:12Nem se arranjou 2 ou 3 milhões por ele? É pena, devia ter ido a definitivo...

Ele acaba contrato no fim desta época.

Se assim fosse, não era necessário colocar uma cláusula de opção no empréstimos....

Tudo certo, mas a informação que existe é que o contrato do Tiago Dantas termina a 30 de junho de 2024.

Santolas

Vai ser muito bom para ele, vai poder crescer como jogador. Mesmo que não fique cá (que é o mais certo) vai poder evoluir para o seu futuro.

Rodas1

Com muita pena minha, acho que já passou o prazo de poder evoluir para se afirmar na equipa principal.
Este rapaz tem muito talento e não consigo perceber porque é que não deu o salto.

cristiano_1904

Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2023, 10:11Com muita pena minha, acho que já passou o prazo de poder evoluir para se afirmar na equipa principal.
Este rapaz tem muito talento e não consigo perceber porque é que não deu o salto.

Tens os casos do chiquinho e do tino, os dois até vieram de más experiências.

Rodas1

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2023, 10:13
Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2023, 10:11Com muita pena minha, acho que já passou o prazo de poder evoluir para se afirmar na equipa principal.

Espero que o tempo te dê razão a ti. Mas a espectativa que existia sobre este rapaz era grande e ele tarda em mostrar-se. No entanto os exemplos que usas são situação que eu acho serem bem diferentes. O Chiquinho jogou sempre bem pelas equipas por onde andou e o Tino praticamente não jogou quando andou emprestado. Já este rapaz jogou de forma intermitente no Tondela e não foi o 'fora de séria' que podia ter sido na Grécia. Gostava de estar enganado, mas acho que sinceramente não estou.

JM21

Bom empréstimo. De certeza que renovou antes de sair.

Espero que tudo lhe corra bem.

Boa sorte!  :slb2:

cristiano_1904

Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2023, 10:18
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2023, 10:13

Espero que o tempo te dê razão a ti. Mas a espectativa que existia sobre este rapaz era grande e ele tarda em mostrar-se. No entanto os exemplos que usas são situação que eu acho serem bem diferentes. O Chiquinho jogou sempre bem pelas equipas por onde andou e o Tino praticamente não jogou quando andou emprestado. Já este rapaz jogou de forma intermitente no Tondela e não foi o 'fora de séria' que podia ter sido na Grécia. Gostava de estar enganado, mas acho que sinceramente não estou.
O chiquinho foi recambiado do Braga, já o Dantas sendo mais novo fez uma boa época no paok.

Aliás, deve ser por isso mesmo que vai para o AZ. Não faço ideia se volta ao Benfica mas parece me que vai muito a tempo se evoluir como jogador.

Também é uma questão de como estará o plantel.

A ®

Menos um, nunca será jogador para o Benfica e quanto mais cedo houver venda/cedência do passe melhor.
Que lhe corra bem o empréstimo e que por la fique.

GiiB_10

Acho o empréstimo excelente.
Não percebo a ânsia de muitos em vendê-lo...

Se fizer uma boa época, valerá bem mais, do que valeria se o vendêssemos hoje.
E o que iriamos ganhar hoje, não faria grande diferença em termos de orçamento para o Benfica.

Se existem 12 ou 14 vagas para empréstimo, o mais inteligente em termos de gestão (na minha opinião), seria usá-las todas com jovens talentos que possam vir a ser integrados no plantel principal no futuro, ou que possam render alguns milhões caso não sejam aposta cá.

rcoelho

tem clausula portanto.... se jpgar mal também não o queremos, se jogar bem a clausula é accionada.....

salvo excepções (tipo florentino) isto deve ser o adeus...

peterslimer

força Benfica

Rodas1

Pelo que leio aqui ele fez uma boa época o ano passado e pelos vistos não valorizou.

Marin

Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2023, 20:03
Pelo que leio aqui ele fez uma boa época o ano passado e pelos vistos não valorizou.
foi para o meio finalista da conference League.

Foi para o quarto grande do campeonato da holanda.

O campeonato da holanda esta a frente de Portugal na UEFA.

Tem varias formas de valorisar.