Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MLM

Até ao momento parece me insuficiente, seja em que posição for.
A 9 tem mostrado alergia a golo. A segundo avançado, não tem criatividade ou velocidade que o distinga.

Benefício da dúvida apenas porque ainda não teve muito tempo. Mas não durará para sempre.

ajnogueira

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 21:33
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 17:18
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 17:14
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:26Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.
mas esteve MUITO LONGE de ter estado bem.

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

E isto é grave. Não vale a pena o negar.

Não concordo muito.

Ele sabe fazer golos. Se andar pela área, fá-los-à.
Sabe? Sem ironias. Não sei se sabe porque só o vi jogar por cá e até sinto-o completamente fora da equipa em quase todos os momentos.

Tudo bem. E ainda bem que é a terceira escolha.

Há uns tempos seria a primeira.

E isso é que seria assustador.

Quando é que seria a primeira escolha?

Para ti, nem era preciso ir mais longe que quando cá estava o Cardozo...

Bom desvio de conversa, percebeste que disseste baboseira e nem respondes à pergunta. 🤣🤣

O Benfica, então, nunca teve avançados muito piores que o tengsted. É isso.

Não disse baboseira nenhuma. Qualquer benfiquista sabe que já houve épocas inteiras em que seria a primeira escolha e perceberam o que eu disse.

Desde que eu me lembro de futebol, nunca o Benfica teve como titular um ponta de lança inferior ao Tengstedt.
No máximo para aí 2005 em que o titular era o Nuno Gomes que não acertava uma, mas mesmo esse Nuno Gomes era mais jogador - pelo menos pelo que o Tengstedt mostrou até agora.

Para além de que o Nuno Gomes tinha a bagagem de ter sido um grande ponta na primeira passagem... Não era um desconhecido.

Ah, então és dos anos noventa.

Dá para te entender melhor...

Então?
Essa resposta sai ou não?
Em que época é que o Tengstedt seria titular como ponta no Benfica?

A resposta foi dada.

Achares que me interessa se a apreciaste ou não... É um bocadinho fora da caixa.

Eu acho que teria muitas hipóteses de ser ou lutar pela titularidade há alguns anos. Temos também noções diferentes do que é uma janela temporal.

Tu achas que é um calhau com olhos.

Ficas na tua e eu na minha.

🤣🤣

Que backpedaling.

van33

Última hipótese! Se fizer hoje o que tem feito, ou seja, nada de nada, para a semana já cá não deve estar no plantel

abar85

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2023, 14:49Última hipótese! Se fizer hoje o que tem feito, ou seja, nada de nada, para a semana já cá não deve estar no plantel

Nem sei se joga hoje...

MMeira

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2023, 12:31Até ao momento parece me insuficiente, seja em que posição for.
A 9 tem mostrado alergia a golo. A segundo avançado, não tem criatividade ou velocidade que o distinga.

Benefício da dúvida apenas porque ainda não teve muito tempo. Mas não durará para sempre.

Conheces a historia do Ketchup?

MLM

Citação de: MMeira em 25 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: MLM em 25 de Julho de 2023, 12:31Até ao momento parece me insuficiente, seja em que posição for.

Eu ainda lhe estou a dar o benefício da dúvida..
Mas podia não marcar mas ter remates, andar a "cheirar". É que nem isso...

MMeira

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: MMeira em 25 de Julho de 2023, 15:20

Eu ainda lhe estou a dar o benefício da dúvida..
Mas podia não marcar mas ter remates, andar a "cheirar". É que nem isso...

Sim... Convem ser servido como deve ser, senao vai ser dificil.

Tifosi

Ainda não estou nada convencido que não conseguíamos ir buscar o Navarro, em vez do Casper.

è que estaríamos a falar de valores de aquisição semelhantes, de idades parecidas e sem necessidade de tempo de adaptação e recuperação de índices físicos...

"Só" quero muito que o Tengstedt venha a mostrar que é superior ao espanhol!

Sea_Shepherd

Citação de: Tifosi em 25 de Julho de 2023, 16:09Ainda não estou nada convencido que não conseguíamos ir buscar o Navarro, em vez do Casper.

è que estaríamos a falar de valores de aquisição semelhantes, de idades parecidas e sem necessidade de tempo de adaptação e recuperação de índices físicos...

"Só" quero muito que o Tengstedt venha a mostrar que é superior ao espanhol!

Idades parecidas? Quando fomos buscar o Casper este tinha 22. O Navarro tem 25. No futebol ainda é uma diferença considerável.

pmmp20

este casper nao me convence.

ainda nao vi nada de especial para ter alguma esperança. nem um apontamento técnico, nada.

LuisPortugal

Citação de: pmmp20 em 25 de Julho de 2023, 17:21este casper nao me convence.

ainda nao vi nada de especial para ter alguma esperança. nem um apontamento técnico, nada.

Aquele roulette no último jogo só ao alcance dos melhores..

Mas falando a sério, pareceu me melhor nesta última partida. Gostava de o ver 45m com o onze base só para tirar uma conclusão mais definitiva.

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 18:02
Citação de: pmmp20 em 25 de Julho de 2023, 17:21este casper nao me convence.

Aquele roulette no último jogo só ao alcance dos melhores..

Mas falando a sério, pareceu me melhor nesta última partida. Gostava de o ver 45m com o onze base só para tirar uma conclusão mais definitiva.
Acho que acabou a fase dos 45'.

BenficaSempre20

Devia ter sido titular hoje ao menos dava para ter uma melhor ideia .

iKatz

Archie Bunker