Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Devia ser titular mas não vai ser por cenas

luis___alex

Tony Rodrigues

Slbstriker

O Ristic é mais parecido com o Grimaldo que é o Jurásek, e a equipa funciona melhor assim.

CGUERREIRO_1904

Tem que ser o titular.

Hernanicafu

Eu disse que o Ristic ia ser titular quer viesse o Kerkez quer viesse o Jurásek e teve malta que disse que eu era maluco ... digo e repito o Ristic é o melhor defesa esquerdo do plantel

*SLB*4EVER

sergio.fil25

Pra já merece o lugar, e continuo sem perceber como não jogou mais na ultima época apesar do Grimaldo.

immoreofadogperson

O jogador que foi contratado para titular é, claramente, do ponto de vista técnico, muitíssimo inferior a Ristic. Ainda que estejamos na pré-época, que possa haver alguma falta de ritmo, há pormenores, como a posição dos apoios para receber a bola, a condução, a capacidade de sair de zonas de pressão, a partir dos quais se percebe logo a qualidade de um atleta.

Ristic tem de ser titular. Não virou a cara a luta, não se fez rogado por ter sido preterido logo à partida, depois da saída de Grimaldo.

Jurasek pode ser rápido, rematar bem e cruzar de forma satisfatória, mas em jogos de dificuldade elevada prevejo muitíssimas dificuldades em sair de cabines telefónicas, ao contrário do que acontecia com Grimaldo. Nessa medida, parece-me que Ristic devia partir à frente, apesar do investimento feito na contratação de um novo jogador.

onda vermelha

A ganhar claramente o lugar. Não jogar no proximo é perder o jogador o resto da epoca.
Merece e acredito que vai ser o titular.

lotopegui

Titular depois logo vemos se o jurasek ganha o lugar ou não, mas por agora não há grandes dúvidas.

20Nico Gaitan20

Atacá muito be...sem dúvida.

Mas é defender?foi um buraco do caralho e fica mal no 1⁰ golo

Newlife

Tem que ser titular.

LuisPortugal

Enfim parece a história do Gilberto e Bah na época passada, vem um mas o outro é MUITO melhor e tem de ser titular blah blah.

Gosto muito das trivelas mas prefiro objetividade quando chega a hora de tomar decisão.

Esteve em bom plano, mas não gostei assim tanto, destaque para aquele passe para o Neres.

Parece me jogador para 45m, não tem pulmão.

J.P.

É que nem há dúvidas. Tecnicamente dá 10-0 ao Jurasek.