Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joaoss_05

Citação de: JopoSumba em 25 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: joaoss_05 em 25 de Julho de 2023, 23:38
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2023, 22:47É dos piores pontas de lança dos últimos 10 anos
Cuidado com as palavras ahahahaha

Castillo e Ferreyra estão nos registos ainda.

Dyego Sousa joga cricket, no fundo Futebol é que não era

Ei ahahahahahahah, que tesouro.

Que desbloqueio de memória e mais recente, até.

mitro11

Citação de: JopoSumba em 25 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: joaoss_05 em 25 de Julho de 2023, 23:38
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2023, 22:47É dos piores pontas de lança dos últimos 10 anos
Cuidado com as palavras ahahahaha

Castillo e Ferreyra estão nos registos ainda.

Dyego Sousa joga cricket, no fundo Futebol é que não era

Ferreyra por acaso é um bom exemplo para se comparar com o Tengsted, não era pino e vinha de uma época com 30 golos nos ucranianos. Simplesmente não era um avançado com perfil para se adaptar a um estilo de jogo diferente, a par deste Dinamarquês também não era um pino

Não invalida que seja dos piores dos últimos 10 anos, que me lembre só o Ferreyra,o Derley e Dyego eram piores ou do mesmo nível deste

Stanic

Nenad25

Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2023, 23:37
Citação de: Josh em 25 de Julho de 2023, 23:30
Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2023, 23:24Enquanto a equipa esteve bem, foi o melhor da frente, essa é que é essa. A combinar bem com o Neres ao primeiro toque quando este não queria levar a bola para casa e teve lá um lance que estava de braços estendidos e completamente sozinho em que o Neres não lhe passa a bola.

Teve aquela boa movimentação onde depois podia ter marcado, apesar de já ter pouco ângulo, mas a intenção estava lá toda, olhou para o GR e meteu a bola onde tinha que meter. Fez 2 assistências para golo, uma para o Musa num bom cruzamento e outra para o Neres de cabeça. Não fez mais porque não teve muito mais jogo, sobretudo o nosso meio-campo que esteve muito mal com bola na segunda parte, Neres e Schjelderup tb não definiram bem os lances nas suas posições.

Um gajo chega aqui e parece que fez um jogo horrível, isto quando foi o melhor jogo que fez e nota-se que está cada vez mais solto. Várias boas decisões em espaços mais curtos, o que me mostra que se não houver Gonçalo Ramos durante 3 ou 4 jogos, este gajo está preparado para jogar com os titulares, porque tem qualidade técnica, inteligência e associa-se bem com os colegas.

Por acaso concordo em parte contigo, embora não ache que tenha sido o melhor na segunda. Excepção aquele remate disparatado logo abrir, quase sempre tomou boas decisões. Aquele lance com o Muric foi mesmo uma enorme defesa... era ali que ele tinha de colocar a bola e fê-lo.

Exato, se reparares ele olha o GR nos olhos antes de finalizar. É uma característica dele no um para um com o GR, e é devido a isso que tem marcado muitos golos por onde passa. Se tivesse mais ângulo ia lá para dentro.

Percebo a tua defesa do jogador mas...

Como explicas a falta de movimentação? Está sempre escondido. Seja a receber entre linhas, seja a desmarmarcar-se para cruzamentos.. nem sequer sprinta para chegar à àrea!

Eu noto que ele tem algumas coisas positivas, mas o que me preocupa é que esteja completamente perdido.

RGouveia.SLB

Continua muito aquém...

Pablito13

Citação de: Nenad25 em 25 de Julho de 2023, 23:54
Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2023, 23:37
Citação de: Josh em 25 de Julho de 2023, 23:30
Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2023, 23:24Enquanto a equipa esteve bem, foi o melhor da frente, essa é que é essa. A combinar bem com o Neres ao primeiro toque quando este não queria levar a bola para casa e teve lá um lance que estava de braços estendidos e completamente sozinho em que o Neres não lhe passa a bola.

Teve aquela boa movimentação onde depois podia ter marcado, apesar de já ter pouco ângulo, mas a intenção estava lá toda, olhou para o GR e meteu a bola onde tinha que meter. Fez 2 assistências para golo, uma para o Musa num bom cruzamento e outra para o Neres de cabeça. Não fez mais porque não teve muito mais jogo, sobretudo o nosso meio-campo que esteve muito mal com bola na segunda parte, Neres e Schjelderup tb não definiram bem os lances nas suas posições.

Um gajo chega aqui e parece que fez um jogo horrível, isto quando foi o melhor jogo que fez e nota-se que está cada vez mais solto. Várias boas decisões em espaços mais curtos, o que me mostra que se não houver Gonçalo Ramos durante 3 ou 4 jogos, este gajo está preparado para jogar com os titulares, porque tem qualidade técnica, inteligência e associa-se bem com os colegas.

Por acaso concordo em parte contigo, embora não ache que tenha sido o melhor na segunda. Excepção aquele remate disparatado logo abrir, quase sempre tomou boas decisões. Aquele lance com o Muric foi mesmo uma enorme defesa... era ali que ele tinha de colocar a bola e fê-lo.

Exato, se reparares ele olha o GR nos olhos antes de finalizar. É uma característica dele no um para um com o GR, e é devido a isso que tem marcado muitos golos por onde passa. Se tivesse mais ângulo ia lá para dentro.

Percebo a tua defesa do jogador mas...

Como explicas a falta de movimentação? Está sempre escondido. Seja a receber entre linhas, seja a desmarmarcar-se para cruzamentos.. nem sequer sprinta para chegar à àrea!

Eu noto que ele tem algumas coisas positivas, mas o que me preocupa é que esteja completamente perdido.

No ultimo jogo ganhou um penalti por acreditar até ao fim e vinha em sprint, podes é dizer que não é um jogador rápido, isto apesar de estar mais pesado do que estava no Rosenborg, parace que ganhou mais músculo e está mais lento, ou então é das cargas físicas.

Eu não concordo com a falta de movimentação, já que ele aparece na direita, na esquerda e teve bons lances em ambas as alas. Ele é um avançado móvel que tem qualidade com bola, toma várias boas decisões. Faz vários movimentos de ataque ao espaço que é onde ele é mais forte. Apoios frontais tb os consegue fazer, como já fez alguns frente ao Celta, mas não é o forte dele, pois prefere a bola no espaço, seja mais longo ou mais curto.

Se ele vem atrás ligar, não é fácil depois estar na área a tempo, ainda por cima sendo no papel SA e não PL, e tb não sendo muito rápido. Já houve outros jogos onde foi PL e ele estava lá, algumas vezes sozinho, onde até ia fazendo 2 grandes golos em jogos diferentes. Mas a verdade é que a bola raramente chegava lá.

A malta tb tem que ver que este jogador tem facilidade em trocar de posições, várias vezes foi visto na direita trocando com o Neres, e até na esquerda apareceu para tirar um bom cruzamento que ia dando golo. O Tengstedt pode fazer qualquer posição no ataque dentro do próprio jogo e constantes permutas com os colegas. É claro que isto agrada ao Roger, pois o Alemão gosta de jogadores versáteis. Por isso é que este teve o aval do treinador, ainda cá está e o Henrique já saiu.

Iceman2809

Por agora é um investimento muito questionável.

abar85

Não consigo gostar.
Hoje até teve um ou dois bons pormenores.

Das duas uma, ou fisicamente ainda não está bem e isso nota-se mais neste tipo de jogador que já não me parece do mais atlético que já vi, ou então é mesmo assim pouco ágil e terá muitas dificuldades.

Eu optava por empresta-lo num campeonato Holandês ou Belga com alguma garantia que poderia jogar bastante.

Acho que não é muito útil no plantel atual, muito menos se o Guedes ficar

slbenfica_croft

Um corpo estranho.

Preocupante

Red skin

Ainda é cedo. Sinto que pode dar mais, mas está muito inibido. Tem de ser mais afirmativo, caso contrário entra no carrousel.

Godescalco

Foi o Andrés Díaz do Schelderup.

Daqui a uns tempos já ninguém se lembra dele e andará de volta à Escandinávia.

Rei

Só retirarei mais ilações quando o conseguir ver a jogar com os melhores. Assim é complicado.

kramxel²

Acho que ainda não está lá.

Acho que estes jogos atrás do PL lhe estão a fazer bem.

Acho que ainda não é um jogador completo.

Ao contrário do Schelj em que minutos de jogo, e como tal um empréstimo lhe fariam maravilhas, neste caso, acho que iria ganhar muito em continuar no plantel e continuar a crescer na sombra.

kramxel²

Acho que o problema dele é a comparação das idades com o Schelj.

Mas acho que não estão em fases assim tão diferentes de desenvolvimento como jogadores.

Idade é apenas um número, interessa é o que os jogadores demonstram, e a forma como vão evoluindo.

Leonzo

Tem bons apontamentos, outros maus. Precisa de ser emprestado, não vai ser no banco que vai evoluir. Emprestar seria o melhor para todas as partes. Mas ou Espanha ou Portugal para se habituar a este tipo de futebol...