Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brunovet

A atacar mostra qualidade...a defender parece um pouco macio. A rever.

kramxel²

Que bela batalha!
Hoje foi a vez dele de ganhar aos pontos, ao contrário do que aconteceu no último jogo.

Foi claramente dos melhores da 2a parte, e dos poucos que demonstrou estar um nível acima dos restantes.

Rei

A malta fala do Jurásek mas o Ristic também é macio a defender. Só que este está cá há um ano, não chegou agora. No primeiro golo há alguma falta de agressividade tanto dele como do Tomás que não fecham o ângulo de remate.

Gosto dele e até acho que merece começar a titular mas acho engraçado fazer-se deste algo que não é só porque querem à força embirrar com o outro

RGouveia.SLB

Por mim seria o titular na Supertaça.

Android1974

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2023, 01:03A malta fala do Jurásek mas o Ristic também é macio a defender. Só que este está cá há um ano, não chegou agora. No primeiro golo há alguma falta de agressividade tanto dele como do Tomás que não fecham o ângulo de remate.

Gosto dele e até acho que merece começar a titular mas acho engraçado fazer-se deste algo que não é só porque querem à força embirrar com o outro
Já com o Basileia também foi essa dupla a sofrer o golo, muito parecido, aliás.

Rei

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2023, 01:05
Citação de: Rei em 26 de Julho de 2023, 01:03A malta fala do Jurásek mas o Ristic também é macio a defender. Só que este está cá há um ano, não chegou agora. No primeiro golo há alguma falta de agressividade tanto dele como do Tomás que não fecham o ângulo de remate.

Já com o Basileia também foi essa dupla a sofrer o golo, muito parecido, aliás.

Exatamente.

A malta infelizmente só vê o que lhes interessa. E atenção, com bola até gosto bastante do Ristic. Não está isso em causa.

kramxel²

Foi engraçado que tanto o Ristic como o Jurasek, tiveram a mesma dificuldade em defender aqueles movimentos interiores dos extremos.

Apoios sempre muito mal colocados.

Rei

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2023, 01:13

Foi engraçado que tanto o Ristic como o Jurasek, tiveram a mesma dificuldade em defender aqueles movimentos interiores dos extremos.

No primeiro golo o Tomás chega muito atrasado e devia estar mais perto do Ristic. Os outros lances foram semelhantes mas pelo menos não deram golo. Também depende muito do ângulo de remate.

abar85

A questão é que tecnicamente e ofensivamente o Ristic parece muito melhor que o Jurasek.

MTrigueiros

Pouco agressivo defensivamente, nunca encurta o espaço para o adversário e isso deixa-os muito a vontade.

A atacar, é diferente do Jurasek, mais forte num futebol associativo de toques curtos.

Acho que a decisão de quem joga será mais estratégica do que propriamente por achar um ou outro melhor.

kramxel²

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2023, 01:24
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2023, 01:13

No primeiro golo o Tomás chega muito atrasado e devia estar mais perto do Ristic. Os outros lances foram semelhantes mas pelo menos não deram golo. Também depende muito do ângulo de remate.

Mas não foi só os remates, foi demasiado fácil para os extremos do Burnley, fazer a finta de corpo para a linha, puxar a bola para o esquerdo e fazer cruzamento.

Menino de Ouro RS

Tem que ir com o crl

Que coisa medonha isto com 27 anos

JoaoRSantos

slbenfica_croft

Citação de: brunovet em 26 de Julho de 2023, 00:56A atacar mostra qualidade...a defender parece um pouco macio. A rever.
A defender parece acima de tudo passivo

Santolas

Para mim, neste momento, parte à frente