Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

Bom dia varela glorificado...

é isto que vai substituir o vlachodimos ??

vão pó caralhinho... não serve nunca...espero q ontem tenham percebido, se é q alguém tinha duvidas...

Jotenko

Citação de: Carlos88 em 26 de Julho de 2023, 06:21Nao pode ser o número 2.

Olha que não sei. Se calhar até daria um bom central.

BENFIKA

Ele até pode ter alguma qualidade, que mesmo assim não me parece suficiente para assumir a nossa baliza, mas não tem experiência e como é evidente a tremideira aparece.

Eu também fico a tremer quando penso que será provavelmente ele o GR na supertaça  :-X

bnfc

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2023, 08:27Como vai o churrasco? ...

Têm suficiente cervejinha para acompanhar? ...

Que nada Vos falte, Amigos!

Tem piada quando aparece por aqui gente a criticar quem critica, mesmo quando há obviamente razões para criticar.

Jogámos mal e porcamente mas os dois golos sofridos foram da responsabilidade do GR. O primeiro golo é junto ao poste do GR e o segundo foi uma oferta. Como é que não se vai criticar algo assim? Se fosse com o Vlachodimos, já estariam a pedir a sua cabeça, e com razão. Com o Samuel devemos simplesmente dizer que foi azar e que para a próxima corre melhor? Ele não mostrou nada que já não tivesse mostrado em jogos anteriores. A diferença é que desta vez deu golo.

É um bom rapaz, como já era o Varela, mas temos que perceber quando um jogador mostra ter condições e quando mostra não ter. Neste momento, não tem condições para ser #2. E estar a criticar quem critica é a pior atitude que se pode ter neste momento. É à custa de falta de exigência como essa que andamos com problemas na baliza desde que Ederson saiu.

krak

É uma pena o erro...
Vai ficar marcado na opinião pública do comum adepto.

desembargador 1

Já deu alguns indícios de que, pelo menos, não está preparado para ser uma alternativa. E tenho dúvidas de que alguma vez o venha a ser. Seria bom que fosse emprestado para ele próprio evoluir. E claro temos obrigatoriamente de comprar um GR. Já é altura de a novela acabar.

pjmorce

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2023, 08:50Ele até pode ter alguma qualidade, que mesmo assim não me parece suficiente para assumir a nossa baliza, mas não tem experiência e como é evidente a tremideira aparece.

Eu também fico a tremer quando penso que será provavelmente ele o GR na supertaça  :-X

Se for o titular na supertaça, vai fazer uma grande exibição e toda a gente vai esquecer o erro de ontem.

zezzas

Fez os adeptos terem saudades do Ody, missão muito difícil!

X-rated

Ontem foi um dia mau, mas também já tiveste dias bons. Vai com calma que ainda és novo e tens muito para aprender.

BENFIKA

Citação de: pjmorce em 26 de Julho de 2023, 09:12
Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2023, 08:50Ele até pode ter alguma qualidade, que mesmo assim não me parece suficiente para assumir a nossa baliza, mas não tem experiência e como é evidente a tremideira aparece.

Se for o titular na supertaça, vai fazer uma grande exibição e toda a gente vai esquecer o erro de ontem.

Oxalá assim seja.

N1c0

A minha dúvida aqui é saber se é mais importante contratar um guarda-redes ou um treinador de guarda-redes....

MLM

Não era o melhor GR quando fez aquelas defesas com o Ronaldo e não é o pior agora.
É um miúdo que precisa de rodar e jogar num clube de menor exigência, para libertar a pressão e poder cometer erros.

Depois logo se verá se deixa de os cometer e está ao nível do que se exige.

alsohugo

Citação de: pjmorce em 26 de Julho de 2023, 09:12

Infelizmente acho que vai ser o contrário.

cajoyzen6

Tenho pena por ele, gostava que estivesse aqui a solução

Infelizmente, não me parece que esteja

Nuno_SLB

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 09:26A minha dúvida aqui é saber se é mais importante contratar um guarda-redes ou um treinador de guarda-redes....

Os treinadores de GR não são milagreiros, ou se nasce predestinado para esta posição ou não. É como o killer instict dos ponta de lanças, ou tens ou não tens, não se ensina.