Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Edgar_SLB

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2023, 01:24
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: Rei em 26 de Julho de 2023, 01:03A malta fala do Jurásek mas o Ristic também é macio a defender. Só que este está cá há um ano, não chegou agora. No primeiro golo há alguma falta de agressividade tanto dele como do Tomás que não fecham o ângulo de remate.

Gosto dele e até acho que merece começar a titular mas acho engraçado fazer-se deste algo que não é só porque querem à força embirrar com o outro

Foi engraçado que tanto o Ristic como o Jurasek, tiveram a mesma dificuldade em defender aqueles movimentos interiores dos extremos.

Apoios sempre muito mal colocados.

No primeiro golo o Tomás chega muito atrasado e devia estar mais perto do Ristic. Os outros lances foram semelhantes mas pelo menos não deram golo. Também depende muito do ângulo de remate.
O Tomás não chega atrasado. Se vires o movimento dele ele fecha o ângulo mais afastado da baliza, o que teoricamente é mais difícil para o guarda-redes. O gajo do burnley meteu no 1º poste. No lado do guarda-redes. O Samuel não fica bem nesse golo.

Smballs

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2023, 08:18
Citação de: brunovet em 26 de Julho de 2023, 00:56A atacar mostra qualidade...a defender parece um pouco macio. A rever.
A defender parece acima de tudo passivo

não é passivo....é sérvio
para mim é trademark
técnicamente muito evoluido mas depois a qq momento....BLACKOUT !!

no entanto só com uma grande dose de má fé, não estará neste momento à frente do jurasek...

slbenfica_croft

Citação de: Smballs em 26 de Julho de 2023, 08:49
Citação de: brunovet em 26 de Julho de 2023, 00:56A atacar mostra qualidade...a defender parece um pouco macio. A rever.

para mim é trademark

no entanto só com uma grande dose de má fé, não estará neste momento à frente do jurasek...
É que nem é comparável com o Jurásek. O checo mete medo nesta fase. Vamos ver.

Smballs

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2023, 08:52
Citação de: Smballs em 26 de Julho de 2023, 08:49

para mim é trademark

É que nem é comparável com o Jurásek. O checo mete medo nesta fase. Vamos ver.

todos têm uma fase de adaptação...contra o basileia fez uma super 1 parte....mas já ninguém se lembra disso...só se lembram desta má parte contra o burnley...

bnfc

Tem mostrado alguns problemas a defender, algumas más decisões a atacar, mas globalmente tem estado bem, bem melhor que o Jurasek. Tendo em conta que até já conhece a equipa, será absurdo se não partir à frente no arranque da época.

cajoyzen6

Tem de ser titular na Supertaça

Mestre30

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2023, 09:43Tem de ser titular na Supertaça
Devia. Mas não vai ser. Infelizmente.

HeijiHattori

ruichi

O lugar devia ser dele. Mas continuo a achar que o Schmidt não gosta muito dele. Infelizmente.

krak

Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2023, 10:00
Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2023, 09:43Tem de ser titular na Supertaça
Devia. Mas não vai ser. Infelizmente.

Pois é daquelas coisas que parece estar à vista de quase todos menos de quem decide...

VirtualKing

Eu gosto. Embora defensivamente não seja incrível.

JM21

Ao dia de hoje, está um patamar acima do Jurasek.

Daqui a 1 mês, vamos ver.

Sr. Wenger

Nao sera titular, pois a defender nao é tão competente como o Jurasek.
No entanto, na vertente técnica, é muito superior. Até gostava de o ver a jogar mais subido, onde pudesse trazer mais desequilíbrio com a sua belíssima canhota.

sergio19azb

Na 2ª parte foi o jogador + da equipa. Gostei

PORTUGUESE_GIANTS

Faz muitos movimentos interiores, tal como o grimaldo fazia. Neste momento tem de ser o titular