João Félix (Chelsea) - Record

peterslimer

Manda foder aquele treinador overrated, vem para cá voltar a ser felix!!

LFVL

Citação de: peterslimer em 26 de Julho de 2023, 20:42Manda foder aquele treinador overrated, vem para cá voltar a ser felix!!

Ele já o mandou... O problema é o Patético de Madrid.

mojo_j0jo

Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 19:52Eu não tenho dúvidas. Félix, só virá, se sair o Ramos.

E nessas condições, não sei o que pensar.

Pela mudança a que obrigaria, e pela personalidade do Félix, não sei se ficaríamos a ganhar.

Sinceramente não acho. Acho que o Félix vem, se for o último recurso do Atlético para potenciar o gajo.

Slbsuporter

Só para ser diferente faço outra pergunta. Se Ramos sair, o que é muito provável, não seria bom o Félix vir?

Castro_SLB

Citação de: Slbsuporter em 26 de Julho de 2023, 21:02Só para ser diferente faço outra pergunta. Se Ramos sair, o que é muito provável, não seria bom o Félix vir?

O Félix vir seria bom, independentemente da saída do Ramos. A questão é que é um regresso muito difícil, para não dizer impossível.

Edgar_SLB

Citação de: Slbsuporter em 26 de Julho de 2023, 21:02Só para ser diferente faço outra pergunta. Se Ramos sair, o que é muito provável, não seria bom o Félix vir?
Em complemento ao PL que teremos de contratar caso o Ramos saia, sim. Sem dúvida. Como substituto, acho que era um erro. A não ser que o Roger mudasse o modelo de jogo e adaptasse um estilo semelhante ao Liverpool dos melhores Firmino, salah e Firmino (como falso 9). Mas não temos avançados interiores para jogar dessa forma.

Slbsuporter

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Julho de 2023, 21:06
Em complemento ao PL que teremos de contratar caso o Ramos saia, sim. Sem dúvida. Como substituto, acho que era um erro. A não ser que o Roger mudasse o modelo de jogo e adaptasse um estilo semelhante ao Liverpool dos melhores Firmino, salah e Firmino (como falso 9). Mas não temos avançados interiores para jogar dessa forma.
Já ontem alguma malta falou que tb se pode adaptar a ponta de lança, um pouco como o estilo do Jonas, por ex. Estou a pensar que talvez pudesse ser uma solução, ele consegue marcar muitos  golos

vermelhoftw

Citação de: Slbsuporter em 26 de Julho de 2023, 21:30
Já ontem alguma malta falou que tb se pode adaptar a ponta de lança, um pouco como o estilo do Jonas, por ex. Estou a pensar que talvez pudesse ser uma solução, ele consegue marcar muitos  golos

lol felix e jonas sao iguais a agua e azeite...nem percebo esta comparacao, em finalizcao entao sao dois mundos aparte

iloy

Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 19:52Eu não tenho dúvidas. Félix, só virá, se sair o Ramos.

Pela mudança a que obrigaria, e pela personalidade do Félix, não sei se ficaríamos a ganhar.

Mas o pessoal ainda não sabe que o Félix não joga como um ponta de lança?
Se Ramos sair outro ponto de lança será contratado e não será o Félix

Riesk

lá vai o Gonçalo ser vendido e como "favor" o mendes la convence €€ o patético a emprestar o Félix. pactos de merda.

Slbsuporter

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: Slbsuporter em 26 de Julho de 2023, 21:30

lol felix e jonas sao iguais a agua e azeite...nem percebo esta comparacao, em finalizcao entao sao dois mundos aparte
Quis dizer que por ex o Jonas não é aquele típico homem de área como o Félix e até fisicamente têm algumas parecenças

Slbsuporter

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2023, 21:38

Mas o pessoal ainda não sabe que o Félix não joga como um ponta de lança?
Se Ramos sair outro ponto de lança será contratado e não será o Félix
tens assim tanta certeza?

O'Brien

Citação de: fjr em 26 de Julho de 2023, 19:45
Citação de: O'Brien em 26 de Julho de 2023, 19:27
Citação de: fjr em 26 de Julho de 2023, 13:49O ideal seria regressar na próxima época quando o Di Maria regressar à Argentina e com o Rafa a sair em final de contrato. Aí sim, abrir-se-ia espaço para o Félix no plantel.

E que tal pensar já nesta época..

Preferia 1000x um guarda redes titular ao Félix esta época.

Isso toda a gente queria, mas no teu primeiro post falaste em Di Maria e Rafa na próxima época

Nenad25

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2023, 19:56

Agora pergunto eu,o que tem o Felix a ver com o Ramos? Juro que ainda não percebi

Na minha opinião:

Mendes.

Só com o que teríamos a receber do Ramos teriamos capacidade para investir no Félix.

Por isso penso que só avancariamos com uma proposta pelo Félix tendo "no bolso" uma grande oferta pelo Ramos.

Cob92

Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 22:06
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2023, 19:56

Agora pergunto eu,o que tem o Felix a ver com o Ramos? Juro que ainda não percebi

Na minha opinião:

Mendes.

Só com o que teríamos a receber do Ramos teriamos capacidade para investir no Félix.

Por isso penso que só avancariamos com uma proposta pelo Félix tendo "no bolso" uma grande oferta pelo Ramos.

Mas o Mendes também tem que perceber que não temos nenhuma obrigação de contratar o Félix.

Aliás neste momento somos apenas observadores neste dossier e acredito que o Félix só chegará num negócio em que o atlético leva no cu por parte do Benfica.

Tudo depende do Felix porque o mendes mais depressa manda o Félix para as arabias que voltar a meter o puto no clube de origem.