João Félix (Chelsea) - Record

BENFIKA

Muitos dos interessados podem estar também a jogar com a pressão do Atlético em ver-se livre dele.
A cada dia que passa o Atlético fica mais pressionado e com menor margem para pedir muito dinheiro por ele.

Spinola39

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2023, 09:15Quando já se fala no Galatasaray, é porque decididamente os clubes com mais pastel não estão muito virados para meter as fichas no Félix.

Que venha para cá. Como já o disse aí para trás inúmeras vezes, não lhe acho isso tudo que muita gente faz dele, contudo é muito bom jogador, e funcionou muito bem naqueles 7 meses enquanto esteve a titular cá. Se funcionaria de novo? não sei... mas claramente precisamos de alguém para a frente de ataque, que só Ramos e Rafa é muito pouco. Tengsted nem para o Guimarães, e o Musa por muito esforçado que seja, também nunca será um jogador interessante para o Benfica. Numa hipotética lesão do Ramos, e ir com o Musa para uma Champions é um downgrade muito grande.

No Galatasaray iria manter o ordenado , seguramente, mas iria finalizar a sua carreira futebolistica precocemente.

Mas quem caralho olha para o campeonato turco? Se não fossem as benesses fiscais que os gajos têm, nem sequer os turcos lá jogariam.

Silveralho

Citação de: Spinola39 em 27 de Julho de 2023, 09:35
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2023, 09:15Quando já se fala no Galatasaray, é porque decididamente os clubes com mais pastel não estão muito virados para meter as fichas no Félix.

Que venha para cá. Como já o disse aí para trás inúmeras vezes, não lhe acho isso tudo que muita gente faz dele, contudo é muito bom jogador, e funcionou muito bem naqueles 7 meses enquanto esteve a titular cá. Se funcionaria de novo? não sei... mas claramente precisamos de alguém para a frente de ataque, que só Ramos e Rafa é muito pouco. Tengsted nem para o Guimarães, e o Musa por muito esforçado que seja, também nunca será um jogador interessante para o Benfica. Numa hipotética lesão do Ramos, e ir com o Musa para uma Champions é um downgrade muito grande.

No Galatasaray iria manter o ordenado , seguramente, mas iria finalizar a sua carreira futebolistica precocemente.

Mas quem caralho olha para o campeonato turco? Se não fossem as benesses fiscais que os gajos têm, nem sequer os turcos lá jogariam.

A ser verdade que ele teria aceite baixar o ordenado para vir para o Benfica, dinheiro não deverá ser a prioridade, acredito que esteja mais preocupado em voltar a meter a carreira nos eixos.

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 00:23Por partes:

- Acredito zero na vinda do Félix para o Benfica. Acho inviável;

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Pegou o João de ponta e quer fodê-lo a todo o custo.

A mim mete-me nojo tal e qual como me metia quando jogava.

Há uns anos, aquando da sua renovação, Simeone exigiu ser mais bem pago do que qualquer jogador. Porque acabava ele, que só ganhando mais que os seus jogadores, tinha poder sobre eles.

Simeone é um asno. São muitos os jogadores virtuosos que não se deram bem com ele. Mas ele acha se tão bom treinador que não percebe que podem perfeitamente encaixar no seu modelo, desde que ele também evolua como treinador, coisa que não fez.

Dito isto, a minha opinião é de que Simeone é um nojo.

Mas...

Isto já era sabido antes de Félix ir para lá. Porque foi? Porque Mendes e Vieira quiseram mamar e precisaram de um parceiro estratégico, Cerezo.

Nunca o Félix devia ter se enfiado ali.

E depois pelo valor, la está, o treinador sentiu se picado porque não era o jogador que queria. E fez questão de mostrar o quão errados estavam todos. E aí foi o momento que pegou Félix de ponta.

Tenho pena mas não tenho pena. Outros agenciados por Mendes que metam os olhos nisto.

E antes de terminar: Simeone teve tanta ou mais culpa que o Félix sim. Felix na pre época quando chega lá andava a partir tudo, até em amigáveis contra Real e Juve. Para Simeone que precisava de provar que Félix não servia, isso foi a primeira grande afronta. Isso é os facto dos adeptos estarem adorar. Quando alguém tem mais carinho dos adeptos, Simeone perde o norte.

Rodas1

PedroMartins

Vamos ser sinceros, se ele opta por um Galatasaray em vez do Benfica, só mostra que se está a cagar já para a sua carreira futebolística.

Nramos

Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 00:23Por partes:

- Acredito zero na vinda do Félix para o Benfica. Acho inviável;

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Pegou o João de ponta e quer fodê-lo a todo o custo.

A mim mete-me nojo tal e qual como me metia quando jogava.

Basicamente, um treinador do Porto

Eusébio10

Citação de: PedroMartins em 27 de Julho de 2023, 10:10Vamos ser sinceros, se ele opta por um Galatasaray em vez do Benfica, só mostra que se está a cagar já para a sua carreira futebolística.

Ele não vai fazer isso.

Turquia é onde as carreira dos jogadores vão para morrer.

FUTURO PRESIDENTE

Quanto ele ganha por mes ?
Eheheh só lunáticos que vão na conversa da comunicação social .

Nuno_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Julho de 2023, 10:28Quanto ele ganha por mes ?
Eheheh só lunáticos que vão na conversa da comunicação social .

7 milhões liquidos/ano.

Smballs

PUTA Q PARIU
ESTA MERDA TÁ ABERTA HÁ TANTO TEMPO, Q COMEÇO A ACREDITAR !!!!!

:D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

FUTURO PRESIDENTE

A vir vamos ver o ponta de lança (Ramos) a correr atras da bola, a fazer pressão e esta donzela ali para o estilo .
A meu ver teria de mudar o chip, ser um jogador mais constante tanto atacar como a defender, e no futebol atual não chega fazer umas fintas e andar ali a desfilar para as miudas verem, senão acaba num Quaresma que não foi metade do que poderia ter sido .