Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vieri

Com este 11, sem meio campo e que só funciona na cabeça dele, mais vale entregar já a taça ao putedo.
Começo a ficar muito preocupado.

abar85

Citação de: 4x4x2 em 30 de Julho de 2023, 23:54Fora do grupo dos indiscutíveis, diria que Morato, Florentino, J Neves e Ristic têm de ser titulares

Já agora qual é o grupo dos indiscutíveis?

*SLB*4EVER

Ele que peça... Um treinador, que lhe crie um plano B.

Flirt4ever

Eu acho que a equipa, defensivamente, não aguenta um Rafa e um Di Maria ao mesmo tempo. E ainda um João Mário igual ao final da época passada e das épocas anteriores...

Sei que não irá acontecer, mas penso que o treinador terá de escolher entre o o Rafa e o Di Maria para jogar atrás do Gonçalo Ramos.... os 2 ao mesmo tempo, neste momento, não dá.

Godescalco

Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2023, 00:00Com este 11, sem meio campo e que só funciona na cabeça dele, mais vale entregar já a taça ao putedo.

Na verdade, estatisticamente é o mais provável de acontecer.

Historicamente, o Porto é amplamente favorito na Supertaça contra nós. Venceram-nas todas.

Rodrigo Ferreira

Meu caro Roger, gosto muito de ti mas ou tiras o João Mário do 11 e arranjas um espacinho para o João Neves ou estamos completamente fodidos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2023, 00:00Com este 11, sem meio campo e que só funciona na cabeça dele, mais vale entregar já a taça ao putedo.

Do meio para a frente tem de jogar os 6 que jogaram a partir dos 60 minutos. Qualquer coisa diferente disso é enrabadela certa.

Iron Mask

Citação de: Godescalco em 31 de Julho de 2023, 00:06

Historicamente, o Porto é amplamente favorito na Supertaça contra nós. Venceram-nas todas.

E não é só a supertaça. Desde o início do regime só me lembro de ganhar 2 finais à camorra.

Uma com eles bêbados de terem ganho a Champions e uma taça da liga com o peru do NES à baliza.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2023, 00:05Eu acho que a equipa, defensivamente, não aguenta um Rafa e um Di Maria ao mesmo tempo. E ainda um João Mário igual ao final da época passada e das épocas anteriores...

Sei que não irá acontecer, mas penso que o treinador terá de escolher entre o o Rafa e o Di Maria para jogar atrás do Gonçalo Ramos.... os 2 ao mesmo tempo, neste momento, não dá.

Entre Rafa, Di Maria e João Mário, só um poderá estar em campo no dia 9. E já estou a ser generoso por aceitar um deles!

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2023, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2023, 00:05Eu acho que a equipa, defensivamente, não aguenta um Rafa e um Di Maria ao mesmo tempo. E ainda um João Mário igual ao final da época passada e das épocas anteriores...

Entre Rafa, Di Maria e João Mário, só um poderá estar em campo no dia 9. E já estou a ser generoso por aceitar um deles!

Aursnes, Rafa e Neres é o que faz mais sentido. Resguardava o Di Maria.

Android1974

Resolvíamos os jogos com o Porto se os considerássemos rabias. Eram 15-30 minutos a trocarmos a bola com calma até eles se cansarem com aquela pressão louca que entram a fazer.

cacetadas

Amigo, tino,Neves,neres,ristic é para jogar a titular ou então diz que não vamos a jogo pois vais ser comido de cebolada com uma equipa de Conas.

Os reforços podes deixar todos sem excessao no banco se for preciso Pq de momento não estão a dar nada à equipa.

E o João mario está bom é para jogar à sueca.  Se gostas tanto dele leva o homem para casa, da forma que se mexe nem das por ele.

Kinkolas

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2023, 00:22Resolvíamos os jogos com o Porto se os considerássemos rabias. Eram 15-30 minutos a trocarmos a bola com calma até eles se cansarem com aquela pressão louca que entram a fazer.
O líquido que injectam dá para 90 min e mais.

Kinkolas

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2023, 00:13
Citação de: Godescalco em 31 de Julho de 2023, 00:06

E não é só a supertaça. Desde o início do regime só me lembro de ganhar 2 finais à camorra.

Uma com eles bêbados de terem ganho a Champions e uma taça da liga com o peru do NES à baliza.
A final de Gelsenkirchen foi depois do Jamor

gizmo

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 21:58
Citação de: gizmo em 30 de Julho de 2023, 21:58
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 18:03
Citação de: gizmo em 30 de Julho de 2023, 18:02Hoje fiquei muito apreensivo em relação ao jogo da Supertaça.

Está a mostrar ser um treinador bem teimosinho, com algumas pancas. Aliás, tem sido a nossa sina com os treinadores. PQP

Que azar realmente. Ou então é porque todos os treinadores têm as suas ideias.

Ya, como o outro que metia o Bruno César em vez do Nolito. Realmente meter os piores em detrimento dos melhores, são umas ideias do crlh.

O que eu quis dizer é que não temos sina nenhuma. Todos os treinadores são assim

Sim, mas os nossos têm sido um exagero.
Vamos a ver. Espero que se comece a ver mais futebol, senão estamos lixados.