Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2023, 23:41
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2023, 22:31Tem um plantel muito bom. Tirando a situação do GR e a ausência de lateral direito suplente, tem tudo o que pediu. Agora a obrigação dele é montar uma boa equipa...

A minha vizinha também é muito boa. Tirando ter 85 anos, é uma deusa.

É uma posição em 11..

Óbvio.

Tem o melhor plantel de Portugal. É factual. Mas hey. O máscara de ferro quer falar do seu ódio de estimação, está aí está a falar do Rui Costa. O resto não interessa discutir, é inútil entrar nessa discussão com quem não é equilibrado emocionalmente.

Antes ódio de estimação que polimento de escroto.

Mas quando se fala dele algumas línguas ficam logo prontas para a lavoura.

Eu sei que toquei na ferida. Era o que queria. É só para ficar tudo em pratos limpos e assim todos perceberem as tuas intenções.

Só os treinadores do Benfica é que precisam de ter dois jogadores de nível de champions por cada posição para conseguirem fazer coisas mínimas e a equipa ter comportamentos coletivos básicos.
Um plantel que foi campeão e chegou aos quartos da champions em que ninguém foi vendido, investiu-se mais de 50 M, veio um dos melhores jogadores do mundo e justificam como falta de plantel o facto de o Benfica ter estado 170 minutos sem marcar um golo e ter sofrido 4 nesse mesmo intervalo de tempo.

Não fosse isto uma tasca fanática dos tempos em que se vivem até dava para ficar surpreendido.

Rei

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 23:47
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2023, 23:41
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2023, 22:31Tem um plantel muito bom. Tirando a situação do GR e a ausência de lateral direito suplente, tem tudo o que pediu. Agora a obrigação dele é montar uma boa equipa...

A minha vizinha também é muito boa. Tirando ter 85 anos, é uma deusa.

É uma posição em 11..

Óbvio.

Tem o melhor plantel de Portugal. É factual. Mas hey. O máscara de ferro quer falar do seu ódio de estimação, está aí está a falar do Rui Costa. O resto não interessa discutir, é inútil entrar nessa discussão com quem não é equilibrado emocionalmente.

Antes ódio de estimação que polimento de escroto.

Mas quando se fala dele algumas línguas ficam logo prontas para a lavoura.

Eu sei que toquei na ferida. Era o que queria. É só para ficar tudo em pratos limpos e assim todos perceberem as tuas intenções.

Só os treinadores do Benfica é que precisam de ter dois jogadores de nível de champions por cada posição para conseguirem fazer coisas mínimas e a equipa ter comportamentos coletivos básicos.
Um plantel que foi campeão e chegou aos quartos da champions em que ninguém foi vendido, investiu-se mais de 50 M, veio um dos melhores jogadores do mundo e justificam como falta de plantel o facto de o Benfica ter estado 170 minutos sem marcar um golo e ter sofrido 4 nesse mesmo intervalo de tempo.

Não fosse isto uma tasca fanática dos tempos em que se vivem até dava para ficar surpreendido.

O Benfica tem a obrigação de ganhar tudo cá dentro com o plantel que tem. Essa é a verdade. Se podia ser melhor? Isso é óbvio. Mas não há plantéis perfeitos e o treinador também tem de trabalhar alguns jogadores e ganhar soluções.

PS: Também acho que precisamos de um guarda redes.

ForçadoBloqueio

Citação de: arl em 30 de Julho de 2023, 23:39Preocupante chegarmos ao fim da pré-época e sem 11 base. Tentou muita coisa diferente, mas a parecer sempre que as peças não encaixavam. Estes 2 últimos jogos foram completamente ao lado, quando deveriam ter sido 2 jogos para solidificar um 11 para a supertaça. Aursnes - Kokçu não funciona, e o JMario a pastar na esquerda ainda pior. Temo que vá com isto para a supertaça.

O ano passado quando lhe perguntavam porquê sempre o mesmo 11, ele respondia que eram os jogadores que faziam o 11, então ele colocava os que estavam melhor. É hora de seguir o mesmo raciocínio. Morato, Ristic, Tino, Neves e Neres têm feito para ter lugar no 11.

O preocupante é precisamente termos chegado ao fim da pre época com um 11 base. 11 base esse que é completamente tiro ao lado. Isso é que é preocupante.

Iron Mask

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

4x4x2

Fora do grupo dos indiscutíveis, diria que Morato, Florentino, J Neves e Ristic têm de ser titulares

Vieri

Com este 11, sem meio campo e que só funciona na cabeça dele, mais vale entregar já a taça ao putedo.
Começo a ficar muito preocupado.

abar85

Citação de: 4x4x2 em 30 de Julho de 2023, 23:54Fora do grupo dos indiscutíveis, diria que Morato, Florentino, J Neves e Ristic têm de ser titulares

Já agora qual é o grupo dos indiscutíveis?

*SLB*4EVER

Ele que peça... Um treinador, que lhe crie um plano B.

Flirt4ever

Eu acho que a equipa, defensivamente, não aguenta um Rafa e um Di Maria ao mesmo tempo. E ainda um João Mário igual ao final da época passada e das épocas anteriores...

Sei que não irá acontecer, mas penso que o treinador terá de escolher entre o o Rafa e o Di Maria para jogar atrás do Gonçalo Ramos.... os 2 ao mesmo tempo, neste momento, não dá.

Godescalco

Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2023, 00:00Com este 11, sem meio campo e que só funciona na cabeça dele, mais vale entregar já a taça ao putedo.

Na verdade, estatisticamente é o mais provável de acontecer.

Historicamente, o Porto é amplamente favorito na Supertaça contra nós. Venceram-nas todas.

Rodrigo Ferreira

Meu caro Roger, gosto muito de ti mas ou tiras o João Mário do 11 e arranjas um espacinho para o João Neves ou estamos completamente fodidos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2023, 00:00Com este 11, sem meio campo e que só funciona na cabeça dele, mais vale entregar já a taça ao putedo.

Do meio para a frente tem de jogar os 6 que jogaram a partir dos 60 minutos. Qualquer coisa diferente disso é enrabadela certa.

Iron Mask

Citação de: Godescalco em 31 de Julho de 2023, 00:06

Na verdade, estatisticamente é o mais provável de acontecer.

Historicamente, o Porto é amplamente favorito na Supertaça contra nós. Venceram-nas todas.

E não é só a supertaça. Desde o início do regime só me lembro de ganhar 2 finais à camorra.

Uma com eles bêbados de terem ganho a Champions e uma taça da liga com o peru do NES à baliza.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2023, 00:05Eu acho que a equipa, defensivamente, não aguenta um Rafa e um Di Maria ao mesmo tempo. E ainda um João Mário igual ao final da época passada e das épocas anteriores...

Sei que não irá acontecer, mas penso que o treinador terá de escolher entre o o Rafa e o Di Maria para jogar atrás do Gonçalo Ramos.... os 2 ao mesmo tempo, neste momento, não dá.

Entre Rafa, Di Maria e João Mário, só um poderá estar em campo no dia 9. E já estou a ser generoso por aceitar um deles!

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2023, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2023, 00:05Eu acho que a equipa, defensivamente, não aguenta um Rafa e um Di Maria ao mesmo tempo. E ainda um João Mário igual ao final da época passada e das épocas anteriores...

Entre Rafa, Di Maria e João Mário, só um poderá estar em campo no dia 9. E já estou a ser generoso por aceitar um deles!

Aursnes, Rafa e Neres é o que faz mais sentido. Resguardava o Di Maria.