Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

The Eagle 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

aquaris

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: ruichi em 31 de Julho de 2023, 00:50
Citação de: Jotenko em 31 de Julho de 2023, 00:48Vi o resumo agora com 2 gajos aqui no fim de servirmos uns frangos na festa da terriola.

Veredito deles "duas bolas indefensáveis".

🤣😂
Nenhum deles é frango. Não teve hipótese em nenhum dos golos.

Nunca deves ter jogado futebol. Tem a certeza do que dizes antes de deitares abaixo um jogador nosso, por mais fraco que seja.

Ele nunca tem hipótese. Peecisamente porque nem sequer se chega a colocar numa posição em que, DE FACTO, alguma vez tenha de fazer uma defesa ou, pior ainda, aleijar-se numa queda, num contacto ou numa saída.

Nunca nenhum colega pode falhar, porque, enquanto todas as equipas têm um elemento que existe PRECISAMENTE para ser a última barreira QUANDO OS OUTROS FALHAM - o GR  -, o nosso nunca é um elemento que consiga corrigir seja que erro for.

Assim que alguém erra e a bola vai à baliza, a probabilidade de ir para o saco é tão elevada quanto a probabilidade de eu acordar amanhã.
O Ody não tem instinto/talento natural para ser guarda redes, tudo nele é resultado de muito trabalho, depois as bolas parecem impossíveis de defender pois falta o instinto/talento para de uma forma natural fazer o que deve ser feito.
Está sempre a processar o que aprendeu para decidir o que fazer, nada é natural/instintivo!
Não percebi a sua renovação....

Hungry Alien

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:15Nem me lembro da última defesa que fez. É tudo lá para dentro. Impressionante.

Não sejas assim, defendeu um remate do CR7 no jogo contra o Al Nassr. Só um dos melhores garda-redes do mundo para negar um golo ao melhor jogador do mundo!

Cloughie

Não tenho especial prazer em ser mau com jogadores do Benfica... Mas será que ninguém vê o óbvio dentro do clube?

Sim, os dois golos sofridos não foram frangos per se... Mas foda-se, não conseguem ver as inúmeras deficiências técnicas em ambos os lances?

Não estamos a falar de um miúdo. Tem 29 anos. Devia estar no "topo" da carreira e é hoje pior GR do que quando chegou, o que é impensável porque nunca foi grande coisa.

Vamos mesmo ter de levar com mais um ano de bola na baliza = golo?

bmuc79

Vamos levar com o matraquilho à baliza n vamos?

bugpaul2000

cepo que doi, foda-se....que cina!

alsohugo

Há guarda-redes que não transmitem segurança. Este transmite insegurança!

CGUERREIRO_1904

Como é que alguém olha para este gajo e é capaz de dizer que "não é por aqui"? Anda a castrar completamente a equipa e acredito que seja este o problema para a linha defensiva estar tão distante da linha de meio-campo, o GR tá colado debaixo da barra!

O jogo de pés então é algo que me tira do sério, tem 2 tijolos que acabam por lixar as jogadas todas. Balões constantes na frente são a sua imagem de marca.
Depois olhamos para qualquer Muric desta vida e vemos o enorme benefício que é ter um Gr que saiba jogar com os pés..

Já não podia com ele o ano passado, há 2 anos, há 3..mas agora então, não consigo olhar para aquela tromba de cabelo lambido a mascar pastilha.

Chegamos ao cúmulo de qualquer remate enquadrado dar golo, é ridículo.

pablo-aimar

Citação de: Hungry Alien em 31 de Julho de 2023, 01:45
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:15Nem me lembro da última defesa que fez. É tudo lá para dentro. Impressionante.

Não sejas assim, defendeu um remate do CR7 no jogo contra o Al Nassr. Só um dos melhores garda-redes do mundo para negar um golo ao melhor jogador do mundo!

ate nisso foi o samu e nao ele

Eusébio10

Desde que saiu o Helton Leite ele piorou imenso. Deu frango por tudo o que é lado. Cada tiro cada melro.

Está acomodado mas a culpa é só do Rui Costa que acha que vai sacar algum com ele.

ruichi

Porque será que a equipa técnica do Benfica aposta no Vlachodimos?

Falem com um treinador de GK, se conhecerem algum. Ou falem até com um treinador de futebol.

Toda a gente com conhecimentos técnicos é capaz de identificar os pontos fortes e fracos do Vlachodimos.

São por demais conhecidos. Concordo que deveriamos ter um GK melhor.

Agora o que se vê mais neste topico é uma demonstração absurda de ignorância técnica e má vontade, pois todos vimos  as defesas fantásticas, excelentes reflexos e as falhas graves.

Um exagero que me revolta por estarmos a falar de um jogador nosso, que devemos apoiar e não deitar abaixo sem termos a certeza do que estamos a dizer.

O jogo de ontem é um bom exemplo. Não tem culpa nenhuma em nenhum dos excelentes golos do adversário. Criticas ao Vlachodimos ontem nos golos, muitas delas ofensivas e desmoralizadoras, só aqui.

JonnyPT

Citação de: ruichi em 31 de Julho de 2023, 10:53Porque será que a equipa técnica do Benfica aposta no Vlachodimos?

Falem com um treinador de GK, se conhecerem algum. Ou falem até com um treinador de futebol.

Toda a gente com conhecimentos técnicos é capaz de identificar os pontos fortes e fracos do Vlachodimos.

São por demais conhecidos. Concordo que deveriamos ter um GK melhor.

Agora o que se vê mais neste topico é uma demonstração absurda de ignorância técnica e má vontade, pois todos vimos  as defesas fantásticas, excelentes reflexos e as falhas graves.

Um exagero que me revolta por estarmos a falar de um jogador nosso, que devemos apoiar e não deitar abaixo sem termos a certeza do que estamos a dizer.

O jogo de ontem é um bom exemplo. Não tem culpa nenhuma em nenhum dos excelentes golos do adversário. Criticas ao Vlachodimos ontem nos golos, muitas delas ofensivas e desmoralizadoras, só aqui.

Está aqui um.

A culpa foi de quem? Minha? De quem o põe a jogar? De quem renovou com ele? De quem não contrata um Gr com todos os treinadores a pedir?

Jomoco

Em cada jogo fico com a sensação que os guarda redes adversários são muito melhores do que o nosso, "e se tivéssemos este na baliza...?" lá penso eu a cada jogo...  o do Burnley então parecia o melhor do mundo... Será que ninguém naquela direção vê isso?

keivy

Citação de: orlando77 em 29 de Julho de 2023, 15:41
Citação de: keivy em 27 de Julho de 2023, 16:14A Sofia Oliveira isto e aquilo, mas não vejo mais ninguém a expor os defeitos do Ody como ela assertivamente o faz.

Tudo certo na análise. Tudo.
Vi agora a intervenção dela. Para os anti ody ganharam ali uma idola. Para os restantes, que felizmente são a grande maioria, nem têm de perder grande tempo. Todos os colegas dela de uma forma indireta disseram que foi uma intervenção ridícula e sem qualquer sentido.
Ídola por dizer o óbvio? Quem acha que o Ody serve para o Benfica apenas está a assumir que vê futebol mas não percebe o que está a ver. E nada contra isso.

Chamas anti-odys, eu chamo benfiquistas com exigência. O Benfica não é feito de Odys, Almeidas e Cebolinhas. Tem que ter atletas de outro calibre e qualidade.

Isto não é o vietname. Os pesaresis da vida já não deviam estar no plantel, quanto mais no 11 titular.
É uma vergonha o Braga ter um GR melhor que o nosso. Ou não tão mau, neste caso.

PattyBrooks

Não sou de entrar em modo "end of the world", não o fiz a época passada quando atravessamos o deserto, por alturas dos quartos da Liga dos Campeões, certamente não o vou fazer em altura de pré-época. Agora há coisas que já são herança de épocas passadas que me custam a acreditar que não haja vontade de corrigir, o guarda-redes é uma delas.

Penso que a estrutura quer contratar um, e, por ter batido de frente contra o Atlético no caso Bento, esteja a ser discreto nas próximas movimentações, até porque para o totobola, de momento, só temos mesmo o T-Rex e não convém baixara inda mais o nível do animal.

O que me preocupa é o guarda-redes estar a ser visto como uma alternativa e não como uma posição para assumir como referência. Não posso crer que quem rege o futebol do Benfica não compreenda que o Odysseas é uma odisseia de más decisões, péssima leitura de jogo e erros técnicos. Merda, a própria equipa recente-se com a falta de confiança no homem.