Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2023, 13:27
Citação de: filc em 28 de Julho de 2023, 07:14
Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2023, 00:41Capitão! Peça importantíssima! A sua agressividade e saída na pressão faz dele para mim o "titular" do centro da defesa.

Morato parece me em melhor forma neste momento para fazer dupla com ele, mas o Toni continua a ser o Toni.

Boas dores de cabeça para o treinador.

Estando em condições, óbvio que o Morato vai abancar.
Eu não sei até que ponto o Morato não terá reais chances de disputar a titularidade contra o próprio António Silva
"chances" ? O Morato neste momento é o melhor central, se não for titular é pelo nome dos outros dois.

Tifosi

Pois é, podíamos ter fechado este ciclo.

Poupado um teto salarial.

E agora tem de jogar, pois o seu "estatuto" obriga a relegar o Morato para o banco, sob pena do campeão do mundo e capitão não ter hipoteses/moral para voltar a entrar.

Atenção que gosto muito deste profissionalão e não há mais ninguém com a sua capacidade de liderança no plantel, mas (na minha modesta opinião) não havi necessidade de fazer o enorme esforço financeiro para o manter, sabendo que tínhamos 3 grandes centrais para jogar ao lado do A. Silva

fpie

devia de ter entrado aos 70min, não esta ainda com ritmo
este treinador está-me a desiludir, com tantas opções e parece que só aposta nas vacas sagradas

kyza

Eu discordo. Otamendi tem que jogar. Ponto. Trás tudo o que falta ao Silva e ao mourato.

AshlerRam24

Citação de: Tifosi em 31 de Julho de 2023, 16:08Pois é, podíamos ter fechado este ciclo.

E agora tem de jogar, pois o seu "estatuto" obriga a relegar o Morato para o banco, sob pena do campeão do mundo e capitão não ter hipoteses/moral para voltar a entrar.

Atenção que gosto muito deste profissionalão e não há mais ninguém com a sua capacidade de liderança no plantel, mas (na minha modesta opinião) não havi necessidade de fazer o enorme esforço financeiro para o manter, sabendo que tínhamos 3 grandes centrais para jogar ao lado do A. Silva

Enorme esforço financeiro que tu nem fazes ideia de qual o seu valor.

A não ser que te estejas a referir ao Di Maria. Se achas que esse esforço não valeu a pena então essa não é mais que a tua opinião.

TFFS

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2023, 18:03devia de ter entrado aos 70min, não esta ainda com ritmo
este treinador está-me a desiludir, com tantas opções e parece que só aposta nas vacas sagradas
Foda-se. Mas era suposto ganhar ritmo de jogo durante os jogos oficiais?

Mas vocês pensam?

TFFS

Esperar que ele estivesse já a um nível ótimo no PRIMEIRO jogo de pré-epoca dele é um atestado de falta de capacidade cognitiva a certos indivíduos

Naruto

Do jogo de preparacao ate a supertaca sao cerca de 10 dias.

Obviamente que tem de ser titular contra o porto.

Precisamos de jogadores raçudos como o otamendi para jogar contra o porto.

GoloDeLetra

Devia ter ganho ritmo ao lado do Morato... que actualmente é o nosso central em melhor forma.
Se for titular na supertaça (espero que nao) tambem tem que ser ao lado do Morato.

Marc:slb

Citação de: Tifosi em 31 de Julho de 2023, 16:08Pois é, podíamos ter fechado este ciclo.

E sem ele nunca na vida tinhas o Di Maria no Benfica. Certinho..

Precisamos de voz de comando, é incalculavel a importancia num grupo com tanto jovem.

zefo

Citação de: Marc:slb em 01 de Agosto de 2023, 08:37

E sem ele nunca na vida tinhas o Di Maria no Benfica. Certinho..

Precisamos de voz de comando, é incalculavel a importancia num grupo com tanto jovem.
Poderiam ter ficado os dois de fora da equipa até agora só vejo isso

LuisPortugal

Confirmado titular amanhã.

Falou na antevisão ao jogo.

EagleVision

Jornalista: "O que é que sente que pode fazer a diferença a favor do Benfica no jogo de amanhã?"
Otamendi: "No, penso que a intensidade (...)"

Jornalista: (...)
Otamendi: "No, (...)"

Jornalista: "O Benfica reforçou-se com muita força neste mercado, sente que é, desde que (o Nico) está no Benfica, o grupo mais forte, mais equilibrado?"
Otamendi: "No, creio que obviamente é um clube desta dimension (...)"

Jornalista: "Sente-se totalmente recuperado para amanhã ir a jogo e se estar aqui pode querer que amanhã pode fazer dupla com António Silva?"
Otamendi: "No, sí la verdade é que estoy muy bien (....)"

Trapattoni

Já marcava um golo contra esses filhos da puta. Só ao contrário é que acontece destas merdas (Maxi) infelizmente.

20Nico Gaitan20

Vai jogar amanhã...pareceu-me claro.