Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sempre Fiél SLB

Está tudo maluco.....caiam na realidade malta!!!!!

Red Bullet

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2023, 10:28Não conheço.

Pelos vídeos e compilações dá para perceber algumas coisas:

Bom posicionamento entre os postes o que aliado à sua altura preenche muito bem a baliza.
Domina bem o espaço aéreo.
Não tem grande controlo de bola (agarra poucas) optando geralmente por palmadas para o lado.
Não dá para ver o seu jogo de pés.
Não me parece um jogador rápido na saída aos pés.

Parece-me portanto um jogador valorizado especialmente pela sua altura, posicionamento e idade.

Se um gk consegue meter a bola em jogo rapidamente e com qualidade com os braços, para mim o dito jogo de pés n é tão problemático.

Troglodite

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2023, 11:45
Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2023, 10:28Não conheço.

Pelos vídeos e compilações dá para perceber algumas coisas:

Bom posicionamento entre os postes o que aliado à sua altura preenche muito bem a baliza.
Domina bem o espaço aéreo.
Não tem grande controlo de bola (agarra poucas) optando geralmente por palmadas para o lado.
Não dá para ver o seu jogo de pés.
Não me parece um jogador rápido na saída aos pés.

Parece-me portanto um jogador valorizado especialmente pela sua altura, posicionamento e idade.

Se um gk consegue meter a bola em jogo rapidamente e com qualidade com os braços, para mim o dito jogo de pés n é tão problemático.

O jogo de pés é importante nos pontapés de baliza e quando os defesas passam para o redes. Vês muitas vezes defesas que evitam o redes porque não têm confiança no seu jogo de pés.

20Nico Gaitan20

bugpaul2000

Parece que ninguem quer que o Benfica compre un GK. Porque sera???!!!!

mgn70

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: Davidslb04 em 02 de Agosto de 2023, 11:50https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2373002/benfica-tera-de-partir-o-mealheiro-se-quiser-contratar-trubin
benfica estava disposto a dar 15M pelo Bento....o turbin deve ser o mesmo valor...ainda para mais com 1 ano de contrato

Além que acho que ainda há 3M de crédito pelo Pedrinho...dos 18 o Benfica só usou 15 do Neres...acho eu

Portanto com sorte faz-se por 12 + o crédito de 3M

20Nico Gaitan20

benfica tem muitas boas relaçoes com o shaktar....acho que aqui o problema ate seria mais o jogador querer vir do que o clube nao o vender

cooler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2023, 11:59benfica tem muitas boas relaçoes com o shaktar....acho que aqui o problema ate seria mais o jogador querer vir do que o clube nao o vender

Quando o empresário diz que ele quer as principais ligas... está tudo dito! Vai forçar para o lado do Inter

Slb098

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 08:54Também é preciso ter azar, todos os GR que queremos custam mais que uma sandes !
porque será? É fácil. Desde 2017 que é assim

mgn70

Citação de: cooler em 02 de Agosto de 2023, 12:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2023, 11:59benfica tem muitas boas relaçoes com o shaktar....acho que aqui o problema ate seria mais o jogador querer vir do que o clube nao o vender

Quando o empresário diz que ele quer as principais ligas... está tudo dito! Vai forçar para o lado do Inter

Se o Benfica de facto o quiser mete o Neres a falar com ele ;p

alsohugo

Seria uma melhoria em relação ao Vlachodimos mas não é de todo o meu preferido. Vi-o várias vezes ao vivo e não o achei assim tão bom quanto isso.

mgn70

Citação de: alsohugo em 02 de Agosto de 2023, 12:32Seria uma melhoria em relação ao Vlachodimos mas não é de todo o meu preferido. Vi-o várias vezes ao vivo e não o achei assim tão bom quanto isso.

Ao vivo??
Estás na Polónia né?
Terás uma opinião mais concreta de facto...os vídeos sabemos sempre que são escolhidos..

Coluna The Great

aguia imperial

Citação de: mgn70 em 02 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: cooler em 02 de Agosto de 2023, 12:23

Se o Benfica de facto o quiser mete o Neres a falar com ele ;p

Em Ucraniano ? 😀