Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cacetadas

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: glorioso41 em 02 de Agosto de 2023, 23:47Como nunca fui muito apreciador das capacidades do Gonçalo esta transferência a mim não me faz qualquer comichão. Boa sorte e só espero que o que chegar fature muitos golos.
Acho que a única coisa que se pode criticar é o timming. O Gonçalo não vale 80 milhões.
Pois não, vale mais. O puto da Atalanta com 9 golos vale o mesmo.

Lá por dois clubes comprarem mal não quer dizer que valem isso.
Não conheco o puto da atalanta nem quero saber do puto da atalanta, agora o Guedes vale tanto 80 milhões como o Enzo valia 120.

ricardo.jcg

Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 23:30Os adeptos do PSG completamente fodidos porque acham demasiado dinheiro por ele, e porque queriam Kane/Kolo Muani.

Ah e jà o chamam de punheteiro.

Tem tudo para correr bem.

Adeus e um queijo.

Não digas mentiras! Os adeptos do PSG já sabiam que não podiam contratar o Kane e estão muitos satisfeitos com esta contratação.
Neste momento o Kolo também está a ser negóciado.
O Ramos quis sair, agora que assume tal como foi o Félix, o Renato, o Guedes e companhia
Mentiras ? Basta ver os comentarios sobre o tema no Twitter.

Mas eu estou-me a cagar, eles têm tendência a desvalorizar tudo o que vier da liga PT.

Não duvido, mas, sendo assim, então tinha curiosidade para ler o que escreveram do Ugarte.

Aposto que havia muita gente a perguntar qual era a posição dele  :rir:

Slbttotosalvio

Ou têm um grande Pl já contratado ou podem ir para o caralho.

axiomas

Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2023, 23:56Gosto muito do Gonçalo e gostava muito que ficasse, mas os valores da venda não me chocam (se os valores dos objectivos forem efectivamente fáceis de atingir).

Convém é serem competentes no próximo avançado que forem buscar e que se despachem, não é para ficar para o fim de Agosto.

E ainda em relação ao Gonçalo, tenho algumas dúvidas que vá ter uma adaptação fácil ao PSG, acho que tem muito que crescer e evoluir, mas fico a torcer por ele.
Problemas de adaptação? Em França no PSG? É chegar lá e meter o pau...problema vai ser ir à Champions e mostrar créditos que é onde interessa para o PSG. Nesse sentido  estou muito de acordo. Agora no campeonato no PSG até eu marcava.

Notguilty

Citação de: Kolchak em 02 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:55Só a abola é que dá certa a transferência?
Sao os meninos dos recados da ladroagem. Esta mais que feita a transferencia
até ma BTV já vieram com a vaselina no Lanças Apontadas.

dsdsds44

Ainda por cima o Veliz vai para o Tottenham...

Nem em antecipação soubemos jogar.

bellamy

Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2023, 23:56Gosto muito do Gonçalo e gostava muito que ficasse, mas os valores da venda não me chocam (se os valores dos objectivos forem efectivamente fáceis de atingir).

Convém é serem competentes no próximo avançado que forem buscar e que se despachem, não é para ficar para o fim de Agosto.

E ainda em relação ao Gonçalo, tenho algumas dúvidas que vá ter uma adaptação fácil ao PSG, acho que tem muito que crescer e evoluir, mas fico a torcer por ele.
mesmo preço do que um médio defensivo do Sporting

ramasr

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: ramasr em 02 de Agosto de 2023, 23:53A nível de valores não creio que o Ramos valha mais que 75 milhões, aliás não vale, 65+15 está justo na minha opinião

Agora o que é uma desgraça é a forma pouco ponderada, pouco profissional ou mesmo desmazelada com que contratamos.

Sabiamos que necessitavamos de um lateral esquerdo e acabámos som um agricultor que nem 5 milhões vale, custou 14!!!

Acordem e acertem crlll
E o ugarte vale 65??

A quenga argentina valia 121?

+1benfiquista

Tanta merda com os golos. Vou ficar sentado à espera de um avançado que marque tantos golos e ofereça o mesmo à equipa.

Sexta-Feira

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: vasco13 em 02 de Agosto de 2023, 23:07E quando um gajo achava que o Rui Costa era uma lufada de ar fresco?!

Vieirada e das grandes

Minha nossa, logo de tantos anos em isto ainda temos tanta ingenuidade

Avisos não faltaram! Antes e depois.

Têm o que merecem.
Um discípulo de um ladrão com 20 anos de casa.

Desfrutem!
É tudo vosso.

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 02 de Agosto de 2023, 23:57

Problemas de adaptação? Em França no PSG? É chegar lá e meter o pau...problema vai ser ir à Champions e mostrar créditos que é onde interessa para o PSG. Nesse sentido  estou muito de acordo. Agora no campeonato no PSG até eu marcava.

A ver se o Luis Enrique não vai exagerar na posse de bola esteril.

Slb04Sempre

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2023, 23:56Vamos vender ao preço de um trinco do 4ª classificado da liga portuguesa.

Deixa lá, não te canses que vem o Gimenez, o melhor PL de sempre

_JonasThern_

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:57a sério que duvidam que o Ramos vai partir tudo em França, isto num PSG que tem o triplo ou quadruplo do orçamento da 2ª equipa francesa?

basta apostarem nele, a qualidade nao falta.

O Ramos nem no Benfica partiu tudo. Vamos ter calma com as avaliações, até porque o PSG é um clube que é tudo menos fácil. Nem as vedetas como Neymar ou Messi têm a vida fácil la.

BugsySiegel

Desde que não fodam o dinheiro num RdT para mim tassse bem. 🫢

slbenfica_croft

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 23:55Não desatem a bater no Musa por causa da saída do Ramos.

O croata tem o seu papel no plantel. É parte da solução e não do problema mesmo que seja naturalmente curto para titular.
Ninguém vai bater no Musa, o Musa é Amor e golos.
Já batem pouco queres ver. Não é preciso descarregar as frustrações no rapaz.