Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardim19

Nunca gostei do Ramos, prefiro o Musa, e acho que sim. Uma bela venda.

Uma avançado que tem, SALVO ERRO, 3 golos fora de casa, e não me parece que vá ter sucesso no PSG. E se for verdade que aceitou em ir, é porque ele não quer ficar no Benfica.

E quando um jogador já pensa noutro clube, adeus e um queijo

Deve vir um jogador do PSG se calhar...

Nramos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:11Parabéns Schmidt, foste vieirado

Ele sabe o que se decide internamente. Não é como nós que só vemos as coisas pelo exterior.

Como o Lage...vendeu-se e fodeu-se.

Já sei quem vai levar com as culpas, independente de as ter ou não.

Todos já diziam que iamos perder a supertaça. Não entendo o drama agora se ja estava perdida antes desta noticia...

Para os vieiristas, perder nunca é um drama.

Não se pode ganhar sempre

Vieirista eu? Porque é quando alguem tem uma opinião diferente tem de ser catalogada com isso? Nunca votei em Vieira, nem votei em Rui Costa. E tenho 20 votos.

Cresçam um pouco. Parecem crianças mimadas. Sem paciência para essas idiotices.

Claro, o teu comentário foi muito adulto.

Não é preciso votar vieira para ser vieirista, é ter adotado a sua filosofia.

E o comentário é bem esclarecedor. Idiotice é pouco para o classificar, mas concordo, não tenho paciência

Agora ate ao fim dos dias, quem concordar com uma venda (ou apenas os valores da venda) dum jogador será sempre "Vieirista" pra alguns.

E actualmente o "insulto" "nao passas dum Vieirista" define-se a apenas e só isso. Alguem que discorda de ti no que toca a vendas no clube.

Eu nao concordo com a venda. Principalmente o timing por causa da Taça mas quem acha que ele è bem vendido... epah cada um com a sua panka

PS - Ainda tambem nao houve confirmacao de nada

Leste o histórico das citações?

Não foi sequer sobre concordar ou não com a venda, foi sobre a vieirice feita a Schmidt de vender o PL titular na véspera do 1°troféu da época.

Pelos vistos, como havia quem já achava que iamos perder a supertaca, agora não devia ser um drama.

Que não foi isso que eu disse. O meu post era ironico para quem já dava a derrota como garantida antes desta noticia...

Com zero relação com a discussão em causa, da vieirice feita a Schmidt.

Quando o argumento de defesa é o drama de perder a supertaça, o entendimento é claro...

Kolchak

Sinceramente cada vez acho mais que vamos penar bem esta epoca

bellamy

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?
É.
a verdade é que o Ramos fez mais golos

The_Riggs

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:38A malta a chorar...um avançado com o ratio de golos vs oportunidade do Gonçalo vendido por 65M€? E se chegar aos 80M€ então é um barrete dourado enfiado ao PSG.

Pegar no dinheiro e ir buscar um matador que aproveite a sério o caudal de jogo e oportunidades que criamos.

Não é isso que está em causa. Como é óbvio é muito dinheiro por um jogador como o Ramos. O problema é o timing, antes de uma final com um rival que todos sabemos como disputa esses jogos contra nós. Vamos ficar sem um titular, faço ideia como estará o Roger. É um timing ridículo.

Quanto ao timing: concordo. Preferia que saísse depois do jogo. Mas acho que temos equipa mais que suficiente para ganhar o jogo. Musa tem a palavra.

Eu não desgosto do Musa mas não brinquemos com coisas sérias. O Ramos é o titular para o Roger e tem uma importância enorme nas dinâmicas da equipa. Perder o Ramos em cima deste jogo é uma machadada enorme no planeamento do homem. É óbvio e não percebo como é que alguns benfiquistas estão tão tranquilos com isto.

E atenção, nunca fui um dos maiores fãs do Ramos, ainda ontem escrevi aqui que acho que o Ramos não tem nível para o PSG neste momento.

Vamos ter calma porque até agora não passam de notícias como tantas outras. Acredito que pelo menos ainda jogará este jogo.

Slb04Sempre

Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2023, 23:59Nunca gostei do Ramos, prefiro o Musa, e acho que sim. Uma bela venda.

Uma avançado que tem, SALVO ERRO, 3 golos fora de casa, e não me parece que vá ter sucesso no PSG. E se for verdade que aceitou em ir, é porque ele não quer ficar no Benfica.

:crazy2:

nwpt

Mais uma Costada, do indivíduo que era muito diferente do Vieira.

Quero ver qual a desculpa agora. Será que também vai colocar as culpas no jogador?  ::)

Nojo.

Bethoven

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: Bethoven em 02 de Agosto de 2023, 23:50Passei k ano passado inteiro a dizer que era o nosso melhor, mais promissor, mais decisivo, mas valioso jogador!

Era certo e sabido que estava prometida a sua venda ao Mendes logo que surgisse oportunidade.

Agora é que muitos que aqui andam lhe vão dar valor.

Apostar no Musa, farto de cromos novos.

É isso!
E para o ano disputamos o acesso direto à Liga Europa com o Braga!

Do crl!

Exemplo do meio campo saiu um tal de Enzo fomos campeões com Chiquinho e sobretudo Neves depois...vamos ver o que vai render o turco.

As equipas após as saídas, e no imediato requerem continuidade!

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 02 de Agosto de 2023, 23:59Sinceramente cada vez acho mais que vamos penar bem esta epoca

Com esta venda e se não vier um redes em condições, vamos ficar em terceiro.

futeboldelite

Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2023, 23:59Nunca gostei do Ramos, prefiro o Musa, e acho que sim. Uma bela venda.

3 golos fora de casa?

o quê, o hattrick do mundial?
 :rir:

Tony Soprano

Citação de: SousaLB em 02 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: SousaLB em 02 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Agosto de 2023, 23:20A maioria do fórum deve achar este valor uma grande venda. E se for preciso nem consideram necessário a vinda de um reforço para titular.

Vai ser giro atacar a época com o Musa. Com maior tempo de jogo, vão mudar de opinião ainda mais depressa do que aquela do Gilberto ser melhor do que o Bah, em que foi preciso quase meia época para perceberem.

É evidente que a sair vão contratar alguém, não vamos jogar a época toda com Musa e Casper.
Guedes vai ser PL.
Há de ser, o terceiro ou quarto PL.
Sim, na época passada também era, tanto que até passou à frente do Musa e tudo...
Houve mais jogos além desses 3/4 jogos pouco depois dele chegar, não me lembro dele sequer voltar a jogar no lugar do Gonçalo Ramos depois desses jogos.

Notguilty

Agora já perceberam os trombis e jogo de merda do Benfica em Roterdão? Os colegas já sabiam que o Ramos ia sair, O Di Maria em vez de fazer um golo fácil até fez um passe de merda a ver se o Ramos marcava.

Hoje os comentadores todos da BTV de Trombas , já sabem que vão ter de lavar mais uma vieirada.

MLM

Beltran? 1,76 m de altura?
Lol

Notguilty

Citação de: MLM em 03 de Agosto de 2023, 00:01Beltran? 1,76 m de altura?
Lol
Português e melhor Ponta de Lança da sua selecção? é contratar já!

Android1974

O que eu não percebo é saberem que vão vender o G.Ramos e não ficarem com o H.Araújo no plantel. :disgust: