Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Nem joga a supertaça?

Muito bom. Lol

sammer

Citação de: BC em 03 de Agosto de 2023, 11:37Nem joga a supertaça?

Muito bom. Lol

Deve jogar a francesa...

Smashin

Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.

O gajo desvaloriza perder contra o Porto mas antes disse isto:

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 10:57O problema está num bloqueio mental contra estes gajos e uma clara deficiência de atitude competitiva e de agressividade nesses jogos.

É continuar a perder contra eles para desbloquear...
É a chamada e conhecida terapia de choque. Um dia dará resultado

BC

+1benfiquista

Acho piada falarem do Diogo Costa... Quarta lá está ele na baliza do Porto e nós sem o Gonçalo no ataque. Isso é que devia interessar a um adepto...

Slb04Sempre

Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.

O gajo desvaloriza perder contra o Porto mas antes disse isto:

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 10:57O problema está num bloqueio mental contra estes gajos e uma clara deficiência de atitude competitiva e de agressividade nesses jogos.

É continuar a perder contra eles para desbloquear...

E quando empatar no bessa vai dizer que as contas se fazem no fim

vcunhaa

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2023, 11:38Acho piada falarem do Diogo Costa... Quarta lá está ele na baliza do Porto e nós sem o Gonçalo no ataque. Isso é que devia interessar a um adepto...

Uns interessam-se em ganhar títulos, outros estão presos por e-mails.

Diferenças

Smashin

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2023, 11:38Acho piada falarem do Diogo Costa... Quarta lá está ele na baliza do Porto e nós sem o Gonçalo no ataque. Isso é que devia interessar a um adepto...
É ai que cai o argumento da Vieirada que anda por aqui.
Clubes falidos como o Sporting e o Porto a segurar jogadores, e nós aqui, a vender o nosso melhor PL, depois de quase termos perdido um campeonato por termos vendido o nosso melhor jogador em Janeiro.

SLV - Import & Export

jnobre

Parece-me que a sua saida já estava prometida caso chegasse uma oferta de X valor. Pior momento não havia. Tal como no caso do Enzo, o substituto já cá devia estar.

Matt

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:28
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:27Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

Obrigado é para um amigo.
Diogo Costa. Queres mais?

eu disse com propostas altas para sair, sim quero diz-me.

paulomaia1972

Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:27Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

António Silva.
Ruben Neves.

RedWinner

Venha de lá um goleador.

Smashin

Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:41

Lol. O Diogo Costa não tem propostas altas para sair?

Bruno Fernandes. Queres mais?

JoséTorres

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2023, 11:41

António Silva.
Ruben Neves.

Oi?

Survivor

Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:41

Explicas-me porque é que isso é importante?

Por os outros venderem temos de vender tambem?

E que tal sermos melhores?