Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

Survivor

Vamos acabar por sacar uns 40 e tal milhões limpos os quais vamos gastar em outro jogador sem saber se vai ter rendimento.

Nada nesta venda faz sentido excepto pagar favores ao Mendes e meter comissões ao bucho.

Cada vez mais parecido.

pimenta10

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.
Cagar para um titulo e contra os porcos, é isto o Benfica 2003. Se perdermos para o putedo, vai ser tipo 2010, nem há dúvida.

alsohugo

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:14É o que digo.

Vcs queixam-se e dizem que o Porto só jura por nós, só pensa em nós e bla bla bla.

Vcs são iguais crl, iguais.

Acham mesmo que se ganharmos a Supertaça que vamos ganhar a liga ou vice-versa?

Vai dar motivação, vão andar eufóricos e "ai ui que agora ganhamos ao Porto e ninguém nos pára, somos os maiores, vamos ganhar a tudo, como já se lia depois de dar 4 ao Al Nasr"

Se perdermos, "ai, ui, já não prestámos, esses gajos ganham-nos sempre, nem vale a penar competirmos que já perdemos a liga, vai ser mais uma vergonha e o nosso plantel isto e aquilo, e os árbitros isto e aquilo".

Fdx, eu não dou para esse peditório.

Lamento informar alguns, mas as ligas nunca se ganham até dezembro, podem-se perder, agora ganhar nunca.

A Liga ganha-se a partir de Janeiro/Fevereiro

Perder a supertaça isso sim!!!
Isso é que nos dará a verdadeira gasolina.

Ainda te lembras da última vez que perdemos contra eles? Lembras?
Iam 10 pontos pelo cano! Felizmente o campeonato estava na reta final.

Continuemos a fechar os olhinhos em relação à direção/bandidos que por lá gravitam.
É assim mesmo!

Mas Tu achas mesmo que isso foi por causa de perder na Luz com o Porto? a sério?

A equipa estava morta e o treinador enterrado na teimosia dele, não fosse o Neves e ia a liga pelo cano, mas não porque perdemos com o Porto, mesmo porque o plantel estava rebentado por jogarem sempre os mesmos e sempre os 90mn.

:rir:

lonstrup

Citação de: goodass em 03 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2023, 11:01Não percebo os 20% de comissão. Não me entra na cabeça como é que isto é possível num jogador da formação.

Isto é um ESCANDALO!

Se não for assim é mais um Cher Ndour que se vai à vida.

Os clubes estão reféns dos jogadores/empresários.
E os jogadores estão reféns dos contratos.

Não sei quem é mais chulo. O empresário que quer 10% de intermediação, ou o clube que quer receber 120 milhões por um jogador a que só paga 3/4 milhões ano.

A primeira é chulice, a segunda é exploração.

No meio disto tudo, o único que trabalha e dá no duro é o jogador.

Sexta-Feira

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:14É o que digo.

Vcs queixam-se e dizem que o Porto só jura por nós, só pensa em nós e bla bla bla.

Vcs são iguais crl, iguais.

Acham mesmo que se ganharmos a Supertaça que vamos ganhar a liga ou vice-versa?

Vai dar motivação, vão andar eufóricos e "ai ui que agora ganhamos ao Porto e ninguém nos pára, somos os maiores, vamos ganhar a tudo, como já se lia depois de dar 4 ao Al Nasr"

Se perdermos, "ai, ui, já não prestámos, esses gajos ganham-nos sempre, nem vale a penar competirmos que já perdemos a liga, vai ser mais uma vergonha e o nosso plantel isto e aquilo, e os árbitros isto e aquilo".

Fdx, eu não dou para esse peditório.

Lamento informar alguns, mas as ligas nunca se ganham até dezembro, podem-se perder, agora ganhar nunca.

A Liga ganha-se a partir de Janeiro/Fevereiro

Perder a supertaça isso sim!!!
Isso é que nos dará a verdadeira gasolina.

Ainda te lembras da última vez que perdemos contra eles? Lembras?
Iam 10 pontos pelo cano! Felizmente o campeonato estava na reta final.

Continuemos a fechar os olhinhos em relação à direção/bandidos que por lá gravitam.
É assim mesmo!

Mas Tu achas mesmo que isso foi por causa de perder na Luz com o Porto? a sério?

A equipa estava morta e o treinador enterrado na teimosia dele, não fosse o Neves e ia a liga pelo cano, mas não porque perdemos com o Porto, mesmo porque o plantel estava rebentado por jogarem sempre os mesmos e sempre os 90mn.

Não foi só isso não!

A equipa foi ao fundo animicamente e toda a gente viu isso! Até os cegos!

Toda a gente percebeu a marca que deixou na equipa aquela derrota na Luz.

BENFIKA

Ganhar ou perder a supertaça em nada influenciará a conquista ou não do campeonato, que é uma prova de longos meses.

Mas não é por isso que devemos cagar para a supertaça, seja contra o porto ou contra o varzim. É um titulo importante em Portugal e como tal é para ambicionar ganhar.

E como titulo para ganhar devemos sempre tentar estar nas melhores condições para isso, e vender o ponta de lança titular antes desse jogo não é a melhor opção para clube nenhum.

Armani

Epa, basta o Porto ganhar a Supertaça para voltar ao subconsciente coletivo que eles afinal é que são a equipa mais forte em Portugal e que o Benfica ter sido campeão foi um acidente. É o voltar às mamadas constantes na CI (ainda mais...) e ao facto de se restabelecer o equilíbrio da força no universo.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2023, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.

Não se aprendeu nada com 2010.

Amigo, eu até gosto de te ler, mas Tu és dos que criticas o Porto por passar o tempo a sonhar connosco e 1/3 ou + das tuas mensagens são sobre o Porto.

Não há como um erro no enunciado?
mas valem bujas???

O Shoky sofreu bullying quando era puto por ser benfiquista, anos 90. Tens de entender o trauma.

Ghost.Of.Red

Citação de: pimenta10 em 03 de Agosto de 2023, 11:20

Cagar para um titulo e contra os porcos, é isto o Benfica 2003. Se perdermos para o putedo, vai ser tipo 2010, nem há dúvida.

Olha amigo, eu vivi o Benfica dos anos 80 e 90 e posso-te dizer que a Supertaça nunca foi nosso forte. Até perdemos algumas bem roubadas, com o A. Jorge, mas não é essa a competição que nos vai fazer ganhar ou perder a liga.

Vcs esquecem-se é que depois desse jogo o Porto vai vender 2/3 jogadores dos essenciais/fundamentais.

Mas siga para bingo.

Dentro de 8 dias, ao entrar no site, ou está tudo a preparar a viagem para a final da Champions ou está tudo já de luto a pensar na época 2024/2025.

É o que temos e depois queixam-se quando os Super Morcões cantam o que cantam, quando aqui é quase tudo igual, só não cantam.

Basta ver um simples post a dizer "Porto é m****" fica no topo das melhores mensagens e depois têm lata para criticar os outros.

Haja noção.

Mariachi

Citação de: ShorBraga em 03 de Agosto de 2023, 10:59
Citação de: Mariachi em 03 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: ShorBraga em 03 de Agosto de 2023, 10:45Portanto, como já não bastava termos o pior guarda-redes dos três grandes, agora também vamos passar a jogar com o pior ponta de lança.

Vamos?

Quem vai ser o nosso ponta de lança?

E o GR?

Contra os porcos provavelmente Musa e Odysseas... certo?

Como a tua comparação foi entre os 3 grandes, deduzi que não estivesses apenas a falar na supertaça.

Matt

Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

Obrigado é para um amigo.

Smashin

Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:27Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

Diogo Costa. Queres mais?

Rørikus

Sorriam. Foram muito bem Vieirados. Antes da supertaça...

Survivor

13 Milhões em comissões para vender um jogador formado pelo clube.

Record do mundo certamente.

Grande Rui sempre na frente.

Imortal10

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:28
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:27Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

Diogo Costa. Queres mais?

falta a parte das propostas altas. Chegou a receber sequer uma proposta?