Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: slbenfever em 03 de Agosto de 2023, 13:48O Vigareira saiu do Benfica mas o vieirismo esse continua lá!
É sempre a mesma palha que os rivais estão falidos e mais outras tretas que têm de vender, mas no fim quem acaba a vender jogadores titulares e cruciais somos sempre nós!

Às vezes questiono-me se o Vieira não continua a mandar no clube, de fora.

Golden_Mean

Surfada

Citação de: dsdsds44 em 03 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: Surfada em 03 de Agosto de 2023, 11:19Excelente venda, o aspecto mais positivo da sua gestão tem sido as transferências de jogadores
Quando o aspeto mais positivo de uma presidência é a venda de jogadores e não a conquista de títulos e troféus, fica tudo dito.

O Benfica não é isto.

Por menos o Benfica que eu quero.

Boa tarde,

Quem foi campeão? Quem teve a melhor prestação na Liga dos Campeões?

Quem ganhou mais titulos nas modalidades?

paulomaia1972

Citação de: Surfada em 03 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: Surfada em 03 de Agosto de 2023, 11:19Excelente venda, o aspecto mais positivo da sua gestão tem sido as transferências de jogadores
Quando o aspeto mais positivo de uma presidência é a venda de jogadores e não a conquista de títulos e troféus, fica tudo dito.

O Benfica não é isto.

Boa tarde,

Nas duas épocas do Rui Costa como presidente, o Porto no futebol está bem à frente em títulos.

The Eagle 10

Lá conseguiste fazer o Diogo Luís da CNN feliz da vida. Tanto andou a pedir uma venda durante um mês e meio e acabaste a fazer-lhe a vontade.

AguiaFX

Principalmente o timing. Vender o melhor jogador no último dia do mercado de inverno sem contratar substituto e agora vender o melhor marcador a dias da supertaça.

Melhor era impossível, os dragartos adoram.

1979

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 13:40Não investiguem a puta d máfia das transferências a quem as direções dos 3 grandes (e mais) dão de comer, não.

No ano passado se o Benfica não ganhava, era provável que esta direção que dá de comer a máfia caísse.

Tudo fizeram para os manter no poleiro, mesmo com a PJ no Benfica e com o Vieira preso.

Por isso no ano passado aqui o indivíduo foi realmente competente. Tinha de o ser.

Mas depois quando a coisa aperta para uma das direções que dá de comer a esta máfia, o campeonato seguinte está "prometido" para essa direção.

Ou ninguém achou estranho sempre que o Porto precisou nós darmos-lhe vida? Este ano o Porto precisa. E muito. O campeonato está prometido para eles.

Ou seja,

Este ano a luta será entre o Porto e o Sporting,  fazendo nós o papel de cabeçudos a lutar com o Braga pelo terceiro lugar...

iKatz

"Excelente venda"

AHAHAHA VIVA O SLVIERA2003

Eagle 0nE

Ainda sou do tempo da chalupada dizer que com o Rui é que vão acabar os tiros nos pés, vai haver transparência, foco desportivo total, afinal o Rui é dos nossos.

A uma semana de uma batalha contra o mal, vende-se o ponta de lança titular por 65 kilos quando o ugarte foi por 60. Continuamos com um buraco gigantesco na baliza e talvez na lateral esquerda. Depois de vendas astronómicas nas últimas 3 janelas de mercado e 2 boas champions.

Se isto não é incompetência e má gestão, não sei o que será.

Já comprei 5 litros de vaselina para não me doer o esfincter depois dos porcos do caralho nos sodomizarem mais uma vez.

Vão-se todos foder.

Gorasax

Só se desilude quem se ilude!!!
Pro caralho com esta merda...

Loopkin

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 13:40Não investiguem a puta d máfia das transferências a quem as direções dos 3 grandes (e mais) dão de comer, não.

No ano passado se o Benfica não ganhava, era provável que esta direção que dá de comer a máfia caísse.

Tudo fizeram para os manter no poleiro, mesmo com a PJ no Benfica e com o Vieira preso.

Por isso no ano passado aqui o indivíduo foi realmente competente. Tinha de o ser.

Mas depois quando a coisa aperta para uma das direções que dá de comer a esta máfia, o campeonato seguinte está "prometido" para essa direção.

Ou ninguém achou estranho sempre que o Porto precisou nós darmos-lhe vida? Este ano o Porto precisa. E muito. O campeonato está prometido para eles.

O famoso circuito das comissões. Basta ver do que o LFV está a ser acusado. A comissão ia para os empresários e parte voltava às contas de familiares dele.

Bethoven

Sua besta!

Vai buscar o Takuara um mesito vá....

TFFS

Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2023, 14:01

Ou seja,

Este ano a luta será entre o Porto e o Sporting,  fazendo nós o papel de cabeçudos a lutar com o Braga pelo terceiro lugar...
Segundo a lógica da máfia das transferências, sim

Gsound

Citação de: Surfada em 03 de Agosto de 2023, 13:57

O Benfica não é isto.

Boa tarde,

Quem durante mais de 10 anos foi cego, surdo e mudo?

Slb098

Espero que a venda do ramos de para comprar um avançado e um guarda Redes pelo menos. Senão estamos muito mal.