Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

ze_luz

Citação de: vieirah1904 em 04 de Agosto de 2023, 16:12Retirado do regulamento das competições da Liga:

"Artigo 4.º
Princípios gerais
1. O equipamento a utilizar nas competições organizadas pela Liga Portugal é sujeito a aprovação
pela Liga Portugal, nos termos deste regulamento, sendo vedada a utilização de equipamento
não aprovado.
2. Será recusada a autorização para a utilização de artigos, logótipos, imagens, mensagens, etc.
que ofendam os bons costumes ou transmitam mensagens políticas, religiosas ou de cariz
racial.
3. As mensagens comerciais apenas são permitidas nos termos expressamente previsto neste
regulamento.
4. O equipamento dos guarda-redes, efetivo e suplente, deve ser de cor igual em cada jogo.
"

Se a Liga embirrar com este ponto, não vai aprovar esta camisola branca.

O que é que a camisola branca tem a ver com o equipamento dos guarda-redes???

Apesar de ter aquelas cores aleatórias estou convencido que para efeitos regulamentares a equipa use sempre camisolas com cores iguais nos jogos. Isto apesar da Liga só aprovar a imagem da frente+costas e aquela linha lateral poder passar pelo intervalo da chuva.

jovem_turco

Muito bonita!

Irei comprar se formos o Benfica. Para tal é preciso que a novela Gonçalo Ramos termine para ver se afinal ainda somos o Vieiristão.

Torgal

Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2023, 15:07Estão sempre a chorar porque não temos uma alternativa branca.

Surge uma branca: ai está não, é feia, tem cores, não gosto.

Estás a distorcer uma exigência legítima.

Então se fizerem um principal com vermelho e pormenores verdes e azuis vais concordar porque tem vermelho ou vais manifestar a tua opinião com base no teu gosto e imagem do clube?

cajoyzen6

Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2023, 15:07Estão sempre a chorar porque não temos uma alternativa branca.

Acho está nova camisola bonita.
E quando o pessoal se refere à camisola branca, é mais ou menos destes gêneros

BENFIKA

Gosto bastante do 3.º equipamento, aquelas cores todas nas laterais é que destoam um bocado, mas também acho que pouco se veem.

S-Line

Prefiro este ao equipamento principal.
Ao vivo desiludiu bastante . Muita rica e não pareceu tão elegante como nos desenhos .

Esta esta 1000 vezes melhor que que o branco varicela no ano passado e o amarelo psicadélico.

A preta não está má também . Minha opinião .

A comprar compro a branca .

Mjölnir

Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2023, 15:09Só se sabe falar mal.

Enfim.

Muitos estão parados nos tempos das pedras das calçadas e simplesmente não aceitam nada que não seja mais do mesmo, qualquer coisa nova ou diferente não presta logo.
Tens razão, no entanto o ano passado tivemos uma baseada nas pedras da calçada e nem a usámos, pqp...

Red_Soul

Acabadinho de ir à Luz comprar a camisola branca. Só tenho pena que a lista lateral não possa ser toda a vermelho mas gosto bastante da camisola.

JM21

Temos 3 equipamentos muito bem conseguidos para esta época.

Era só trocar a ordem das duas alternativas e não haveria nada a apontar.

Deus Jonas

Deus Jonas

Citação de: vieirah1904 em 04 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: FlavioGSLB em 04 de Agosto de 2023, 16:27
Citação de: vieirah1904 em 04 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2023, 12:15

Interessante , confirma-se que não há 2 camisolas iguais?
eu nem vejo nenhuma igual

Uma camisola que vai contra os regulamentos das competições, alguma vez será usada?

Com tanta cagança e parolice, vão conseguir cobrar 100 euros aos pacóvios dos adeptos e depois nunca poderão usá-la porque todas são diferentes e isso vai contra os regulamentos.

Normalmente os jogadores equipam com camisolas de qualidade superior, pelo que se for para utilizar em jogos oficiais não me espantava que, aí sim, fossem todas iguais
As camisolas que se compram nas lojas oficiais não são iguais aos equipamentos que os jogadores utilizam.  Isso é um facto mais que provado. Pelo menos nos principais clubes é assim que funciona e no Benfica é assim

Obviamente que isso não é verdade. No caso do Benfica são exatamente as mesmas. Só nos clubes adidas premium é que são diferentes, onde o Benfica não está.

Ya.

O real tem a camisola de jogo que custa 150 paus e tem a normal de 100

vieirah1904

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Agosto de 2023, 19:00

Acho está nova camisola bonita.
E quando o pessoal se refere à camisola branca, é mais ou menos destes gêneros

Até no Vietname.

delete duplicates

FuzioN

Hoje no marshopping era só emigrados a levar a preta e a branca, juntas.

Está a ser sucesso de vendas, até ver.

MTrigueiros

Citação de: Torgal em 04 de Agosto de 2023, 18:51

Estás a distorcer uma exigência legítima.

Então se fizerem um principal com vermelho e pormenores verdes e azuis vais concordar porque tem vermelho ou vais manifestar a tua opinião com base no teu gosto e imagem do clube?

Tu estás a assumir que eu disse o que disse com base no gosto, o que não é verdade. Eu sei aceitar coisas que não gosto, porque o Benfica é isso mesmo.

A camisola era branca como queriam. Faz confusão ter cores que não gostam é mesquinhice.

É como ir a um rodízio de marisco e ficar muito ofendido porque também vieram percebes e eu não gosto de percebes.

Cloughie

Ideia interessante do reaproveitamento de tecidos para a tira lateral.

Mudaria apenas a cor da Adidas e dos patrocinadores para vermelho porque é uma cor a mais na camisola sem necessidade nenhuma.

@Torgal, consegues pegar na camisola e meter o cinzento dos "extras" a vermelho?