Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Sexta-Feira

5 ou 6M pelo Chiquinho é muito bom!

Último ano de contrato ainda por cima.

Que aproveite para ficar com dinheiro e gerir uma boa vida.

Seria burro se não fosse!
O comboio para estes jogadores passa uma única vez.

Jone

Citação de: lmoutad em 05 de Agosto de 2023, 20:246 por este, mais 3 por o Meité... Já dava para um Varela.

Espero que se perceba claramente que era importante termos um trinco com amplitude no seu jogo.

Florentino é o único com essas características e nem grande coisa é.

Agora cuspi-me todo!
...

Stanic

Citação de: ZéTonto em 05 de Agosto de 2023, 20:47
Citação de: Stanic em 05 de Agosto de 2023, 18:12O problema nem é negociar com os russos, é mais o Chiquinho aceitar ir para lá nesta altura.
Ele aceita para onde lhe pagarem.

Deve é exigir a maior parte do salário pago numa moeda que não o rublo, depositado numa conta fora da Rússia.
Não é bem assim, o Neres rejeitou a proposta do Zenit. Mas cada um é que sabe.

sbremoved_57202

Com a saida do Chiquinho, Meïté ganha espaço e força no plantel. Bora Meïté, é agora ou nunca !

Jone

Citação de: Woland em 05 de Agosto de 2023, 21:32Com a saida do Chiquinho, Meïté ganha espaço e força no plantel. Bora Meïté, é agora ou nunca !

Nada como um gajo com humor na sala.
gostei!

orlando77

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Agosto de 2023, 19:386m pelo chico no ultimo ano de contrato, negocio da china.

falou-se na rússia, aparece logo a china... kk
não dá para mandar o chiquinho para a rússia e o jm para a china? :)
ok, tenho noção que já estou a abusar da sorte...

EagleVision

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 07:43
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 06:23
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.
Além disso, o D. Moscovo ainda pode jogar na Europa?

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto

Tens razão! Já passou tanto tempo que me esqueci que foram os ucranianos que começaram esta guerra. Desculpa o meu lapso!

E foram os russos ou os " russos " ?

Colar as ações de um ditador a 140 milhões de pessoas , principalmente a gentes do futebol é cómico .

Cómica é a tua afirmação! Parece que te esqueceste que até houve um "português" que vendeu um clube londrino.

ZéTonto

Citação de: Stanic em 05 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: ZéTonto em 05 de Agosto de 2023, 20:47
Citação de: Stanic em 05 de Agosto de 2023, 18:12O problema nem é negociar com os russos, é mais o Chiquinho aceitar ir para lá nesta altura.
Ele aceita para onde lhe pagarem.

Deve é exigir a maior parte do salário pago numa moeda que não o rublo, depositado numa conta fora da Rússia.
Não é bem assim, o Neres rejeitou a proposta do Zenit. Mas cada um é que sabe.
O Chiquinho não tem o salário, os anos de contrato, e o tempo de jogo que tem o Neres.
O Neres pode dar-se ao luxo de ser mais selectivo.

EagleVision

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 07:43
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 06:23
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.
Além disso, o D. Moscovo ainda pode jogar na Europa?

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto

Tens razão! Já passou tanto tempo que me esqueci que foram os ucranianos que começaram esta guerra. Desculpa o meu lapso!
Se queres ir por esse caminho podias colocar aqui as marcas de algumas coisas que possuis (telm, carro, electrodomésticos, computador/tablet) só para eu ver uma coisa? É  que se tiveres um carro alemão estás a ser bem pior que alguém que quer negociar com russos...ou se tiveres um telefone Apple tens de te vitimizar pelos milhões que os americanos mataram na 2 guerra, vietname, Coreia, testes nucleares no pacífico e dentro do próprio país...ou se tiveres uma TV da Sony não te esqueças dos milhões que os japoneses mataram na China e do massacre em Pearl harbor....Mas de certeza que tens um telemóvel Motorola, que não tens carro, e não tens electrodomésticos pois és um gajo que equacionou tudo isso sobre crimes de guerra

O chapéu serviu-te? Ficaste tão ofendido...

Carro não tenho, telemóvel é dos chineses, tv coreana, e o pc tem peças de taiwan. Prefiro poupar o meu dinheiro ou gastar em coisas mais importantes.
Fdx...citas um post meu e querias o quê?  ;D

Quer uma medalha a dizer woke do ano

Woke?! Quando os carneiros balem...

DeSousa

Fazemos um negócio com os russos onde eles é que são prejudicados, não vejo o problema.

apedro.stb

Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2023, 23:52Porque raio ele iria aceitar ir para a Rússia nos dias de hoje?

É porque raio o Benfica responde a propostas de clubes russos?

Palhaçada sem vergonha.

Se pagarmos o Trubin com os milhões do Chiquinho, estamos a ajudar quem? São negócios de futebol, apenas isso  O0

Aguiavareira

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2023, 21:18a confirmar-se os 6M é uma das melhores vendas de sempre do Benfica, tendo em conta a qualidade, a idade e a situação contratual do jogador.

Verdade se isso acontecer bom negócio para o Benfica e para o Chico
Tantos aqui a chamarem o homem de coxo e afinal ainda pode render dinheiro
Já o Messi marroquino que era endeusado por aqui por ser o rei das cuecas quase teve de ser escorraçado que ninguém pegou nele

Dogs Corleone

Caso se confirme, muito bem o Benfica a gerir os ciclos de Gilberto e de Chiquinho.

Obrigado, Zinedine Chidane!

aguia imperial

Citação de: orlando77 em 05 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Agosto de 2023, 19:386m pelo chico no ultimo ano de contrato, negocio da china.

falou-se na rússia, aparece logo a china... kk
não dá para mandar o chiquinho para a rússia e o jm para a china? :)
ok, tenho noção que já estou a abusar da sorte...
Devia aparecer os arabes e por 10M pelo chicozidane , uma pechincha .

kingvata

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2023, 23:52Porque raio ele iria aceitar ir para a Rússia nos dias de hoje?

É porque raio o Benfica responde a propostas de clubes russos?

Palhaçada sem vergonha.

Tenho um amigo russo chamado Dimitry. É de Krasnodar.

Depois de o ajudar num trabalho de mestrado há 2 anos, deu-me uma Matryoshka vinda de São Petersburgo.

Acho que vou deixar de falar com ele. E se me pedir dinheiro para uma vodka, mando-o foder.

Afinal de contas, também tenho um amigo ucraniano e isso ia-o fazer deixar de falar comigo.

Ainda tenho de queimar a Matryoshka, está lá no frigorífico.
Aparte: fds, tinha de ser Dimitry :rir: