Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Kyoto

o Benfica vai ajudar os russos como o cavalo ajudou os troianos

sbremoved_58844

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2023, 22:39o Benfica vai ajudar os russos como o cavalo ajudou os troianos

Ainda bem que somos os Gregos

tacuaracardozo

paulocc22

Sem qualidade para ficar

Smballs

Era  ou pode ser,  um belo negócio diga se de passagem
No entanto deixo já aqui o meu agradecimento ao Chiquinho...

A época passada foi de uma utilidade incrível e mesmo sabendo que não passava de 2 ou 3 opção, assumiu qdo tinha q o fazer e nunca se escondeu...tapou a burrada (caso enzo) do Benfica, e fe-lo com muita competência

Não esqueço isto, nem esqueço aquele golo em Barcelos que desbloqueia um jogo q estava muito complicado ....

Obrigado Chiquinho  !!

lPhoenix

Citação de: ZéTonto em 06 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2023, 12:10A minha previsão é que sai e não virá ninguém.

É tão Benfica
Não é preciso subsitituto para o chiquinho.

Qualquer puto da b faz igual ou melhor.

Ora muitíssimo bem.
Se não tivesse existido essa lógica no passado, nem tinha subido o Renato nem tínhamos sido campeões.
Isso é uma faca de dois legumes, como dizia o Jaime Pacheco.

Para essa lógica funcionar é preciso alguém da B que entre e assegure o lugar com qualidade.

Quando se tentou essa lógica e se jogou com o Varela em vez de comprar um guarda-redes deu cocó.

Existir uma lógica de recorrer à B quando necessário compromete alguma coisa?!

Não podemos encarar as coisas nos seus extremos ou nos seus erros. Não é por de vez em quando irmos buscar uns flops ao mercado que deixamos de ir ao mercado certo?

O que importa é que a B - ou a formação - constitua mais uma alternativa, é essa a lógica. E se não desprezarmos os valores da nossa formação, mesmo que em último recurso, podem acontecer Renatos decisivos, Guedes galvanizadores ou Félix fora de séries.

Mas percebo, não é ir buscar porque sim, mas porque existe qualidade. Mas acho que deve ser este o critério, em todas as decisões.

djhifi

Ainda estão a traduzir o contrato de Russo para Português?

Bora que se faz tarde.

Jodeas6

orlando77

Великий игрок.
Будет пропущен.
Удачи!

orlando77

O tradutor do Google é top.
A tradução da tradução, é bem diferente do original! kk

piwo

Ja assinou ou nao?
É preciso levar ao aeroporto?

Red Bullet

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2023, 18:35ele sair e vir alguem para concorrer com o Tino pode ser a chave desta epoca

Ando a bater nessa tecla desde o fim da época passada.

Posto isto n acredito q venha nenhum jogador para a posição, e daqui a um par de meses estamos a chiar com o disparate.

Aaa.1994

Citação de: Red Bullet em 07 de Agosto de 2023, 02:38
Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2023, 18:35ele sair e vir alguem para concorrer com o Tino pode ser a chave desta epoca

Posto isto n acredito q venha nenhum jogador para a posição, e daqui a um par de meses estamos a chiar com o disparate.
Lá está, o que fazia sentido era vir um médio defensivo. Não temos alternativa ao florentino, na verdade nem acho que tenhamos um 6 puro ( um fejsa,matic,javi..). Não quer dizer que perante a forma como jogamos seja necessário, mas há jogos em que se sente falta de alguém sem medo

Red Bullet

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Agosto de 2023, 02:43
Citação de: Red Bullet em 07 de Agosto de 2023, 02:38

Lá está, o que fazia sentido era vir um médio defensivo. Não temos alternativa ao florentino, na verdade nem acho que tenhamos um 6 puro ( um fejsa,matic,javi..). Não quer dizer que perante a forma como jogamos seja necessário, mas há jogos em que se sente falta de alguém sem medo

Tinha-mos a oportunidade de espetar o pau no cu dos porcos sacando o varela q até n é mto caro. Só disparates.

Adepto10

Se o chiquinho sair, temos que manter o P Bernardo ou o Meite, ou outro jogador das nossas equipas finais de formação que (eq b e sub23) para termos mais opções.

Tino, kokçu e Neves é curto. Eu sei que o Aursnes tb joga ali, mas parece-me curto.