João Félix (Chelsea) - Record

Sempreparasemprebenfica

Vou dar a minha opinião sobre o que se passou.

O Benfica foi acompanhando a situação, para ver se podia sobrar para nós.

Quando o cabrao do Mendes se apercebeu que os astros se podiam estar a começar a alinhar, começou a trabalhar para ele não vir para cá.

E falou com o Jotacao.

Zak

Os Arabes ja andam a tentar o Felix

Fdx este gajo vai passar ao lado de uma carreira que podia ser mitica

Criticamos a personalidade do CR mas se Felix tivesse metade da dedicacao dele, seria jogador de elite.

Mas pronto, ao menos vai ficar com a conta bancaria mega recheada

Zak

Citação de: Partouze em 07 de Agosto de 2023, 08:38Desde o início de Junho que me garantem que o Félix volta para o SLB.
Isto do Al Hilal é bullshit

Com a rapidez e volatilidade que existe no mercado de futebol, alguma vez da pra garantir alguma coisa. Ainda por cima quando se fala em periodos de meses

OclassicoNº10

A ir para o Al Hilal parar mim desaparece do mapa.

Uma pena porque gosto e vejo imensa qualidade nele. Um 10 clássico, mas na boa.

Era querer.

Roy Kent

Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 08:40Nao sejam anjinhos, o Félix nunca vai voltar para o SLB.

Pensem como o atlético, emprestar ou vender com grande retorno económico, ou emprestar pagando grande parte do salário do jogador para jogar no Tugão?

Isto já está feito há semanas.

Vai, quando já não tiver poleiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 08:40Nao sejam anjinhos, o Félix nunca vai voltar para o SLB.

Pensem como o atlético, emprestar ou vender com grande retorno económico, ou emprestar pagando grande parte do salário do jogador para jogar no Tugão?

Isto já está feito há semanas.
Claro que está, ele só foi para estagio com o AM para ver se o Simeone mudava de ideias...de certeza !
 :estrelas:

Tony Soprano

Citação de: Partouze em 07 de Agosto de 2023, 08:38Desde o início de Junho que me garantem que o Félix volta para o SLB.
Isto do Al Hilal é bullshit
Ah bom, se desde o início de Junho garantem aqui ao user Partouze que ele volta, então podemos estar descansados.

elgam33

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 09:22Os Arabes ja andam a tentar o Felix

Fdx este gajo vai passar ao lado de uma carreira que podia ser mitica

Criticamos a personalidade do CR mas se Felix tivesse metade da dedicacao dele, seria jogador de elite.

Mas pronto, ao menos vai ficar com a conta bancaria mega recheada

Mas porque é que vai passar ao lado da carreira?
O pessoal critica o Simeone, mas o Félix só tinha de dar tudo e poderia ter chegado a outro patamar, com outra mentalidade. A declaração de amor ao Barça quando estava ainda a treinar por um dos grandes rivais só demonstrou isso mais uma vez, ridícula falta de respeito com o clube e companheiros de equipa.

Ainda pode dar jogador? Pode. Vai ser um dos grandes? A ver vamos, se esta saída para a camel league se confirmar tenho grandíssimas dúvidas.

Entendo que é um dos nossos, mas vamos por favor olhar para as coisas de maneira isenta.

Esbutenado

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2023, 09:13Vou dar a minha opinião sobre o que se passou.

Quando o cabrao do Mendes se apercebeu que os astros se podiam estar a começar a alinhar, começou a trabalhar para ele não vir para cá.

E falou com o Jotacao.

O mais incrível é ver a quantidade enorme de Benfiquistas que ainda não conseguem ver o óbvio, que este fdp do Mendes faz tudo, mas mesmo sempre tudo, o que consegue para nos lixar e favorecer os porcos.
A melhor medida que o Benfica tinha a tomar era cortar relações imediatamente com esse grande fdp. Nem que isso nos custasse alguns jogadores, mesmo assim ficaríamos sempre melhores livres dos esquemas desse cabrão.

marcosantos

o azul fica lhe mal como vimos no chelsea

hormigo97

Citação de: Esbutenado em 07 de Agosto de 2023, 10:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2023, 09:13Vou dar a minha opinião sobre o que se passou.

E falou com o Jotacao.

O mais incrível é ver a quantidade enorme de Benfiquistas que ainda não conseguem ver o óbvio, que este fdp do Mendes faz tudo, mas mesmo sempre tudo, o que consegue para nos lixar e favorecer os porcos.
A melhor medida que o Benfica tinha a tomar era cortar relações imediatamente com esse grande fdp. Nem que isso nos custasse alguns jogadores, mesmo assim ficaríamos sempre melhores livres dos esquemas desse cabrão.

O tempo o dirá, mas é visível que as relações do Benfica com o Mendes já não são o que eram especialmente na altura do Vieira. Veja-se que tivemos de levar com o catálogo de refugo do Mendes depois de vender o Félix. Alguma vez o Benfica iria dar 7 milhões pelo Meite em condições normais? O Porto necessita do Mendes para encaixar vendas porque está necessitado disso, mas a longo termo, já se sabe que há uma contrapartida, vão ter de comprar algum jogador que não tem mercado absolutamente nenhum de outra equipa do Mendes. É assim que o carrossel tem funcionado. Por isso de uma forma ou de outra, se a vinda do Felix significar a compra de refugo do catálogo Mendes, prefiro que não venha.

TFFS

Se for para a Arábia e se preferir isso ao Benfica, nunca mais o quererei de volta, até porque demonstra pouco compromisso com ser cada vez melhor futebolista.

E atenção que eu sou grande fã dele. Mas começa-me a dizer que somos aquele gajo que "a gaja" tem seguro enquanto anda a rondar os gajos do café todo a ver quem lhe pega

BENFIKA

As pesssoas esquecem-se que para ele vir para o Benfica é preciso que o Atlético aceite uma proposta nossa.

A pergunta é: será que o Benfica consegue fazer uma proposta de empréstimo que convença o Atlético?
Eu diria que não...não podemos pagar grande taxa de empréstimo, não conseguimos pagar o salário todo nem perto disso e não podemos por uma cláusula de compra alta.

Para o Atlético, que se quer ver livre dele e quer dinheiro no imediato, o Benfica é capaz de ser a pior solução. Só mesmo se chegarem ao final do mercado em desespero e não tiverem outras opções.

fpie

fala-se num salario de 40M ano para o Felix na Arabia, a malta critica a opção, mas porra, é a vida arrumadinha num ano sem se chatear muito

joao_bruno

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 11:03Se for para a Arábia e se preferir isso ao Benfica, nunca mais o quererei de volta, até porque demonstra pouco compromisso com ser cada vez melhor futebolista.

E atenção que eu sou grande fã dele. Mas começa-me a dizer que somos aquele gajo que "a gaja" tem seguro enquanto anda a rondar os gajos do café todo a ver quem lhe pega

I Atlético a pedir 15M por um empréstimo. O Benfica não tem qualquer condição de competir com isso.
A decisão está com o Atlético. O Félix pode quanto muito recusar, e sofrer a pressão do Atlético por isso.