João Félix (Chelsea) - Record

VelhaGuarda

Citação de: Purple Rain em 07 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: RSP em 07 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Agosto de 2023, 18:14Finito?

Consultei agora o Mestre Bambo.

Se for a título definitivo, para as arabias, daqui a 3 ou 4 anos estará no Benfica
Se for a título de empréstimo, para o ano estará a jogar no Benfica.

Terá é que baixar bastante o ordenado.

Eu consultei os búzios.
Não há Arábia.
Vem para nós em 31 de Agosto.
Quem vai aturar o Jotacao é o Rafa.

Era bem melhor, prefiro os búzios  :D

SigaPaVinho

Só lixo plantado nos jornais, a pressão que devem estar a fazer é insana.

Vem ser feliz puto.

Zak

Ghost.Of.Red

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: Purple Rain em 07 de Agosto de 2023, 18:24
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Agosto de 2023, 18:14Finito?

Nem tanto.
Na CMTV diziam a bocado que ele só aceita ir 1 ano emprestado, o Patético só aceita vender em definitivo. e os árabes querem comprar.
Portanto, ainda mexe, ainda respira.

Se for transferido para a Arábia ainda voltará ao futebol europeu? Em que condições ?

Parece me que não tem estofo e garra.

Por isso mesmo.

Só quer 1 ano lá, empréstimo.

Mas o Atlético não empresta ao Al Hilal, só vende.

Assim o Félix não quer ir.

SimaoVintage

Que meltdown na carreira. Daqui a 2 ou 3 anos está no Braga.

osgama

Depois do óbvio estar prestes a acontecer, começa tudo a entrar na fase da negação  :2funny:

iloy

Escolheu os milhões com o atlético em vez do desportivo, vão fazer novamente o mesmo erro agora mas quem vai ganhar 40 milhões por época deve cagar-se pela pensamento dos adeptos

GGG

Citação de: osgama em 07 de Agosto de 2023, 19:28Depois do óbvio estar prestes a acontecer, começa tudo a entrar na fase da negação  :2funny:

Alguns ainda irão acusar esta direcção de termos falhado a sua contratação, isto será mais do que certo!

O JF a vir para o Benfica, só mesmo como último recurso e mesmo em desespero! Por isso irá se enficar numa Turquia ou Arabia Saudita provavelmente, porque é o que existe, a menos que apareça algum clube das big 5, que o "salve"....

Nicolae Sena Santos

Uma das frases mais emblemáticas de Dumbledore é quando explica a Harry Potter que nós somos mais resultado das opções que tomamos do que das capacidades que temos.
Algo que João Félix nunca aprendeu.

Bertolucci Kasparov

RedWinner

jorslb

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2023, 13:03🚨 Al-Hilal já agendou exames médicos para João Félix esta semana, avança o jornalista @RudyGaletti.

Eu tentava vender o Rafa ao Al Hilal por 20M (está no último ano de contrato) , trazia o Félix emprestado e ainda sobrava dinheiro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: jorslb em 07 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2023, 13:03🚨 Al-Hilal já agendou exames médicos para João Félix esta semana, avança o jornalista @RudyGaletti.

Eu tentava vender o Rafa ao Al Hilal por 20M (está no último ano de contrato) , trazia o Félix emprestado e ainda sobrava dinheiro.

Eu também faria isso.

AguiaFX

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2023, 18:21https://twitter.com/FontePremium/status/1688590939047051280?s=20

estes bacanos gozam o prato

Que diz?

Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
João Felix disse NÃO a Jorge Jesus e voltou a referir a Jorge Mendes que só quer jogar no Benfica.
Jorge Mendes prometeu a Pinto de Costa que João Felix não jogaria no Benfica, e está a fazer de tudo para que o mesmo não ingresse no Benfica.
#Transfers #Benfica.