João Félix (Chelsea) - Fichajes

Nicolae Sena Santos

Uma das frases mais emblemáticas de Dumbledore é quando explica a Harry Potter que nós somos mais resultado das opções que tomamos do que das capacidades que temos.
Algo que João Félix nunca aprendeu.

Bertolucci Kasparov

RedWinner

jorslb

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2023, 13:03🚨 Al-Hilal já agendou exames médicos para João Félix esta semana, avança o jornalista @RudyGaletti.

Eu tentava vender o Rafa ao Al Hilal por 20M (está no último ano de contrato) , trazia o Félix emprestado e ainda sobrava dinheiro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: jorslb em 07 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2023, 13:03🚨 Al-Hilal já agendou exames médicos para João Félix esta semana, avança o jornalista @RudyGaletti.

Eu tentava vender o Rafa ao Al Hilal por 20M (está no último ano de contrato) , trazia o Félix emprestado e ainda sobrava dinheiro.

Eu também faria isso.

AguiaFX

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2023, 18:21https://twitter.com/FontePremium/status/1688590939047051280?s=20

estes bacanos gozam o prato

Que diz?

Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
João Felix disse NÃO a Jorge Jesus e voltou a referir a Jorge Mendes que só quer jogar no Benfica.
Jorge Mendes prometeu a Pinto de Costa que João Felix não jogaria no Benfica, e está a fazer de tudo para que o mesmo não ingresse no Benfica.
#Transfers #Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: AguiaFX em 07 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2023, 18:21https://twitter.com/FontePremium/status/1688590939047051280?s=20

Que diz?

Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
João Felix disse NÃO a Jorge Jesus e voltou a referir a Jorge Mendes que só quer jogar no Benfica.
Jorge Mendes prometeu a Pinto de Costa que João Felix não jogaria no Benfica, e está a fazer de tudo para que o mesmo não ingresse no Benfica.
#Transfers #Benfica.

Dogs Corleone

Que diz?

Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
#Transfers #Benfica.
Tendo em conta que o Jorge Mendes já foi apanhado em escutas a garantir a pessoal do Sporting que não colocaria o Horta no Benfica. Nada me surpreende no parceiro estratégico.

E imagino a comissão que os árabes lhe prometeram.

Essa história do Mendes, a ser verdade, leva-me à seguinte conclusão:

O Mendes precisa de ser levado para a estátua do Eusébio, e executado lá.

Edgar_SLB

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2023, 15:34Este vem cá parar.....há que acalmar as "massas"..

O problema é que chegamos ao fim do mercado, olhamos para a baliza e pensamos "outra vez arroz?!"
O Trubin está contratado.

Já?
Quando foi feita a apresentação?

Mesmo que esteja, já jogou e mostrou serviço?
No papel e no YouTube parece ser melhor...falta fazê-lo de águia ao peito.
Por essa conversa só indo buscar um neuer desta vida.

Creio que existe um mundo de diferença entre um Neuer há mais de uma década a jogar num dos melhores clubes do mundo e um jogador 15 anos mais novo com apenas uma época a titular numa liga de pequena expressão.

Não estou a dizer que o trubin não tem qualidade, nem sequer o vi no YouTube e os únicos jogos que vejo são os do Benfica.
Estou sim a dizer que um gr com uma época a titular vindo de uma liga ucraniana não é um dado adquirido que vai ser melhor ue Ody.
Iria se continuasse no shaktar para a 4ª época como titular. Com 22 anos. Não tem 1 época como titular. São coisas diferentes. Além de ser o titular da sua seleção.

GoloDeLetra

Cheira-me a Junior no Al Jotacao. Nao me parece inocente ter pedido ao Paris para sair.

BENFIKA

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Agosto de 2023, 20:38Cheira-me a Junior no Al Jotacao. Nao me parece inocente ter pedido ao Paris para sair.

Por acaso é estranho os Árabes ainda não se terem lembrado de ir atrás do Neymar

Camisola_20

Citação de: nfgl em 07 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: Camisola_20 em 07 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2023, 09:13Vou dar a minha opinião sobre o que se passou.

O Benfica foi acompanhando a situação, para ver se podia sobrar para nós.

Quando o cabrao do Mendes se apercebeu que os astros se podiam estar a começar a alinhar, começou a trabalhar para ele não vir para cá.

E falou com o Jotacao.

Parem de desculpar o jogador sempre que não corre a nosso favor.

O João se quiser o Benfica consegue vir ca parar. Basta rejeitar as propostas.

Tudo bem que o ordenado é de deixar de cabeça a roda, mas se ele ainda quer ter carreira na europa, devia abrir os olhos e começar por uma vez na vida, e começar a pensar mais.

Benfica seria o momento para recompor na carreira e reabrir portas. Arabia é para ir ganhar dinheiro e cada vez mais se afastar dos grande clubes europeus.

O João joga muito, o problema é que é um rapaz que não pensa no que faz, olha para euros e vai atrás.

Um dia quando acordar tem 25 anos e o jogador que podia um dia lutar pela Bola de Ouro, sera um gajo na Arabia a ganhar bem mas sem a carreira que sonhava.

E a culpa ai é dele.

O João joga onde lhe mandam.
O João tem o cerebro de um esquilo e a personalidade de uma batata.

Camisola_20

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 20:04

Que diz?

Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
#Transfers #Benfica.
Tendo em conta que o Jorge Mendes já foi apanhado em escutas a garantir a pessoal do Sporting que não colocaria o Horta no Benfica. Nada me surpreende no parceiro estratégico.

E imagino a comissão que os árabes lhe prometeram.
No dia que o Mendes deixar o futebol e se dedicar a outro trafico humano qualquer, o futebol vai ficar melhor.

O Jorge Mendes é das piores coisas que algum dia aconteceu ao futebol.