Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Diogo Luís, Abel Xavier, Dani e Rui Santos. Encontra o lagarto!  ::)

diplomat

Mexeu bem na equipa, mais um título no bolso.
Onde andam os arautos da desgraça?!

bruno_

Rogério, é só tirar o João Mário. Não custou nada pois não?

Festeja bem. Há um jogo para ganhar no Bessa.

sbremoved_57202

Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2023, 23:26Diogo Luís, Abel Xavier, Dani e Rui Santos. Encontra o lagarto!  ::)

2 vs 2

Astor

Hoje soube corrigir e mexeu muito bem. Que seja sempre assim.

ramasr

Não vale a pena inventar...o nosso onze está feito.

Stigmat

Citação de: Woland em 09 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2023, 23:26Diogo Luís, Abel Xavier, Dani e Rui Santos. Encontra o lagarto!  ::)

2 vs 2

Nope. Ja sei que vão contestar e eu próprio não sabia até ha pouco tempo, mas o Dani é lampião!

Kampz

Parabéns!

O plano na primeira falhou mas a aposta no Neves segurou as pontas da equipa.

Ao intervalo a troca de João Mário (outra vez uma nulidade) pelo Musa foi a aposta necessária para fechar o lado esquerdo (Aursnes) e conseguir "ganhar jardas" (com o físico do Musa) e espaço entre linhas para Rafa e Di Maria.

Vitória mais do que justa do Bem contra o Mal.

miki_moto

Ao que parece num passado remoto fez o mesmo que o cão fez hoje. Recusou.se a ser expulso. Duvido é que tenha insultado o árbitro como o cao. Duvido que o cão tenha o mesmo castigo que o alemão teve.

BENFIKA

Acho que deu para ver que em jogos de alta intensidade o J.Mário não pode ser titular, não oferece nada.
Nem sequer a capacidade de passe e raciocínio consegue manter nestes jogos.

Será muito mais útil vindo do banco, em jogos como este. Durante o ano pode e deve ser titular em vários jogos.

sbremoved_57202

Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Woland em 09 de Agosto de 2023, 23:27

2 vs 2

Nope. Ja sei que vão contestar e eu próprio não sabia até ha pouco tempo, mas o Dani é lampião!

Sim, numa entrevista para o Expresso admitiu que era benfiquista enquanto criança mas que não ligava muito. Tenho é dúvidas que ainda o seja.

bruno_

O nosso amigo lagarto que só fala mal do Benfica? Não aparece hoje? ;D

Grizzli

Citação de: miki_moto em 09 de Agosto de 2023, 23:30Ao que parece num passado remoto fez o mesmo que o cão fez hoje. Recusou.se a ser expulso. Duvido é que tenha insultado o árbitro como o cao. Duvido que o cão tenha o mesmo castigo que o alemão teve.
O paulo garcia muita rapidamente fez questao de o dizer nos primeiros segundos do programa.
Bao falha.