David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Hernanicafu

Ainda não me convenceu parece me muito verde(desculpem a cor), mas tem muito que crescer.

Samurito

Uma coisa deu para perceber: é forte mentalmente para actuar neste tipo de jogos.

E isso já é um belo bônus.

SLBRulez

Está verde, vai ser tipo Bah espero eu e que consiga ir crescendo ao longo da época.
Não sei se ganhou a titularidade hoje.

Kapow809

Em 2 meses de futebol tuga foi dos poucos que conseguiu expulsar o porco suino. É preciso mais??

Rei

Melhor que Ristic. Espero que tenham percebido e se deixem de conversas de merda. Tem de jogar e com jogos nas pernas vai evoluir bastante.

Nirvana_87

Nunca vai ser um Grimaldo. Esqueçam!!

É um jogador muito diferente. Possante e repentino na chegada.

Para o que lhe é pedido é bom o suficiente.

overmarte

Bem mais taralhoco do que o Ristic.
Mas acrescenta uma dimensão física que é importante nestes jogos onde que há muitos duelos.

Roy Kent

GloriosoSLB1904

A verdade é que a entrada dele e Aursnes na esquerda e Benfica estancou aquele lado.

jp23

Citação de: overmarte em 09 de Agosto de 2023, 23:43Bem mais taralhoco do que o Ristic.
Mas acrescenta uma dimensão física que é importante nestes jogos onde que há muitos duelos.
Tem mais presença mas também não foi grande espingarda...

_JonasThern_

Trapattoni

Entrou com uns tijolos mas foi melhorando, a continuar.

Biftt

Bem-vindo ao tugão!

No primeiro jogo conseguiu que o Pepe fosse expulso... Não é para todos...

Lúcio Gomes

A cena dos tijolos acho que é mais ansiedade de demonstrar e querer fazer rápido do que ter mesmo deficiências técnicas. Tem de crescer e podendo alternar com o Ristic não está tão exposto!

Coinz

Que continue a crescer e será um jogador importante no plantel.