Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Il trattore

Gosto muito. Espero que seja menino para fazer cá carreira.

slb_always

Dou-lhe o desconto porque não teve o devido apoio dos colegas, mas na primeira parte foi comido por todos os lados.

franciscoafonso

Faz uma primeira parte péssima, da qual não é o maior culpado. Apareciam 1, 2, 3 gajos a combinar à volta dele.

Vai sofrer por jogar pelo lado do Di Maria enquanto a equipa não ganhar rotinas para o compensar. É uma questão de tempo.

AndreCruz11SLB

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Agosto de 2023, 00:16Gostei muito, mais uma vez.

Dá 10-0 aos seus colegas da ala esquerda.

Contudo, se temos o azar de se lesionar.. não será João Victor um bom substituto. Teremos de ir ao mercado. Eu iria pelo Pedro Malheiro.

Se tivermos alguma capacidade, gostava de contratar o Sugawara. Se não, gosto do perfil do Costinha

Vermelho Infinito

O putedo faz sempre questão de carregar nele, sempre. Mas constantemente.
E mesmo assim até se safou bem. Na 2a parte, que foi desde quando comecei a ver. No fim fez barraca, mas claro, foi carregado até ao fim e ainda levou com um bacorinho fresco pela frente.

tiago1991

Muitas dificuldades com o galeno

Machadinho57

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Agosto de 2023, 00:16Gostei muito, mais uma vez.

Dá 10-0 aos seus colegas da ala esquerda.

Contudo, se temos o azar de se lesionar.. não será João Victor um bom substituto. Teremos de ir ao mercado. Eu iria pelo Pedro Malheiro.
Eu pelo Costinha.

TigasSLB

Contigo em campo e desde que chegaste, sao ZERO golos sofridos contra o Porto.

Obrigado, Alex!

TigasSLB

Citação de: xeriff em 31 de Julho de 2023, 23:45
Citação de: DastanPT em 30 de Julho de 2023, 23:46Estou a ficar com medo... admito... nao gostei nada do que tenho visto....
eu acho o muito fraquinho

Parabens por seres o gajo mais donkey deste forum. Andaste desaparecido desde que o Alex se lesionou na Luz contra o Porto. Ninguem te viu por aqui enquanto o teu querido Gil perdia o lugar para o adaptado Aursnes na direita.

Premio Donkey do serbenfiquista e' para ti.

E' muito complicado mesmo que nos esforcemos imenso perceber tao pouco da poda quanto tu.

Smballs

Citação de: tiago1991 em 10 de Agosto de 2023, 00:53Muitas dificuldades com o galeno

Mas o merdaleno está feito um sr jogador...olhinho dos porkos aqui....há q reconhecer...hoje foi a muitas léguas de distância o melhor dos porkos...

OLHO DE LINCE

Excelente jogo.

Sofreu no início, enquanto no miolo não acertaram a cobertura ao Di Maria.

bruno_

Citação de: Smballs em 10 de Agosto de 2023, 01:35
Citação de: tiago1991 em 10 de Agosto de 2023, 00:53Muitas dificuldades com o galeno

Mas o merdaleno está feito um sr jogador...olhinho dos porkos aqui....há q reconhecer...hoje foi a muitas léguas de distância o melhor dos porkos...

O problema do Galeno é não ter cérebro. Decide quase sempre mal. Ainda bem.

ForçadoBloqueio

Esteve muito bem na segunda parte, onde contou com mais ajuda dos médios centro. Na primeira parte, esteve sozinho contra o Mundo basicamente.

slbenfica_croft

Foi deixado ao abandono durante largos períodos.

Defendeu-de muito bem considerando o contexto.

É muito injustamente mal tratado e desvalorizado. Gosto muito

VelhaGuarda

Não merecia aquele amarelo, foi demasiado puxado. Mas, já sabemos o que a casa dos apitadeiros gasta.