Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: Slbsuporter em 09 de Agosto de 2023, 20:44Depois de tanta coisa para o jogador ficar, joga todos os jogos da pré época, o outro jogo o anterior e é titular logo de seguida.

A motivação deste jogador deve estar no seu máximo expoente. Se fosse eu, ou de seguida ligava ao meu empresário e pedia para sair ou entretava-o e perguntava se estava a gozar. O Otamendi deve de estar numa forma do crl
Acertaste.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 14:28Qual é o sentido de fazer a pré época toda e ser arrumado mal o Otamendi recupera? Ridículo
:rir:  :rir:

Roy Kent

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 14:28Qual é o sentido de fazer a pré época toda e ser arrumado mal o Otamendi recupera? Ridículo

És ridículo és. Tazonde?

Khalid

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Agosto de 2023, 02:20injustiça da noite...

Espero que rode ao longo da época com os outros 2 centrais (António e Otamendi) para que terminem a época com mais ou menos o mesmo tempo de jogo.

Tem muita, muita qualidade!

Injustica?  Os que estiveram la hoje estiveram muito bem.  Morato ainda a milhas atras deles. 

Elvio

Pena por ele mas a decisão do Roger provou ser acertada.O Ota foi incrível ontem

Slbsuporter

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 03:38
Citação de: Slbsuporter em 09 de Agosto de 2023, 20:44Depois de tanta coisa para o jogador ficar, joga todos os jogos da pré época, o outro jogo o anterior e é titular logo de seguida.

A motivação deste jogador deve estar no seu máximo expoente. Se fosse eu, ou de seguida ligava ao meu empresário e pedia para sair ou entretava-o e perguntava se estava a gozar. O Otamendi deve de estar numa forma do crl
Acertaste.
É verdade, ontem calhou bem e ainda bem. Mas não sei se este jogador vai se aguentar muito mais tempo aqui desta forma. Provavelmente vai pedir para sair e é compreensível

Slbsuporter

Acho piada a quem vem aqui dizer que ainda bem que Morato ficou no banco e tal. Só espero que pelo menos este ano o Roger tenha a capacidade de entender a forma dos jogadores e abancar quem quer que seja e deixar outros jogarem.

Dogs Corleone

Correu bem mas o Morato não deixa de ser o jogador que melhor jogou na pré temporada. Deveria ter jogado. Espero que seja reconhecido já na primeira jornada.

MrKafafi

Eu sou crítico de muitas prestações do Otamendi, mas ele ontem tinha de estar em campo.
Cabe ao Roger dar minutos ao Morato, não vão faltar oportunidades e o rapaz merece.

RAFL

espero que jogue no bessa na segunda, merece

krak

Não merecia o banco.
Foi o melhor defesa da pré-época.
A sua gestão tem que ser melhor feita para esta época do que jogar apenas meia dúzia de jogos quando os outros não podem... Ele tem qualidade e merece mais assim como a equipa ganha também algumas coisas com ele no 11.

tiago1991

percebo se quiser sair

não dá para ser justo com todos

fmb

Uma pena... espero bem que jogue muitos jogos este ano. Não temos de ter medo de rodar os 3 centrais este ano!

Zak

Citação de: tiago1991 em 10 de Agosto de 2023, 10:15percebo se quiser sair

não dá para ser justo com todos

È um situacao complicada.
Espero que o consigamos aguentar pois na epoca seguinte acho que os tubaroes financeiros vem ca comprar o Antonio

Ficaria muito triste se o perdessemos a titulo difinitivo ja este mercado

Felizmente de momento ninguem parece disposto a dar grandes balurdios por ele, e se ja recusamos Fulham e ele nem se manifestou, acredito que fique

GiiB_10

Dificilmente, o treinador irá mexer nos centrais para o jogo no Bessa.

Mas com o Estrela, em casa, deveria ser titular. Há que manter esta malta toda com minutos nas pernas, e contentes.