David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RicKurt

Vamos dar tempo ao homem. Não é facil entrar num 11 como o do Benfica.

ptmam

Eu sinceramente só vejo um rapaz que ainda não se adaptou à equipa e que quando ganhar confiança vai ganhar o lugar!
Ontem não se rebaixou frente ao porco do pepe!

Imortal10

mostra disponibilidade fisica e não me parece assim tão tosco de pés.
vamos ver o que sai daqui

Leonzo

Estavam mal habituados com o Grimaldo que era um tratado tecnicamente.

Agora apanham um LE mais vulgar nesse aspecto já é um ai Jesus. Não esquecer que o Jurasek nos últimos jogos tem apanhado adversários mais difíceis é normal que sinta mais dificuldades até porque está em adaptação, com o Basileia (aniversário da valia de 90% das equipas tugas) mostrou que é uma opção mais que valida.

Vai evoluir enormidades.

Defensivamente já no é inferior ao Grimaldo, bem pelo contrário.

zezzas

Defensivamente, parece que dá algo à equipa, devido á sua estatura, tem alguma velocidade. Agora, ofensivamente, está muito longe do Grimaldo. Eu vou acreditar que com o desenrolar dos jogos melhore esse aspeto e fique mais confortável com a bola no pé

krak

Ajudou a estabilizar a equipa sem deslumbrar mas competente.
Levou um coice do carniceiro e até ficou passado tipo wtf?!

:rir:

Jodeas6

Não é um jogador feito, mas vejo-o a melhorar muito! Acabou de chegar, vamos dar o benefício da dúvida e ainda vamos ser surpreendidos

Zak

E que tal darem algum tempo ao rapaz que ainda agora chegou ??

Voces tambem se os jogadores nao pegarem logo de estaca é logo .... "Nao presta", "vender", etc.

Relembro-vos que ainda ha poucas horas atras o Kokcu tambem tinha sido um "enorme barrete" e erro de casting. E agora ja é bom de novo.

Epah calma crlh

KunAguero16

Citação de: solee em 10 de Agosto de 2023, 09:23
Citação de: KunAguero16 em 10 de Agosto de 2023, 09:20A bola nos pés dele chora.

Muito atabalhoado em todas as ações...

Vamos ver, mas cheira-me que temos aqui mais um jogador que é para vender rapidamente para não se perder (muito) dinheiro.
E quem é que o compra?

Alguém comprará. Como compraram Pedrinho, Cebolinha, Yaremchuck, RDT, Castillo

EAGLEBOY

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: Fearless em 10 de Agosto de 2023, 06:56Fico estupefacto como se gastam 14 milhões de euros em jogadores com esta qualidade técnica. Não jogou mal, mas cada vez que a bola lhe vai parar aos pés, vai aos saltinhos ou chora.

Espero que melhore rapidamente, senão é daqueles que temos de vender em janeiro ou dentro de um ano para tentar reaver a maioria do dinheiro investido. Esperava mais, depois dos vídeos que vi no Slavia.
Exato. Ainda n desisti dele, mas quem o compara com o Bah devia levar amarelo... é que o dinamarquês tem os fundamentos... este n consegue rececionar uma bola. Enfim... é fazer treino específico.
O Bah veio com mais 2 anos de adaptação a lateral e isso faz toda a diferença.

O jurasek é muito melhor lateral do que o Grimaldo com 22 anos. Nem se compara.

Deixem o miúdo evoluir

Rik77

Vai ser o dono do lugar.

Chelas

Mourinho_1

Mequié? Estamos mais calmos? Ja relaxaram? O assador já está desligado? Já estamos a aprender que é BURRICE (faço questão de escrever em caps) avaliar um jogador em apenas 4 jogos? Já aprendemos que convem dar algum tempo? E neste caso quando digo algum tempo, digo pelo menos até final de Época? Sei que a pergunta é um bocado parva, já que por aqui o Enzo era um gabriel mais magro e o Aimar devia ser emprestado ao estrela para ganhar caparro, mas eu sou um sonhador.

ElToto

Obviamente vai ganhar o lugar embora na pre epoca Ristic tenha tado melhor...e ontem tbm n teve mal...o Jurasek ainda me parece algo fora dela mas realmente fisicamente é uma besta dificil de contornar xD 

SLusoB

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: Fearless em 10 de Agosto de 2023, 06:56Fico estupefacto como se gastam 14 milhões de euros em jogadores com esta qualidade técnica. Não jogou mal, mas cada vez que a bola lhe vai parar aos pés, vai aos saltinhos ou chora.

Espero que melhore rapidamente, senão é daqueles que temos de vender em janeiro ou dentro de um ano para tentar reaver a maioria do dinheiro investido. Esperava mais, depois dos vídeos que vi no Slavia.
Exato. Ainda n desisti dele, mas quem o compara com o Bah devia levar amarelo... é que o dinamarquês tem os fundamentos... este n consegue rececionar uma bola. Enfim... é fazer treino específico.
O Bah veio com mais 2 anos de adaptação a lateral e isso faz toda a diferença.

O jurasek é muito melhor lateral do que o Grimaldo com 22 anos. Nem se compara.

Deixem o miúdo evoluir

Não tem nada a ver com o Grimaldo nem nunca terá.