João Félix (Chelsea) - Record

_JonasThern_

RedWinner

rdasmt

Citação de: PJ98 em 11 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: rdasmt em 11 de Agosto de 2023, 17:26Há interesse de ambas as partes. Jorge Mendes não o quer colocar cá. Benfica é a última escolha por ele...
Ambas as partes ? Benfica Atlético e jogador ?

Felix e SLB

rdasmt

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2023, 17:38
Citação de: rdasmt em 11 de Agosto de 2023, 17:26Há interesse de ambas as partes. Jorge Mendes não o quer colocar cá. Benfica é a última escolha por ele...

E que mais coisas sabes?

Valores em cima da mesa?

Valores não sei. Sei que o Benfica já sondou o JF e ele está aberto a voltar. Não depende só dele.

Tellmo

Não consigo acreditar na sua vinda.

Primeiro porque o seu ordenado é horroroso, porque motivo iria o Atlético ajudar a pagar havendo tanto clube disposto a pagar? Seria preciso o Felix chorar para poder vir.

Segundo porque a vir iria sentar o Rafa e o mais saudável seria ter alguém com potencial que mordesse os calcanhares ao Rafa e o fosse substituindo durante os jogos.

Terceiro e mais importante, iriamos estar a rentabilizar um jogador sem a minima possibilidade de o contratar no final.

RedWinner

Citação de: Tellmo em 11 de Agosto de 2023, 19:30Não consigo acreditar na sua vinda.

Primeiro porque o seu ordenado é horroroso, porque motivo iria o Atlético ajudar a pagar havendo tanto clube disposto a pagar? Seria preciso o Felix chorar para poder vir.

Segundo porque a vir iria sentar o Rafa e o mais saudável seria ter alguém com potencial que mordesse os calcanhares ao Rafa e o fosse substituindo durante os jogos.

Terceiro e mais importante, iriamos estar a rentabilizar um jogador sem a minima possibilidade de o contratar no final.
ESte é o topico do João Neves.  ;D
apagar. My mistake

AimarMagico

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: AimarMagico em 11 de Agosto de 2023, 17:19Eu não percebo como se põe sequer em causa a mais valia do João Félix para a equipa do Benfica. Se estamos numa de idades, eu tenho 45 anos. Não vi um jogador mais decisivo numa equipa que ele. De janeiro a maio foi em modo Deus.

Não viste no Benfica?
Com esta idade diria que só o Félix e Renato tiveram impacto para levar uma equipa ao título.

Ia falar dos dois, por acaso. Mas não quis misturar. Quem me dera que viessem.

SigaPaVinho

Se for verdade estás notícias do Neymar para o Barça...Fica mais perto...