João Félix (Chelsea) - Record

Velazquez

Era o Al Hilal que se falava que queria o Félix?

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 00:24Se fosse para estar no Barça...já lá estaria sinceramente.

Eles só agora conseguiram resolver o problema das inscrições, agora devem partir para os retoques finais no plantel.

Eu continuo a achar que o mais provável é mesmo ir lá parar, até porque parece complicado conseguirem outros alvos de que andam atrás.

JeSuisÉder

Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2023, 00:18O Fabrizio já disse, o Neymar está próximo do Al-Hilal, se o negócio concretizar-se, o Barcelona vai voltar ao negócio Félix, eles tinham o Neymar como principal alvo.

O principal alvo do Barça é pagar as contas deste mês e conseguir inscrever jogadores...

Tens noção que eles têm 13 jogadores inscritos e com a saída do Dembele vão conseguir inscrever mais um?

Vão conseguir inscrever o resto, li em algum lado

JeSuisÉder

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 00:28Era o Al Hilal que se falava que queria o Félix?

O Al Hilal já tentou Messi, Mbappé, Osihmen, Félix e agora Neymar

iloy

Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2023, 00:14provavelmente irá para o barça, o pseudo parceiro muito dificilmente o metia no tugao

a ponte aerea entre os clubes é demais conhecida (Arda, Griez, Suarez, Depay...)

O barça não o quer e não tem dinheiro para este tipo de jogador

Nirvana_87

Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2023, 00:18O Fabrizio já disse, o Neymar está próximo do Al-Hilal, se o negócio concretizar-se, o Barcelona vai voltar ao negócio Félix, eles tinham o Neymar como principal alvo.

O principal alvo do Barça é pagar as contas deste mês e conseguir inscrever jogadores...

Tens noção que eles têm 13 jogadores inscritos e com a saída do Dembele vão conseguir inscrever mais um?

Estes revoltados cheios de rassa não são muito bons a gerir finanças.
Depois do "somos Puartó" agora surge a crise no "més que un club".
Curiosidades...

Um ódio cego ao maior do respectivo país dá nisto.  Acabam a mendigar.

dsdsds44

Se o Xavi o quiser, ele vai para lá.

Se não o quiser, não vai.

Pelo que tinha lido o treinador do Barcelona procura outro perfil de avançado.

vince1987

Está só a esperar pelo barça ou outro do género, nós não somos puta de 2 ele que fique no Atlético.

vince1987

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2023, 14:07Pá empréstimo de 10M só se a cláusula de compra fosse 30 35M e mesmo assim o Félix ficando tinha de comer relva, gastar 45M num jogador em PT tem de fazer a diferença a sério..não temos dinheiro pra andar a enterrar dessa maneira.

Olhar só para os gastos dá nisso. E as recompensas? Com um jogador como ele que faz a diferença no último terço do campo ficamos sempre mais próximos de revalidar o título que nesta época vale 100M de mais valias.

Sim é ele que vai dar mais de 100M, o Félix fez 6 meses de futebol apartir daí não fez nada, choram que a culpa é dos treinadores conversa que já cheira mal.. quer ir para o barcelona dito pelo próprio não ouvi dizer vez nenhuma que queria regressar... está aguardar caso não apareça nada lá terá de ser. Sinceramente nestes pressupostos que fique onde quiser menos na luz, neste momento nem sei se a inclusão seria boa, imagino que as coisas não correm bem o menino não ia gostar de comer banco.. se calhar a culpa seria do Roger porque o Félix é craque santa paciência.

MikeM16

Citação de: vince1987 em 13 de Agosto de 2023, 01:07
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2023, 14:07Pá empréstimo de 10M só se a cláusula de compra fosse 30 35M e mesmo assim o Félix ficando tinha de comer relva, gastar 45M num jogador em PT tem de fazer a diferença a sério..não temos dinheiro pra andar a enterrar dessa maneira.

Olhar só para os gastos dá nisso. E as recompensas? Com um jogador como ele que faz a diferença no último terço do campo ficamos sempre mais próximos de revalidar o título que nesta época vale 100M de mais valias.

Sim é ele que vai dar mais de 100M, o Félix fez 6 meses de futebol apartir daí não fez nada, choram que a culpa é dos treinadores conversa que já cheira mal.. quer ir para o barcelona dito pelo próprio não ouvi dizer vez nenhuma que queria regressar... está aguardar caso não apareça nada lá terá de ser. Sinceramente nestes pressupostos que fique onde quiser menos na luz, neste momento nem sei se a inclusão seria boa, imagino que as coisas não correm bem o menino não ia gostar de comer banco.. se calhar a culpa seria do Roger porque o Félix é craque santa paciência.

Não entendo esta perseguição ao Félix por parte de benfiquistas...

Quem vê o rapaz jogar, sabe exatamente que ele é um craque de todo o tamanho.

Ele nunca vem cá parar, como é óbvio, mas não se negam craques como o Félix, principalmente tendo cá também o irmão.

rempg

Rapaziada, podem esquecer. Até eu estava a ficar com empolgado, mas está mais do que visto que o Mendes vai conseguir convencer o Al-Hilal a largar ouro pelo Neymar e acaba por encaixar o Félix no Barça.

É tao claro que até o próprio Fabrizio está metido nisso, basta ver as publicações dele

Eu agora fartava-me de rir era se o Xavi não o quisesse lá.

Dito isto, eu não sou de conflitos nem nada... mas já partiam os dentes a esse tipo porque mete nojo que dói.

poliban

Citação de: rempg em 13 de Agosto de 2023, 02:29Rapaziada, podem esquecer. Até eu estava a ficar com a tesao do mijo mas está mais do que visto que o Mendes conseguiu convencer o Al-Hilal a largam ouro pelo Neymar... e acaba por encaixar o Félix no Barça.

É tao claro que até o próprio Fabrizio está metido nisso, basta ver as publicações dele

Dito isto, eu não sou de conflitos nem nada... mas já partiam os dentes a esse tipo porque mete nojo que dói.

Impossível ir para o Barcelona, não sabes que é um flop o Félix?

rempg

Citação de: poliban em 13 de Agosto de 2023, 02:31
Citação de: rempg em 13 de Agosto de 2023, 02:29Rapaziada, podem esquecer. Até eu estava a ficar com a tesao do mijo mas está mais do que visto que o Mendes conseguiu convencer o Al-Hilal a largam ouro pelo Neymar... e acaba por encaixar o Félix no Barça.

Impossível ir para o Barcelona, não sabes que é um flop o Félix?

Nisso tens razão, a ser apresentado pelo Barça já passa a ser um craque para alguns.

dsdsds44

Se ele vai para o Barcelona vai sentir enormes dificuldades e vai ser mais um tiro no pé.

Vai jogar a partir das alas?

Aí o rapaz não rende...

odistraido

O Neymar vai para o Barcelona. Duvido que o Félix vá para lá.